четверг, 17 мая 2018 г.

Estratégia de internacionalização da universidade de coventry


Um plano passo a passo para internacionalizar sua universidade.


Pelo Dr. Jean-Bernard Adrey.


02 de março de 2016 - 09:11.


Como as universidades podem desenvolver a melhor estratégia internacional? Pedimos ao Dr. Jean-Bernard Adrey, Diretor do Centro de Engajamento Global na Universidade de Coventry, que ganhou o Prêmio de Inovação em Internacionalização da Associação Européia de Educação Internacional em 2014 e o Prêmio Queen's para Empresas em 2015 em reconhecimento ao seu crescimento internacional e sucesso.


Defina a "internacionalização" de forma ampla. O termo "internacionalização", aplicado ao ensino superior, significava apenas "ter muitos estudantes internacionais". Essa definição mudou consideravelmente, embora ainda seja frequente a forma como se reflete nos rankings da universidade. As universidades em todo o mundo estão no entanto em direção a uma abordagem abrangente da internacionalização. Isso inclui a educação transnacional, ou TNE, em que os alunos podem obter uma qualificação de uma instituição quando estabelecida em outro país, como em um campus externo. Também inclui programas como a internacionalização do currículo (IoC), que faz o que diz, e a internacionalização em casa (IaH), que é amplamente sobre oferecer várias formas de experiências interculturais no campus para aqueles estudantes que não necessariamente vão no exterior, nomeadamente trabalhando com diversos grupos étnicos, religiosos e nacionais das comunidades locais.


Pense grande. Temos grandes ambições. Uma perspectiva internacional está inserida em todas as camadas da estrutura operacional da universidade: desde chefes de departamento, até diretores de cursos, até professores, para estudantes. Há uma rede inteira de pessoas dentro de uma universidade que interessa e pode se beneficiar da internacionalização. Na verdade, está escrito nos planos de desenvolvimento e treinamento de nossa equipe. Tanto os professores quanto o pessoal de serviço profissional (conselheiros, funcionários em finanças, recursos humanos, marketing, propriedades, etc.) têm a chance de aprender línguas, participar de treinamento cultural personalizado e viajar para visitar parceiros.


Isso vai muito além do recrutamento de estudantes e funcionários estrangeiros, cursos on-line ou abertura de campus no exterior. Estamos tentando garantir que todos os nossos alunos tenham uma experiência internacional em todos os níveis. Isso significa que temos que fazer o conteúdo do curso refletir o mundo além do Reino Unido. E estamos encorajando nossos estudantes do Reino Unido a viajar para o exterior desenvolvendo enormes programas de mobilidade de saída.


Lembre-se porque você está fazendo isso. Queremos formar graduados e professores que sejam confiantes e sensíveis quando trabalham em qualquer ambiente cultural; que compreendem diferentes perspectivas além daquela da sua cultura natal; e que têm uma sólida experiência internacional. Queremos que eles ganham competências interculturais (ICC): ser flexível, curioso, tolerante e adaptável, e capaz de se comunicar e operar de forma adequada e eficaz em equipes e ambientes multiculturais. Estudos mostram que os alunos com essas qualidades obtêm melhores graus, melhores empregos e melhores carreiras. E eles adoram, então todos ganham.


Todo grau deve ter um elemento internacional. Quando cada curso é projetado ou revisado, nós nos certificamos de que a estratégia internacional esteja bem no topo do currículo. Os alunos sempre aprendem sobre diferentes pontos de vista em outras partes do mundo. Assim, por exemplo, no final de seu diploma, todos os nossos alunos de engenharia mecânica, design gráfico, arquitetura ou enfermagem devem entender como sua especialidade é praticada em vários países e contextos culturais. Diferentes perspectivas estão inseridas em cada camada do currículo, portanto nossos alunos não acabam com uma abordagem monocultural. As avaliações finais do curso são configuradas para mostrar se conseguimos isso.


Você precisa de dinheiro para fazê-lo funcionar. Você precisa colocar dinheiro em uma estratégia internacional; não há dúvida sobre isso. Custa dinheiro para enviar estudantes no exterior, desenvolver infra-estrutura para apoiar estudantes estrangeiros, projetar e oferecer aulas de idiomas e esquemas de treinamento cultural e treinar pessoal para executar programas. Estamos reinvestir uma enorme quantidade de dinheiro com os recursos que obtemos de propinas em estudantes de apoio.


Ser internacional torna você competitivo. Entrei na Universidade de Coventry há dez anos, e em algum momento depois, a alta administração decidiu que queriam que a universidade se tornasse mais internacional. As instituições de ensino superior competem para dar aos alunos a melhor experiência e precisamos de algo para nos separar. Vários estudantes internacionais já estavam vindo para nós porque as universidades do Reino Unido têm reputação de excelência acadêmica. Mas isso não foi suficiente, então decidimos que oferecemos níveis inéditos de apoio para tornar o aluno e a equipe mais internacional, tanto no campus quanto no exterior. Tivemos que pensar sobre o que mais poderíamos oferecer: a internacionalização para todos, o que resulta em que nossos graduados sejam contratados.


Está certo começar pequeno. Eu anteriormente trabalhei no programa Leonardo, um programa europeu de mobilidade internacional. Coventry me deu uma equipe de cinco pessoas - um pequeno grupo, mas fomos empreendedores e trabalhamos rápido. Agora, o Centro de Engajamento Global conta com mais de 40 funcionários e administra mais de 80 professores de línguas e tutores interculturais.


Você precisa de um plano. Primeiro, partimos para descobrir o que estava acontecendo já - algo que nem sempre é evidente em uma grande organização como uma universidade. Em seguida, começamos a elaborar um plano quinquenal baseado em nosso Modelo de Progresso em Experiência Internacional, que passou a ganhar um prêmio. Com uma grande mudança de estratégia, você precisa descobrir o quanto custará; como persuadir académicos, gerentes e estudantes; Como você se certificará de que seus programas de estudo no exterior e currículos sejam da qualidade certa e como tornar a mudança significativa. Para ser bem sucedido, você precisa de ambição, visão, investimento e métricas.


A medição é importante. Quando começamos em 2008, descobrimos que 40 estudantes estudavam no exterior programas no exterior e cerca de 250 viajaram para o exterior por períodos mais curtos em viagens de campo geográficas e similares. Compare isso com o fato de que 784 de nossos alunos se registraram para estudar no exterior este ano e 5.000 participam de alguma forma de experiência no mercado de curto ou médio prazo. São cerca de um quarto de todos os nossos alunos. É importante medir sua linha de base, porque isso mostra o quão longe você chegou. Em 2020, queremos ajudar a metade dos nossos estudantes a viajar para o exterior e encorajá-los a desenvolver habilidades interculturais como parte de nossos programas curriculares.


Você não precisa deixar o campus para aprender sobre outras culturas. Um quarto dos nossos alunos estuda línguas. E cerca de 30 por cento dos nossos alunos são de outros países. Nós os encorajamos a compartilhar semelhanças e diferenças nos seus antecedentes com nossos outros alunos. A diversidade de estudantes e funcionários em nosso campus é uma fonte de capital cultural em que podemos aproveitar, para tornar a experiência universitária de todos mais internacional. Aprender sobre outras culturas ajuda os alunos a refletir sobre os sistemas com os quais cresceram, e eles adoram participar das discussões que se seguem. Eles querem essa abertura para o mundo, essa oportunidade de se envolver uns com os outros.


Obter bons parceiros. Você não pode desenvolver uma estratégia internacional abrangente por conta própria. Estamos sempre à procura de novos parceiros acadêmicos, de pesquisa e da indústria que compartilhem nossa ambição de desenvolver graduados globais, líderes globais, cidadãos globais e pesquisadores globais. Então entre em contato conosco se você compartilhar nossa visão.


Entre em contato com Jean-Bernard para descobrir as possíveis oportunidades de parceria, leia o blog da Universidade de Coventry em assuntos relacionados e conecte-se com o Centro de Envolvimento Global no Facebook.


Se você é um líder mundial da educação, inscreva-se para participar da nossa conferência Global Going, que acontece na Cidade do Cabo de 3 a 5 de maio de 2016.


Você também pode estar interessado em:


Sobre a revista Voices.


Escolhas do editor.


22 de janeiro de 2018 - 08:00 Uma resposta ao & # 039; estilos de aprendizado & # 039; debate 17 de janeiro de 2018 - 13:06 Como meu relacionamento de longa distância sobreviveu a uma separação de oito meses 05 de janeiro de 2018 - 10:58 Três aplicativos móveis para assistentes de língua inglesa na Europa 03 de janeiro de 2018 - 14:30 Use músicas pop para aprender a fala conectada e soa mais fluente em inglês 21 de dezembro de 2017 - 15:05 Três maneiras de ajudar aprendizes de inglês e # 039; aviso & # 039; gramática.


Educação Superior Internacional.


Notícias, eventos, oportunidades e relatórios para líderes do ensino superior internacional.


British Council Worldwide.


Conecte-se conosco.


& # 169; Conselho britânico de 2018.


A organização internacional do Reino Unido para as relações culturais e oportunidades educacionais.


Uma instituição de radiodifusão registrada: 209131 (Inglaterra e País de Gales) SC037733 (Escócia).


Sinal binário.


Como aproveitar ao máximo as parcerias HE internacionais Patrick Blessinger e Barbara Cozza St. A parceria universitária de internacionalização é uma relação entre uma universidade e outros grupos onde os parceiros concordam em colaborar para avançar em interesses comuns. Na era atual da globalização e da internacionalização, as parcerias estão cada vez mais disseminadas e cada vez mais globais em escala e foco estratégico. As parcerias permitem aos parceiros minimizar os riscos potenciais associados à internacionalização e melhores recursos limitados da universidade. Motivações e benefícios As parcerias universitárias oferecem múltiplos benefícios para parceiros. Boas parcerias internacionais começam em casa Barbara Howell e Patrick Blessinger Universidade de Coventry e Associação Internacional HETL Se as universidades querem desenvolver um portfólio de parcerias interinstitucionais em todo o mundo, eles precisam adotar não apenas uma abordagem transparente e colaborativa no exterior, mas uma filosofia holística Isso começa em casa. O modelo de internacionalização da Universidade de Coventry utiliza tutores de links, especialistas em assuntos, desenvolvimento de pessoal, troca de pessoal e estudantes, transferência de conhecimento e internacionalização colaborativa. Usando este modelo, a Coventry criou 18 parcerias altamente bem-sucedidas em todo o mundo em 14 países diferentes. Aqui, nós internacionalizamos como e por que acreditamos que este modelo é bem sucedido e convidamos outras universidades a compartilhar o que está funcionando e não funcionando para eles. O modelo de parceria adotado pela Universidade de Coventry funciona porque um tempo e esforço consideráveis ​​são levados a entender as necessidades dos parceiros e garantir que seja um relacionamento que beneficie ambas as instituições. Cada parceiro recebe um Patrick Blessinger da Academia de Pesquisa RAUL no Vimeo. Coventry Education Tomorrow blog: Blessinger é um adj. John's UniversitySTEM e professora ELA, e cientista de pesquisa HETL Association. Blessinger fundou uma das maiores redes de educadores do mundo e ele foi pioneiro em inovações inovadoras no ensino superior. Ele colabora com líderes acadêmicos e acadêmicos sobre formas significativas de melhorar a política educacional e os resultados, bem como fortalecer a democracia e os direitos humanos através da criação de modelos sustentáveis ​​de ensino superior e aprendizagem ao longo da vida trabalhando no nexo de teoria, política e prática. Essas colaborações renderam muitas estratégias e iniciativas acadêmicas, bem como muitas novas teorias, princípios, modelos, métodos, frameworks, taxonomias e conceitos. Sobre o Bio Blog Fotos Pesquisa Artigos Livros Conferências Marco de pesquisa Atendimentos de serviços Entrevistas Outreach Ensino Cursos Philosophy Scholarship. Como aproveitar ao máximo as parcerias HE internacionais 1 de outubro, 11 de março, TAGS do blog: Barbara Cozza Parcerias internacionais de liderança Patrick Blessinger V3A6. Boas parcerias internacionais começam em casa 5 de julho, 11 de agosto, TAGs do blog: Barbara Howell Guardian Higher Education Network Partnerships V1A4. Assine a nossa newsletter. Artigo Tópicos Barbara Howell Crônica do Ensino Superior Democracia Diálogo Diversidade Enakshi Sengupta Ética do Cuidado GAPS Globalização Global Learning Guardian Rede de Educação Superior Estratégia Hechinger Inclusão de Direitos Humanos Universidade Internacional Ecosistema Aprendizagem ao longo da Vida Metodologia de Aprendizagem Significativa Multiculturalismo Olga Kovbasyuk Parcerias Patrick Blessinger Estrategia Estratégia Estratégia Estudante de Aprendizagem Social Engajamento Susan Codone University Notícias do mundo V1A1 V1A2 V1A3 V1A4 V1A5 V1A6 V2A1 Coventry V2A3 V2A4 V2A5 V2A6 V2A7 V2A8 V2A9 V2A5 V2A6 V2A7 V2A8 V2A9 V2A Discurso principal nas comunidades universitárias Dr. Estratégia Book Now Out: parcerias universitárias para o desenvolvimento pré-serviço e professores: ansioso para apresentar na Faculdade Comunidades Universitárias na uwshetl conference UniWestScotland. Solicita inscrições de ensino superior amanhã blog: estratégia na Associação HETL. Internationalisation do Google Google Plus. A resposta leva coventry por muito tempo ou há erro JS. Patrick em outras redes. A missão desta colaboração conjunta é fornecer aos professores e educadores soluções de tecnologia baseadas na web de última geração. Nossa visão é transformar o desenvolvimento profissional da faculdade no ensino superior.


A Estratégia de Negócios Internacionais.


4 pensamentos sobre & ldquo; Coventry university internationalisation strategy & rdquo;


A família receberá amigos das 6:00 às 8:00 p. m. Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007, no Mountain City Funeral Home com o serviço a seguir às 8:00 da tarde. com o reverendo Roy Wilson e Rev.


Nam ego em ista sum sententia, qua te fuisse semper scio, nihil ut feurit em suffragiis voce melius.


No entanto, à medida que ganham números em nossas escolas, seu nível de educação continua estagnando no fundo da escala.


Você deu a análise mais aprofundada das pré-quantas que já vi.


Blog da equipe de internacionalização.


Faculdade de Negócios e Direito.


Programa Ativo Esportes Estudos TARUC 2015.


Estudantes chineses exploram a cultura britânica enquanto Coventry acolhe o acampamento de verão para 7 universidades.


Nas últimas 3 semanas, a Universidade de Coventry acolheu 46 estudantes e 3 membros da equipe de 7 universidades de toda a China; Universidade Agrícola de Nanjing, Universidade de Meios e Comunicações de Zhejiang, Universidade Normal de Hangzhou, Universidade de Finanças e Economia de Zhejiang, Universidade de Tecnologia de Xiamen, Universidade de Zhejiang Gongshang e Universidade de Changzhou. Durante toda a sua estadia, estudantes e professores participaram de um curso de estilo Campamento de Verão, que envolveu viagens e palestras destinadas a enriquecer seus conhecimentos da Grã-Bretanha e suas diferentes culturas.


A cerimônia de abertura aconteceu no primeiro dia completo no Reino Unido e foi aberta por boas palavras de bem-vindo pelo Dr. Jeff Clowes, Executivo da Faculdade de Direito e Negócios, Dr. Donald Finlay, Decano Associado de Internacionalização e Judy Finlay, Parceria Acadêmica Gerente. Além disso, apesar do seu jetlag, representantes das diferentes universidades realizaram apresentações sobre suas instituições de origem como um quebra-gelo introdutório para funcionários e seus colegas estudantes.


Para ajudar e fazer amizade com os estudantes, enquanto no Reino Unido, 5 chineses e 4 embaixadores internacionais de estudantes se juntaram a eles durante sua vida cotidiana, participando de palestras e embarcando na maioria das viagens. Ao longo das 3 semanas, é seguro dizer que os estudantes estão bem e as amizades floresceram.


À medida que os graus dos alunos variaram de Finanças às Mídia, os estudantes do Summer Camp participaram de palestras sobre cultura e comunicação britânica, com foco em melhorar suas habilidades em inglês e outras capacidades que os tornariam mais empregáveis ​​em um mercado global.


Para todos, as partes mais esperadas do Summer Camp foram as diferentes viagens que os alunos participaram; Oxford e Bicester Village, Stratford-Upon-Avon e Warwick Castle, 4 dias na Escócia e 3 dias em Londres. Mais perto de casa, os alunos também apreciaram um típico British Cream Tea em Coventry's St Mary's Guildhall.


Para a cerimônia de encerramento, os alunos prepararam outra apresentação para refletir sobre seu tempo no Reino Unido. Foi fantástico ver como cada aluno se desenvolveu, tanto em termos de suas habilidades em inglês quanto em sua autoconfiança. De uma maneira essencialmente britânica, os tópicos foram focados principalmente no clima e na alimentação, nenhum dos quais se mostrou muito popular. No entanto, ao refletir sobre os amigos e as memórias que eles fizeram no Reino Unido, a opinião era sinônimo de que eles os apreciariam sempre.


As observações finais do Dr. Donald Finlay observaram que os relacionamentos feitos neste acampamento de verão estabeleceram as bases de uma nova parceria entre essas universidades e a Universidade de Coventry, preparando o caminho para o sucesso contínuo.


Churrasco na chuva ?! Apenas uma outra experiência cultural britânica, como Coventry University hospeda seu acampamento de verão chinês anual com SWUPL.


21 estudantes e dois membros da equipe da Southwest University of Political Science & amp; Lei (SWUPL) em Chongqing chegou na segunda-feira 12 de julho de 2015 pronto para começar seu acampamento de verão de duas semanas com a Faculdade de Direito da Universidade de Coventry.


A cerimônia de abertura, realizada apropriadamente no Salão Moot da Universidade, no prédio George Elliot, começou com calorosas recepções do Dr. David Pilsbury, Pro-Vice-Chanceler para o Desenvolvimento Internacional, Dr. Donald Finlay, Decano Associado para Internacionalização e Stuart Weinstein, Chefe de Direito que todos focados na importância da parceria entre as duas universidades e as oportunidades disponíveis para os alunos.


Também estavam presentes um grupo de alunos atuais de Coventry que anteriormente conheciam seus homólogos chineses durante uma viagem acadêmica a Chongqing. Os professores da Faculdade de Direito providenciaram para que eles se ofereçam durante o período do programa para que os alunos SWUPL se sintam bem-vindos e à vontade.


Durante o programa de duas semanas, os alunos da SWUPL participaram de palestras sobre Direito Comercial da UE, Direito Comercial Internacional, Lei Tortal, Direito Comum do Reino Unido e Direito contratado no Reino Unido; todos os quais fornecendo uma visão interessante sobre as diferenças entre Direito na China, Europa e Reino Unido.


Como parte do programa, o grupo SWUPL participou de várias viagens, incluindo: Oxford e Bicester, Stratford e Warwick Castle e uma noite em Londres. Eles particularmente gostaram de uma das gemas escondidas de Coventry, pois foram convidadas para Cream Tea no St Mary's Guildhall com o pano de fundo das famosas ruínas da Catedral.


À medida que o programa chegou ao fim, ficou claro que os alunos da SWUPL se instalaram em seu ambiente e abraçaram todos os aspectos da cultura britânica e, apesar de estar um pouco surpreso com a teimosia britânica tradicional para continuar em condições de chuva, ainda havia sorrisos Tudo para o churrasco de despedida na Abadia de Coombe.


Um dos destaques da viagem foi a apresentação dos alunos da SWUPL durante a cerimônia de encerramento. Foi fantástico ver como os estudantes chineses refletiram sobre diferenças culturais em seus estudos, sua atividade extracurricular e seus arredores durante seu tempo no Reino Unido. Também foi positivo e particularmente agradável ver que, enquanto um relacionamento cresceu entre as universidades, é claro que durante as duas viagens a Coventry e Chongqing, ambos os alunos aprenderam e construíram seus próprios relacionamentos.


As amizades florescentes e a aprendizagem reflexiva ajudarão a Faculdade de Direito, a Equipe de Internacionalização, a APU e os parceiros da SWUPL a desenvolver o sucesso deste ano e a expandir o projeto para um programa maior e melhor para o futuro.


Novas postagens do blog pessoal!


Muitos funcionários do BES apoiam a estratégia de internacionalização com uma série de acadêmicos assumindo papéis como Campeões de Internacionalização.


Os campeões de internacionalização destinam-se a apoiar ainda mais a agenda internacional das faculdades através da liderança em novos projetos internacionais, incluindo projetos de OIL (International Online Learning), exercícios de correspondência curricular com parcerias internacionais propostas e apoio à mobilidade dos estudantes tanto de saída como de entrada.


Estes Campeões de Internacionalização e seus colegas têm a oportunidade de escrever sobre suas experiências na & # 8220; Staff Blogs & # 8221; Seção deste mini-site, para compartilhar as melhores práticas e comemorar o trabalho dentro da Faculdade.


Leia o blog de Sanjeev Thavarajah & # 8217; sobre a viagem de campo da Faculdade de Direito a Estrasburgo & amp; Nuremberg.


Nossas postagens atuais do blog da equipe são:


Além disso, fique atento às atualizações de Jen Trapp, um membro da equipe da Coventry University que se mudou para Chongqing na China para se tornar um conferencista assistente em Inglês legal em meados de outubro de 2014. O blog de Jen e # 8217 pode ser encontrado AQUI ou abaixo o & # 8220; Staff Blogs & # 8221; aba.


Programa de esportes um sucesso com alunos da Malásia na Universidade de Coventry.


Faz duas semanas que os Estudantes da Malásia do TARUC chegaram em Coventry como parte do programa de Dupla Prêmio. Estudando no Reino Unido, cada aluno já enfrentou desafios para sua vida regular, bem como seu ensino e aprendizagem. No entanto, tornou-se evidente que os estudantes encontraram conforto no esporte.


O programa de seis semanas que começou na semana passada foi criado pela equipe de internacionalização para os alunos do TARUC e entregue por Ben Nicholson e Robyn McDowell, do Sport Coventry.


Antes da chegada dos alunos, a Equipe de Internacionalização havia pesquisado o que os estudantes de esportes gostam de jogar na Malásia, o que contribuiu para o sucesso das sessões, uma vez que 23% dos 103 alunos participaram de cada sessão, enquanto 58% dos o número total de alunos envolvidos em pelo menos uma atividade.


Este programa é parte de uma série de atividades extra-curriculares e viagens projetadas pela equipe de internacionalização para incentivar a integração social e cultural e continuarão por mais cinco semanas antes de os alunos competirem em um torneio final de Badminton na sexta-feira 24 de julho.


A equipe de internacionalização agradece tanto a Ben quanto a Robyn, cujos objetivos principais são envolver mais estudantes envolvidos em esportes enquanto estudam na Universidade de Coventry. Estamos particularmente agradecidos por ter um fantástico programa de bom funcionamento, que os alunos do TARUC apreciaram e estamos ansiosos para trabalhar com o Sport Coventry novamente no futuro.


Indução ocupada como 104 estudantes da Malásia chegam em Coventry.


No sábado 16 de maio, 104 estudantes chegaram ao aeroporto internacional de Birmingham, na Malásia. Antecipando com entusiasmo o início do Programa de Estudos no Exterior na Universidade de Coventry, os alunos irão assumir módulos de: Administração de Empresas; Banca e finanças; Negócios internacionais; Finanças e Investimento; e Logística e Supply Chain Management.


Depois de um bom arranque do aeroporto, os embaixadores estudantis ajudaram a coorte da Malásia a se acomodar no seu alojamento no recém-reformado J Block of Priory Halls antes de recuperar o tempo necessário para um longo vôo. Os Embaixadores Estudantes convocaram novamente na tarde de domingo para dar um passeio pelo Centro da Cidade de Coventry, com foco nos itens essenciais, tais como: lojas locais; estações de trem e ônibus; e rotas de caminhada seguras.


Agora, cara e pronta para o início da semana, todos os 104 estudantes participaram do programa de indução na segunda-feira, no icônico edifício Alan Berry. Cada aluno recebeu pacotes personalizados criados pela Equipe de Internacionalização contendo manuais de programas, cartas de inscrição, informações bancárias e cartas de inscrição e uma variedade de informações e folhetos úteis. Os alunos também ficaram muito satisfeitos com as T-Shirts no exterior da Universidade de Coventry fornecidas pela equipe de internacionalização.


Estudantes em uma turnê do campus com a equipe de internacionalização.


Para iniciar o processo de indução, os alunos receberam calorosa recepção de Don Finlay, Deano Associado para Internacionalização e CPD antes de conhecer o Diretor do Curso, Xavier Pierron, que explicou o programa e o que esperar nos próximos quatro meses. Eles também conheceram outros funcionários de diversos departamentos, como o Escritório Internacional e a Biblioteca, que foram capazes de descrever o suporte e as instalações disponíveis em todo o campus.


Após uma visita ao Campus e um merecido almoço de boas-vindas no Cosmos, os alunos participaram das Oficinas de Engajamento Cultural lideradas por Andras Fesus da CGE antes de serem apresentadas ao Programa ASSET administrado por Andrew Amayo também da CGE e dos Clubes de Linguagem Inglesa dirigido por Laura Nicholas do IO; todos os quais incentivam e desenvolvem experiências intercultural e promovem empregabilidade nas carreiras futuras dos alunos.


The Winning & # 8220; Selfie & # 8221; Equipe da estátua The Lady Godiva.


Antes que a "sobrecarga de informação" fosse iniciada, a equipe de internacionalização entregou apresentações sobre a excitante atividade extracurricular disponível para estudantes como parte da experiência intercultural de estudar no exterior. Muitos dos alunos pareciam entusiasmados com a perspectiva de explorar o Reino Unido durante as viagens culturais gratuitas aos curiosos de Londres, Liverpool, Stratford-Upon-Avon e Warwick Castle, enquanto muitos outros estavam ansiosos para os Programas Esportivos criados pela Internacionalização Equipe e The Sports Activator no Students 'Union. Eles ficaram particularmente impressionados com o fato de seus esportes favoritos - Futsal, Badminton, Ténis de Mesa e Basquetebol - serem todos oferecidos como sessões gratuitas de terça a sexta-feira por 6 semanas de seu programa.


Os alunos finalizaram sua indução com uma "Caça Selfer Scavenger" projetada para questionar os alunos em seus arredores, torná-los familiarizados com o campus e o Centro da cidade e, claro, nos fornecer muitas imagens deste enorme projeto.


Depois de alguns dias, aprender sobre Coventry, sua Universidade e se adaptar a uma nova cultura (e clima!), Os alunos estão agora prontos para começar o desafio de seus estudos em um ensino muito diferente de um ambiente de aprendizagem.


Para ver as fotos do Dia de Indução do TARUC, clique AQUI.


Sessão de Desenvolvimento de Pessoal; Cultura da Malásia, Ensino e Aprendizagem.


Antes da chegada iminente da coalizão TAR UC May, a Equipe de Internacionalização do BES organizou uma sessão de desenvolvimento para todas as equipes acadêmicas e profissionais envolvidas no projeto para entender as diferenças culturais entre a Malásia e o Reino Unido.


Funcionários de todo o mundo, incluindo China, Cuba, Geórgia, Quênia e Jordânia, participaram da sessão, que foi dirigida por Andras Fesus, Diretor de Projetos # 8211; Integração de estudantes que receberam e pessoal de visita e Steve Jewell, conferencista da coorte do TAR UC em janeiro.


Após arruinadores de gelo iniciais e comparando uma grande variedade de diferenças e origens culturais entre eles, Andras apresentou uma apresentação provocadora de reflexão, onde os membros da equipe começaram a aprender e compreender a cultura malaya e como isso pode afetar o ambiente da sala de aula. Havia um interesse particular na correlação direta entre "perder cara" e participação para desafiar dentro da sala de aula.


Curiosamente, Hamza, membro da equipe presente na sessão, já estudou e viveu na Malásia e foi capaz de comparar as experiências passadas com as novas que ele escolheu ao longo deste projeto.


Na segunda parte da sessão de treinamento, Steve Jewell fez uma apresentação do ponto de vista cultural britânico. Ele disse que "enquanto devemos respeitar a cultura da Malásia, esses estudantes vieram para o Reino Unido, não apenas para estudar, mas para se envolver em sua própria experiência cultural".


"Devemos estar orgulhosos da nossa cultura e fazer tudo para dar-lhes a melhor experiência de aprendizagem internacional nas próximas 15 semanas".


Esta apresentação levantou algumas preocupações interessantes com boas discussões e soluções, particularmente em torno de estudantes da Malásia que tentam se comunicar em mandarim em vez de inglês para professores chineses.


Foi fantástico ver vários membros internacionais e do Reino Unido que participaram de uma sessão de desenvolvimento sobre a cultura da Malásia, discutindo as fronteiras e como superá-las e compartilhando boas práticas a partir do vasto conhecimento da experiência de cada indivíduo.


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1.510 ideias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.110 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 141 idéias Flickr iPhone 346 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,893 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu arquivo Yahoo 314 idéias Novo Correio 9,474 idéias Novo Correio * 2,946 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 557 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 439 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,951 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 552 idéias US Flickr 246 ideias EUA 4,133 ideias US Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,236 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,971 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,006 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 17 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 16 ideias US Pesquisar Locais Listings 20.765 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Teste 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 207 ideias Yahoo Home 220 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,154 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 400 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 85 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 67 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.711 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.


Um plano passo a passo para internacionalizar sua universidade.


Pelo Dr. Jean-Bernard Adrey.


02 de março de 2016 - 09:11.


Como as universidades podem desenvolver a melhor estratégia internacional? Pedimos ao Dr. Jean-Bernard Adrey, Diretor do Centro de Engajamento Global na Universidade de Coventry, que ganhou o Prêmio de Inovação em Internacionalização da Associação Européia de Educação Internacional em 2014 e o Prêmio Queen's para Empresas em 2015 em reconhecimento ao seu crescimento internacional e sucesso.


Defina a "internacionalização" de forma ampla. O termo "internacionalização", aplicado ao ensino superior, significava apenas "ter muitos estudantes internacionais". Essa definição mudou consideravelmente, embora ainda seja frequente a forma como se reflete nos rankings da universidade. As universidades em todo o mundo estão no entanto em direção a uma abordagem abrangente da internacionalização. Isso inclui a educação transnacional, ou TNE, em que os alunos podem obter uma qualificação de uma instituição quando estabelecida em outro país, como em um campus externo. It also includes programmes such as the internationalisation of the curriculum (IoC), which does what it says, and internationalisation at home (IaH), which is broadly about offering various forms of intercultural experiences on campus to those students who don't necessarily go abroad, notably by working with diverse ethnic, religious and national groups from local communities.


Think big. We have grand ambitions. An international perspective is embedded in every layer of the university's operational structure: from heads of department, to course directors, to lecturers, to students. There's a whole web of people inside a university who have an interest in and can benefit from internationalisation. In fact, it's written into our staff's development and training plans. Both lecturers and professional service staff (counsellors, staff in finance, human resources, marketing, estates, and so on) are given the chance to learn languages, attend tailored cultural training, and travel abroad to visit partners.


It goes far beyond recruiting foreign students and staff, running online courses, or opening campuses abroad. We're trying to make sure that all our students have an international experience at every level. This means we have to make the course content reflect the world beyond the UK. And we're encouraging our UK students to travel abroad by developing huge outbound mobility programmes.


Remember why you're doing this. We want to produce graduates and faculty who are confident and sensitive when working in any cultural setting; who understand different perspectives beyond that of their home culture; and who have solid international experience. We want them to gain intercultural competencies (ICC): to be flexible, curious, tolerant and adaptable, and able to communicate and operate appropriately and effectively in multicultural teams and environments. Studies show that students with these qualities get better degrees, better jobs, and better careers. And they love it, so everyone wins.


Every degree should have an international element. When each course is designed or reviewed, we make sure that the international strategy is right at the top of the curriculum. The students always learn about different points of view in other parts of the world. So, for example, by the end of their degree, all our mechanical engineering, graphic design, architecture or nursing students should understand how their specialism is practised in various countries and cultural contexts. Different perspectives are embedded in every layer of the curriculum, so our students don't end up with a monocultural approach. The final course assessments are set up to show whether we've achieved that.


You need money to make it work. You need to put cash into an international strategy; there's no question about this. It costs money to send students abroad, develop infrastructure to support overseas students, design and offer language classes and cultural training schemes, and train personnel to run programmes. We're reinvesting a massive amount of money from the resources that we get from tuition fees into supporting students.


Being international makes you competitive. I joined Coventry University ten years ago, and at some point afterwards, the senior management decided they wanted the university to become more international. Higher education institutions compete to give students the best experience, and we needed something to set us apart. A number of international students were already coming to us because UK universities have a reputation for academic excellence. But that was not enough any more, so we decided that we would offer unheard-of levels of support to make the student and staff experiences more international, both on campus and overseas. We had to think about what else we could offer: internationalisation for all, which results in our graduates getting hired.


It's ok to start small. I'd previously worked on the Leonardo programme, a European international mobility programme. Coventry gave me a team of five people – a small group, but we were enterprising and we worked fast. Now the Centre for Global Engagement has more than 40 staff and manages more than 80 language teachers and intercultural tutors.


You need a plan. First, we set out to find out what was happening already - something that isn't always evident in a big organisation like a university. Next, we started drafting a five-year plan based on our Model for Progression in International Experience , which went on to win an award. With such a big change in strategy, you need to work out how much it will cost; how to persuade academics, management and students; how you'll make sure that your overseas study programmes and curricula are of the right quality, and how to make the change meaningful. To be successful, you need ambition, vision, investment, and metrics.


Measurement is important. When we started in 2008, we found that 40 students were on year-long study abroad programmes, and about 250 had travelled abroad for shorter periods on geography field trips and the like. Compare that with the fact that 784 of our students have registered to study abroad this year, and 5,000 are taking part in some form of short or medium-term overseas experience. That's about a quarter of all our students. It's important to measure your baseline, because that shows how far you've come. By 2020, we want to help half our students travel abroad and encourage all of them to develop intercultural skills as part of our curricular programmes.


You don't have to leave campus to learn about other cultures. A quarter of our students are studying languages. And about 30 per cent of our students are from other countries. We encourage them to share similarities and differences in their backgrounds with our other students. The diversity of students and staff on our campus is a source of cultural capital that we can tap into, to make everyone's university experience more international. Learning about other cultures helps students reflect on systems they've grown up with, and they love taking part in the discussions that follow. They want this opening to the world, this opportunity to engage with each other.


Get good partners. You can't develop a comprehensive international strategy on your own. We're always looking for new academic, research and industry partners who share our ambition to develop global graduates, global leaders, global citizens and global researchers. So do get in touch with us if you share our vision.


Contact Jean-Bernard to find out about potential partnership opportunities, read Coventry University's blog on related matters, and connect with the Centre for Global Engagement on Facebook.


If you are an education world leader, register to attend our Going Global conference, which takes place in Cape Town on 3 to 5 May 2016.


Você também pode estar interessado em:


About the Voices Magazine.


Editor picks.


22 January 2018 - 08:00 One response to the 'learning styles' debate 17 January 2018 - 13:06 How my long-distance relationship survived an eight-month separation 05 January 2018 - 10:58 Three mobile apps for English language assistants in Europe 03 January 2018 - 14:30 Use pop songs to learn connected speech and sound more fluent in English 21 December 2017 - 15:05 Three ways to help English language learners 'notice' gramática.


International Higher Education.


News, events, opportunities and reports for leaders of International Higher Education.


British Council Worldwide.


Conecte-se conosco.


& # 169; Conselho britânico de 2018.


A organização internacional do Reino Unido para as relações culturais e oportunidades educacionais.


A registered charity: 209131 (England and Wales) SC037733 (Scotland).


A Comparative Case Study of Online International Learning in Architecture and Construction Education.


Amela Bogdanović, Stephen Austin , Heather Bibbings.


Research output : Contribution to conference › Paper.


Conference.


Fingerprint.


Bibliographical note.


intercultural competencies internationalisation online learning.


2016. Paper presented at RICS COBRA 2016, Toronto, Canada.


Research output : Contribution to conference › Paper.


2016. Paper presented at RICS COBRA 2016, Toronto, Canada.


Research output : Contribution to conference › Paper.


T1 - A Comparative Case Study of Online International Learning in Architecture and Construction Education.


N1 - The full text is available from: rics/uk/knowledge/research/conference-papers/-a-comparative-case-study-of-online-international-learning-in-architecture-and-construction-education/


N2 - This paper outlines the process undertaken, identify challenges posed by working on line in virtual teams with two different cultural and educational environments, and will make recommendations relating to how on-line international projects can be embedded into different curricula. Coventry University is one of the leading UK universities in internationalisation. The Corporate strategy places international learning and experience high on the agenda for student experience and is encouraging academics to find different and innovative ways of internationalising the curriculum. A considerable amount of literature has been published about on – line collaborative projects in different disciplines highlighting different challenges encountered. Both projects presented are within the Civil Engineering, Architecture and Building Department projects and are incorporated into their respective courses’ curriculum and module. Third year Building and Civil Engineering students are involved in an interdisciplinary project where several groups have the option of working with their Architectural counterparts in Ryerson University, Toronto rather than those within the department. The second project involves the whole first year cohort of Architecture students working with their counterparts in South Central University in Changsha, China. By comparing two cases we will demonstrate how both faced similar challenges regardless of the discipline and the nature of the project. The projects helped develop a range of students’ soft skills and improved the intercultural understanding that is an essential attribute of the global graduate. Some practical recommendations are given about running international on-line projects.


AB - This paper outlines the process undertaken, identify challenges posed by working on line in virtual teams with two different cultural and educational environments, and will make recommendations relating to how on-line international projects can be embedded into different curricula. Coventry University is one of the leading UK universities in internationalisation. The Corporate strategy places international learning and experience high on the agenda for student experience and is encouraging academics to find different and innovative ways of internationalising the curriculum. A considerable amount of literature has been published about on – line collaborative projects in different disciplines highlighting different challenges encountered. Both projects presented are within the Civil Engineering, Architecture and Building Department projects and are incorporated into their respective courses’ curriculum and module. Third year Building and Civil Engineering students are involved in an interdisciplinary project where several groups have the option of working with their Architectural counterparts in Ryerson University, Toronto rather than those within the department. The second project involves the whole first year cohort of Architecture students working with their counterparts in South Central University in Changsha, China. By comparing two cases we will demonstrate how both faced similar challenges regardless of the discipline and the nature of the project. The projects helped develop a range of students’ soft skills and improved the intercultural understanding that is an essential attribute of the global graduate. Some practical recommendations are given about running international on-line projects.


KW - intercultural competencies.


KW - online learning.


Access to Document.


Os cookies são usados ​​por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies.

Комментариев нет:

Отправить комментарий