пятница, 15 июня 2018 г.

Opção binária trading uk


Opções Binárias Trading UK.
O comércio de opções binárias no Reino Unido tornou-se muito popular nos últimos tempos. Em alguns países, como os EUA, esse tipo de negociação é regulada, mas até o momento o Reino Unido não introduziu o mesmo tipo de regras. Agora, enquanto isso torna mais fácil para muitos trocarem, sem restrições, ele traz consigo outras ameaças e problemas e precisa ser cuidadoso ao escolher um corretor.
Para aqueles que procuram investir na UE, é importante verificar se o seu corretor é pelo menos regulamentado pela Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio de Chipre (CySEC). Esta é a proteção máxima que podem ser alcançados pelos corretores que servem o mercado do Reino Unido até o momento em que os regulamentos locais são introduzidos. Com um bom corretor, a negociação binária pode ser financeiramente gratificante e agradável.
Entendemos a necessidade de se sentir confortável e protegido ao negociar on-line, e é por isso que trabalhamos para fornecer recomendações transparentes e claras e revisões dos melhores corretores de opções binárias disponíveis. Nós escolhemos apenas os corretores confiáveis ​​do Reino Unido mais confiáveis ​​para economizar tempo e esforço e fazer com que encontrar um agente legal um processo simples.
Se você está pensando em se tornar um comerciante de opções binárias, este guia irá ajudá-lo:
Compreenda os regulamentos e a classificação dos corretores binários no Reino Unido. Lembre-se de quaisquer impostos e taxas que se aplicam ao comércio de opções binárias do Reino Unido. Sinta-se confiante de que você está escolhendo um ótimo corretor que não o arruinará.
Nossos principais corretores recomendados.
Benefícios do corretor local.
Quando se trata de negociação binária, muitos investidores do Reino Unido preferem negociar opções com um corretor local. Se baseado no Reino Unido, a maioria dos comerciantes esperaria ver um escritório com sede em Londres em um endereço familiar entre todas as outras instituições financeiras. Sendo um país pequeno geograficamente, existe a sensação de que nada está muito longe em caso de problema. Embora existam muitos corretores do Reino Unido confiáveis ​​e respeitáveis, existem muitos corretores internacionais que também têm muito a oferecer. Como você escolhe e o que você precisa considerar ao fazer sua escolha?
Licenciamento e Regulamento.
Embora a regulamentação do Reino Unido seja bem considerada, existem também muitos outros órgãos de licenciamento extremamente respeitáveis. Estes incluem CySEC (Chipre) MiFID (UE) e ASIC (Austrália). Muitas vezes, os melhores corretores são originários da Europa ou da Austrália e há muito para escolher.
Ferramentas de negociação móvel.
A facilidade de uso da plataforma e se é móvel amigável é uma consideração enorme. Você precisa garantir que a plataforma seja compatível com seu telefone ou tablet e que seja fácil navegar.
Demo Account Features.
A conta de demonstração é um grande benefício para comerciantes novos e experientes. Se você não possui negociação, você pode se familiarizar com a funcionalidade, os vários tipos de ativos e comércio e os vários gráficos, dados etc. Se você está mais familiarizado com a negociação, ele oferece a oportunidade de experimentar coisas novas.
Bônus e incentivos.
Como uma conta demo, um bônus também lhe dá a chance de melhorar na negociação. Se é um bônus sem depósito para obter gratuitamente os seus primeiros negócios ou um bônus de depósito para fazer seu dinheiro ir mais longe, ambos irão economizar dinheiro.
Reunimos uma lista de corretores recomendados com base em nossa experiência e conhecimento sobre o mercado de opções binárias no Reino Unido. Os esforços incansáveis ​​de nossa equipe experiente e experiente irão ajudá-lo a tomar uma decisão mais informada quando se trata de escolher o corretor certo para você.
Legal e Regulamentação.
Atualmente, não há regulamentos financeiros específicos que se aplicam à negociação de opções binárias no Reino Unido. Previsto há algum tempo que a regulamentação e a legislação são iminentes e que o Reino Unido tentaria se alinhar com o resto da União Européia. Uma decisão sobre este assunto era esperada em julho de 2016, mas o referendo da UE pode ter mudado isso e pode ser uma espera mais longa do que o esperado anteriormente.
Agora, seria razoável supor que o governo entregará a regulamentação dos corretores à Autoridade de Conduta Financeira (FCA), mas até que isso ocorra, as opções de negociação são classificadas como apostas e estão sob o controle da Comissão de Jogos. Uma vez que a responsabilidade pelos corretores de opções binárias do Reino Unido é transferida para a FCA, seria esperado ver cheques de adequação ou riqueza para garantir a falta de venda de produtos e um rígido processo de resolução de disputas entre outras estipulações legais.
Isso não necessariamente tornará mais difícil o comércio, mas oferecerá maior proteção ao comerciante. Embora isso não tenha um impacto sobre aqueles que trocam de fora do Reino Unido para cidadãos do Reino Unido, aumentará os padrões de corretores baseados no Reino Unido. Pode haver regulamentos aplicados como os dos EUA que tornam ilegal solicitar negócios de comerciantes do Reino Unido, mas neste momento ainda é correto negociar sem quaisquer estipulações ou regras.
Últimos negócios vencedores.
Pagando impostos e taxas.
Como os ganhos na maioria dos países ao negociar opções binárias, os funcionários do governo do Reino Unido afirmam que os lucros obtidos estão sujeitos ao imposto de renda pelo HMRC. O nível de imposto que um indivíduo é responsável será muito dependente dos ganhos do indivíduo, mas variará de 20% a 50% dependendo do nível de renda anual. As perdas incorridas por transacções mal sucedidas devem, naturalmente, ser deduzidas e qualquer receita estará sujeita ao imposto do Reino Unido ao nível apropriado.
Se um indivíduo paga seu imposto de salário por meio de PAYE, qualquer receita adicional precisa ser declarada por auto-avaliação. Qualquer renda estará sujeita ao imposto sobre o rendimento se os ganhos desse indivíduo estiverem acima de £ 11k por ano. É responsabilidade do indivíduo se auto-avaliar e declarar esse rendimento para o ano fiscal apropriado.
As opções de negociação não estão sujeitas a quaisquer taxas. O valor do lucro que um indivíduo faz será calculado e recompensado ao indivíduo como indicado em seus termos de pagamento. O indivíduo pode encontrar pequenas taxas se negociar em uma moeda estrangeira e pode incorrer na fraqueza de uma moeda sendo convertida para outra.
Se um comerciante estiver negociando através de um corretor dos EUA e depositar moeda em dólares, a retirada pode estar sujeita a pequenas taxas do corretor ou do banco em cima de qualquer alteração na taxa de conversão, o que significa que eles não ganharão o máximo que puderem normalmente .
Outras taxas podem ser incorridas usando um cartão de crédito que cobra taxas ou qualquer método de banco eletrônico que cobra uma taxa por depósitos ou retiradas.
Como recomendamos os corretores.
Nossas recomendações se aplicam a corretores de opções binárias regulados em todo o mundo em países como Austrália, África do Sul, Rússia, EUA, Canadá e Reino Unido para citar apenas alguns, de fato em qualquer lugar que um corretor opera, mesmo a Índia. Para garantir que nós fornecemos o melhor conhecimento, atualizado e preciso, estamos constantemente revendo o mercado, garantindo que estamos na vanguarda de qualquer desenvolvimento e nos familiarizando com todos os prós e contras, onde quer que você esteja no mundo.
Temos uma equipe de especialistas que são muito experientes em investir e negociar, e conhecem os melhores detalhes do mercado. Analisamos todos os corretores para verificar o que eles oferecem e como ele se acumulam contra a concorrência. Quando analisamos um corretor, buscamos o seguinte:
O licenciamento e a regulamentação que eles possuem Bônus de boas-vindas e incentivos que eles oferecem Facilidade de uso e sua oferta móvel Atendimento ao cliente e quão eficiente é se eles oferecem uma conta de demonstração Concursos e torneios Tipos de contas, tipos de comércio e ativos disponíveis Pagamentos oferecidos e quaisquer taxas associado à negociação.
Damos aos nossos melhores corretores de opções binárias do Reino Unido uma classificação de estrelas para cada aspecto de seu serviço para que você possa ver, de relance, se esse corretor oferece o que está procurando. Fazemos esta pesquisa para nos permitir fornecer uma visão abrangente sobre o que está disponível e a relevância para você e seus requisitos de negociação.
Revisões Expert Broker.
Mais páginas mundiais.
O comércio binário no Reino Unido é legal e seguro?
A popularidade do Reino Unido está aumentando e, embora não esteja regulamentada, muitos corretores respeitáveis ​​possuem escritórios em Londres e outras áreas do país. Na verdade, é legal negociar opções binárias. Quando se trata de segurança, tudo depende da confiabilidade do corretor. Se você escolher um corretor confiável, além do risco óbvio de perder dinheiro, seu dinheiro estará seguro.
Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?
Sim, você precisa pagar impostos sobre lucros no Reino Unido. É sua responsabilidade declarar qualquer lucro depois que as perdas foram deduzidas. No Reino Unido é exigido que qualquer ganhos em um determinado nível estejam sujeitos a impostos. Se você for pago através do PAYE, é sua responsabilidade auto-avaliar e declarar quaisquer ganhos fora do seu salário. Uma declaração de imposto deve ser enviada em papel ou on-line por prazo com qualquer dinheiro devido pago a tempo.
Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?
A resposta comum é sim. Existem duas maneiras principais nas quais você pode trocar sem arriscar seu próprio dinheiro. Se você é novo na negociação, é aconselhável optar por um corretor com uma facilidade de conta de demonstração para que você possa negociar com dinheiro virtual enquanto você se acostumar a negociar. Depois de ter cometido seus erros com o dinheiro virtual, você terá mais confiança e praticará para jogar com seu próprio dinheiro. Outra maneira de negociar é usar os bônus de depósito que alguns sites oferecem.
É fácil fazer depósitos e retiradas?
Fazer depósitos e retiradas é um processo direto. Basta abrir uma conta e fazer o depósito necessário. Muitas contas terão um requisito de depósito mínimo para uma determinada conta. Os corretores aceitam muitos tipos de pagamentos, incluindo cartões de crédito, transferência bancária e carteiras eletrônicas. As retiradas são feitas para o mesmo método que foi usado para fazer o depósito inicial. As retiradas podem levar até 5 dias.
Posso trocar usando meu celular ou tablet?
Se você escolher um bom corretor, então a resposta é sim. Os melhores corretores agora possuem uma plataforma que pode ser usada em todos os tipos de dispositivos, incluindo celulares e tablets. Sua oferta móvel geralmente é uma versão móvel amigável do seu site de desktop ou um aplicativo especialmente projetado disponível na App Store ou no Google Play. É importante que os comerciantes possam trocar em movimento e não estarem ligados a um laptop ou computador.
Nosso melhor corretor recomendado.
Páginas relacionadas.
Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicações móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Avaliações Brokers ExpertOption Comércio Olympico Opção Ayrex IQ Raceoption Finalmente Binomo Binário Binarymate BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.
Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.
Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.
Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
* Montante a ser creditado apenas para um resultado bem sucedido.

Opções binárias no Reino Unido.
Quando se trata de comerciantes que usam opções binárias no Reino Unido, não é exatamente claro quanto à paisagem reguladora e corretora.
Na verdade, sempre foi bastante enlameado quando se tratava de corretores no Reino Unido, na Europa e como as regras de países como Chipre aplicavam ao Reino Unido. Isso foi ainda mais complicado pela recente saída da UE no Brexit Vote.
Embora as opções de negociação binária no Reino Unido possam ser feitas e através de vários corretores, apenas certos corretores estão legalmente autorizados a oferecer seus serviços aos clientes do Reino Unido.
Como uma comunidade comercial baseada no Reino Unido, o clube de Binary Trading conhece os prós e contras do ambiente de reguladores.
High / Low One Touch Dynamic American CFDs.
High / Low One Touch Meta Gráficos Escada.
High / Low One Touch No Touch Boundaries High Yield.
* Lucro a ser creditado em caso de previsão correta.
Regulamento Financeiro do Reino Unido.
O principal regulador no Reino Unido é a Autoridade de Conduta Financeira (FCA). Eles estão envolvidos na elaboração e aplicação de uma série de regras que determinam como as empresas de serviços financeiros oferecem seus serviços aos clientes no Reino Unido.
A FCA atualmente regula os corretores CFD e Forex e esses corretores precisariam obter uma licença para poder fornecer esses serviços e reivindicar a conformidade. Os regulamentos são bastante extensos para corretores, incluindo verificações de antecedentes sobre os diretores, 500k na conta bancária em reserva e um número mínimo de funcionários. Isto é principalmente como resultado da natureza alavancada desses instrumentos.
De fato, dada a rigor a FCA é quando se trata de provedores de Forex e CFD, muitos dos maiores comerciantes online decidiram que gostariam de fazer do Reino Unido sua base, incluindo IG e FXCM.
No entanto, quando se trata de Opções Binárias no Reino Unido, a imagem é ligeiramente diferente.
Regulamento de Opções Binárias do Reino Unido.
A FCA atualmente não fornece regulamentos em torno de Opções Binárias. Eles tratam o instrumento como um Over the Counter (OTC). Over the Counter é como as opções binárias são negociadas pelos grandes bancos de investimento (auto-reguláveis).
Isso, é claro, deixa muitos corretores de opções binárias de varejo que oferecem seus serviços para a base de clientes do Reino Unido bem aberto. No entanto, tendo em conta algo chamado MiFid (Markets in Financial Instruments Directive), os corretores regulados em Chipre foram capazes de fornecer seus serviços para Opções Binárias no Reino Unido.
Isso ocorre porque a diretriz MiFid permite que as intuições financeiras sejam reguladas por uma autoridade em um estado membro do EEE (Área Econômica Européia) para prestar seus serviços aos cidadãos de outro Estado membro. Isso é denominado passaporte financeiro & # 8220; & # 8221; e tem sido usado por várias instituições financeiras em todo o continente.
Como resultado da poupança de impostos e do custo relativamente baixo de fazer negócios, vários corretores optaram por usar Chipre como país da UE escolhido. Isto significa que o corretor teria sido regulado pela CySec (Cyprus Securities and Exchange Commission).
No entanto, com o Reino Unido que escolheu deixar a UE em junho de 2016, isso também lançou os regulamentos MiFid em algum nível de incerteza. Isso ocorre porque o acordo da MiFid foi apenas implementado no EEE, do qual é incerto que o Reino Unido continuará sendo um membro.
Há, no entanto, uma série de corretores diferentes que decidiram que eles ainda gostariam de ter algum regulamento baseado no Reino Unido de seus serviços. A outra rota que às vezes é tomada é para o corretor de Opções Binárias do Reino Unido obter uma licença de jogo.
Se o corretor deve escolher essa rota, então eles seriam listados como um produto de jogo ou "odds fixos # 8220; apostas # 8221; em vez de um produto financeiro. Alguns corretores não aprovam isso por dois motivos. Em primeiro lugar, listar como produto de jogo em vez de financeiro pode danificar a reputação do instrumento. Em segundo lugar, no Reino Unido, as dívidas de jogo são dívidas de honra, o que significa que o corretor não tem direito de recurso no caso de perdas e dívidas de clientes.
Como isso mudará?
O status quo atual não está realmente aqui para durar. Mais e mais comerciantes estão conscientes do fato de que uma licença FCA é uma grande vantagem competitiva. Isso mostra que o corretor possui alguns dos regulamentos mais rigorosos em vigor para proteção do cliente.
Por conseguinte, existem vários corretores de Opções Binárias do Reino Unido que decidiram que desejariam candidatar-se à licença da FCA independentemente dos regulamentos vigentes na Europa.
Na verdade, até mesmo a FCA decidiu que eles precisam se aproximar das regulamentações de Opções Binárias no Reino Unido e até sugeriram em um anúncio recente que eles estão consultando uma série de diferentes partes interessadas da indústria sobre potencialmente reguladoras de Opções Binárias no Reino Unido.
Este pode ser um bom resultado para toda a indústria, pois permite que os comerciantes tenham uma sensação melhor de quem eles estão lidando. Também poderia dar aos corretores mais orientação sobre o que seria permitido na indústria de Opções Binárias do Reino Unido e o que não seria permitido. Isso é mais certeza para o corretor que é sempre bem vindo no setor.
Obrigações fiscais do comerciante do Reino Unido.
Mesmo que as regulamentações do Reino Unido em torno das Opções Binárias não estejam inteiramente claras nesta fase, as obrigações do Trader em torno de impostos e taxas são. Todos os lucros que são gerados na negociação de opções binárias são tributados de acordo com os requisitos de imposto de renda da HMRC.
Esta taxa de imposto, é claro, varia de acordo com o suporte de imposto de renda que o cliente já possui. Isso pode variar de 20 a 50%. Por outro lado, as perdas que o comerciante incorre ao negociar opções binárias são, naturalmente, dedutíveis.
Para a maioria dos comerciantes que não estão negociando em tempo integral, eles geralmente terão que pagar impostos através de esquemas de PAYE (Pay as You Earn). Se eles estão ganhando renda adicional de outra fonte, como a negociação, eles precisarão pagar impostos sobre isso se a renda estiver acima do limite de £ 11k por ano. Se os lucros forem maiores do que este no ano, então o comerciante precisará "auto-avaliação" # 8221; e declarar esses lucros.
Financiando uma Conta.
Para os comerciantes de opções binárias do Reino Unido que queriam abrir uma conta com um corretor, existem várias maneiras pelas quais eles poderiam financiar a conta. Estes incluem transferência bancária, cartão de crédito, Neteller e Skrill. A Skrill é um processador de pagamento baseado no Reino Unido e, geralmente, possui regulamentos de conta mercantil rigorosos.
Alguns corretores podem cobrar taxas por depósitos e retiradas (em cima das taxas do cartão de crédito). Você precisará tomar o tempo para ler seus Termos & amp; Condições para se certificar de que compreende todas as taxas envolvidas.
A maioria dos corretores do Reino Unido permitirá ao comerciante manter uma conta em GBP se eles tiverem financiado nessa moeda.
Os corretores regulados também possuem requisitos rigorosos dos seus prestadores de pagamento em relação ao lavagem de dinheiro e aos regulamentos de fraude. Isso significa que o comerciante precisará fornecer documentação, como prova de residência e identidade. Os comerciantes também não podem financiar a conta ou retirar lucros de uma conta bancária separada.
Que corretores do Reino Unido para escolher.
Quando se trata de escolher um corretor de Opções Binárias no Reino Unido, você precisa ter certeza de que marcou as caixas certas antes de poder trocar confortavelmente com uma. Houve vários residentes do Reino Unido que foram vítimas de corretores ilícitos porque não fizeram a devida diligência antes de investir. Também é realmente importante que você encontre o corretor que é ideal para você e seu estilo de negociação. Abaixo estão alguns passos que você pode seguir ao selecionar um corretor.
Regulamento: Este é um selo de aprovação que lhe dá certeza de que o corretor é realmente honesto e que seus fundos estão seguros. Também é uma maneira de filtrar todas as fraudes de opções binárias que estão flutuando na internet. Certifique-se de obter o número de licença do corretor e pedir-lhes para lhe dar mais informações sobre a holding. Faça referência cruzada com uma série de fontes on-line para garantir que as afirmações do corretor sejam realmente honestas. Tecnologia: A plataforma do corretor é sua ferramenta para o comércio. Por isso, você precisa ter certeza de que encontrou um corretor que tenha uma plataforma que funcione bem para o seu nível de habilidade. Alguns corretores, como o IQ Option, possuem plataformas extremamente funcionais e engenhosas. Isso permite que mais estratégias sejam implementadas e ferramentas técnicas para serem usadas. Outras plataformas, como o ETX Binary, são mais simples e mais adequadas para os comerciantes que desejam uma oferta simples de baunilha. Suporte: A falta de suporte é algo que a maioria dos comerciantes encontra irritante. Isso pode ser na forma de suporte ao cliente quando se trata de questões administrativas ou suporte educacional para recursos de aprendizagem. Alguns corretores são melhores do que outros e você precisa decidir o quanto isso é importante para você. É um disjuntor? Você está confortável o suficiente apenas tendo bate-papo ao vivo ou quer uma linha telefônica direta para os corretores? Pagamentos e amp; Preço: isso é algo que pode afetar diretamente seus retornos comerciais. Quanto maior a recompensa, mais provável será que suas negociações acabem no dinheiro e os ganhos positivos mais prováveis ​​sejam a longo prazo. Geralmente, qualquer recompensa inferior a 75% deve ser evitada, pois o risco e o retorno não são justificados. Isso é algo que deve ser claramente anunciado no site dos corretores.
Depois de encontrar o corretor que você gostaria de usar, então você pode começar. Provavelmente é mais sensato usar uma conta demo de opções binárias para se certificar de que a negociação desses instrumentos é realmente para você. Estes são gratuitos e permitem-lhe tanto tempo e fundos de demonstração quanto desejar. Somente quando estiver totalmente à vontade com a plataforma do corretor e todos os outros níveis de suporte, você pode se mover para abrir uma conta ao vivo. Certifique-se de que você só investir tanto quanto você pode pagar e ter uma estratégia eficaz de gerenciamento de dinheiro no lugar.
Inscreva-se no clube de negociação agora para acesso instantâneo à melhor orientação para a negociação de Opções Binárias do Reino Unido, é totalmente gratuito, preencha seus detalhes abaixo:
Os campos marcados com * são obrigatórios.
Termos de uso.
Páginas recentes.
Aviso de Risco.
Enquanto o Binary Trading Club é dedicado a oferecer-lhe o melhor em avaliações e recomendações para corretores e provedores de serviços binários e de divisas, é importante observar que o Forex, Opções Binárias, CFDs e Apostas em Propagação são altamente especulativos e envolvem riscos substanciais. Os investidores devem estar plenamente conscientes dos riscos envolvidos e aceitar apenas todas e quaisquer consequências negativas associadas a essa negociação. O comércio on-line pode não ser adequado para todos os investidores, portanto, apenas investir dinheiro que você pode perder e buscar conselhos financeiros profissionais antes de realizar tais investimentos.

Negociação de Opções Binárias no Reino Unido.
Tudo o que você precisa para trocar as opções binárias com sucesso.
Pesquisa. Encontre um corretor. Comércio.
Para os investidores do Reino Unido, a negociação com opções binárias é uma forma de investimento livre de impostos com resultados muito rápidos e # 8211; minutos em vez de meses ou anos. A palavra binário é usada porque há apenas dois possíveis resultados & # 8211; Ou o comércio é bem sucedido, e o investidor gera um retorno significativo (geralmente entre 75% a 95%) - ou o comércio não tem êxito e o montante total do investimento é perdido.
Assim, "binários" (ou "opções digitais") são uma forma de investimento de alto risco, mas esse risco é compensado pelo potencial de recompensas muito altas com tempo de espera mínimo. A maioria dos corretores é regulamentada, oferecendo aos consumidores o tipo de proteção que eles esperariam ao usar instrumentos financeiros deste tipo. Os retornos da negociação binária também são vistos atualmente como livres de impostos pelo HMRC.
Top Brokers no Reino Unido 2017.
Quais são as opções binárias?
As opções binárias são derivadas, negociadas em qualquer ativo ou mercado. Por exemplo, um preço das ações (Twitter, AstraZeneca, etc.), índices (FTSE, DAX, Nikkei), valor de commodity (ouro, petróleo bruto) ou taxa de câmbio (EUR / USD, GBP / USD). Mesmo as criptografia como Bitcoin ou Ethereum podem ser negociadas.
A principal diferença entre traders mais tradicionais de corretores de ações e binários é a clara identificação de risco e recompensa antes da negociação. Um investidor sabe exatamente o quanto está em risco e, crucialmente, também conhece o valor exato de qualquer retorno potencial. Nenhum diploma de calculadora, fórmula ou matemática é necessário para obter lucro e perda em uma opção binária.
Esta estrutura dos negócios é o que levou à terminologia de & # 8220; tudo ou nada & # 8221; , ou & # 8220; dinheiro ou nada e # 8221; sendo amplamente utilizado.
A única decisão para um comerciante é se o valor do ativo subjacente aumentará ou diminuirá. O grau de mudança de preço não é importante. O comerciante é puramente especular sobre se o preço será maior ou menor do que o preço atual, em um momento específico no futuro.
O movimento de preços de curto prazo pode ser desencadeado por notícias ou manchetes, estatísticas trimestrais, rumores de compra ou mesmo medos de segurança global.
O comércio de opções binárias oferece uma proposta Sim / Não. Embora existam variações na opção Alta / Baixa, esse tipo de investimento sempre terá um resultado binário preto e branco, sim / não. Onde os negócios podem ser fechados, resgatados ou vendidos no meio do comércio, os pagamentos têm números absolutos de 0 e 100 e os preços se movem enquanto o mercado ditar e # 8211; até o encerramento.
Tempo de expiração.
Toda opção binária é oferecida com um prazo de validade. Este é o ponto em que o comércio terminará. Então, o preço no prazo de validade é aquele que decidirá se uma opção ganhou ou perdeu (& # 8220; no dinheiro; # 8221 ;, ou & # 8220; fora do dinheiro; # 8221; no jargão binário). Estes tempos de caducidade podem variar de apenas 30 segundos ou 1 minuto, (conhecido como "turbos" # 8217;), para um dia inteiro (& # 8216; fim do dia & # 8217;), até mais em algumas circunstâncias & # 8211; rolando até um ano completo.
Geralmente, no entanto, uma opção binária é usada para negociação de curto prazo - geralmente abaixo de 30 minutos. Expansões de prazo mais longo e # 8211; e o elemento de risco fixo & # 8211; torná-los ferramentas úteis para proteger ou diversificar outras explorações.
Os pagamentos mudam dependendo do ativo e do prazo de validade. As diferenças podem ser significativas para que os comerciantes que busquem usar opções binárias a longo prazo, precisam comprar para encontrar o melhor pagamento para a classe de ativos (ou classes) que pretendem negociar.
Tutorial de vídeo & # 8211; Negociação binária explicada.
Assista este tutorial em vídeo da plataforma IQ Options, que mostra como colocar um comércio binário:
Investimento legítimo.
Embora o comércio binário esteja em um período de crescimento, ele continua sendo um produto relativamente desconhecido. Com o tempo, isso provavelmente mudará. À medida que as opções digitais (como também são conhecidas) oferecem um arranjo fiscal muito simples. Eles são uma maneira legítima de jogar os mercados financeiros.
Os binários oferecem uma escolha comercial clara, mas também são de alto risco / alta recompensa. No entanto, não existe uma exposição alavancada com um comércio binário, pelo que a relação risco e recompensa também é simples de gerenciar.
As opções binárias são seguras?
As opções binárias sofrem de uma má reputação. Isto é basicamente um resultado de marketing desonesto e irresponsável e de crimes cibernéticos, mais do que um problema com o próprio produto. Com uma regulação mais apertada e um melhor entendimento pelo público em geral, essas opções podem ser "# 8211; e irá # 8211; passar para o mainstream financeiro. O que foi onde eles desenvolveram originalmente.
Embora os agentes e empresas regulamentados da FCA ainda possam ter suas falhas e falhas, eles não são fraudadores. Os e-mails irritados que recebemos focam-se inteiramente em corretores não regulamentados prometendo dinheiro fácil e # 8221 ;, ou uma rota para # 8220; fique rico rápido & # 8221 ;. Leia nossa seção sobre como evitar corretores fraudulentos abaixo.
Vantagens do comércio binário.
Muitas das vantagens do uso de binários estão relacionadas ou vinculadas. Aqui, listamos alguns dos benefícios para usar esta forma de investimento - não apenas para o investidor de varejo, mas também para os fabricantes de mercado ou corretores:
Gerenciamento de riscos.
Gerenciando o risco ao negociar opções binárias é claro. O valor do comércio é o valor total em risco. Isso esclarece o risco não só para o comerciante, mas também para o corretor. O seu modelo de preços reflete o conhecimento exato de sua responsabilidade.
Taxas de negociação e spreads.
A certeza do risco fornece uma base sólida para que os corretores trabalhem dentro e gerenciem. Isso leva a uma alimentação comercial baixa, spreads mais apertados e pagamentos mais elevados. Para se protegerem ainda mais, eles podem usar um provedor de liquidez ou proteger suas próprias posições. Os custos de corretor caro das câmaras de compensação tornam-se desnecessários.
Leverage, ou gearing, geralmente não está disponível com negociação binária. Isso beneficia o corretor novamente, pois significa que todos os negócios devem ser financiados na íntegra. Em outras palavras, nenhum comerciante pode usar o padrão de uma troca. Com alavancagem, se as coisas derem errado, existe o risco real de o corretor não ser pago. Esta é uma grande diferença vs forex ou propagação de apostas.
Escolha do comerciante.
As camadas de complexidade podem ser adicionadas à opção de pagamento fixo padrão. De uma opção de escada, para negociações de fronteira ou mais avançado & # 8216; aninhamento & # 8217; de opções para criar & # 8216; strangles & # 8217; etc - os binários podem ser usados ​​em uma grande variedade de maneiras.
Um comércio binário oferece o maior nível de flexibilidade. Eles até fornecem um mecanismo para especular sobre um mercado remanescente plano, arbitragem, ou para ter uma visão sobre o volume comercial do ativo subjacente.
Robôs e Auto Trading.
Os robôs de negociação automática (& # 8216; bots & # 8217;) geralmente dependem de sinais e algoritmos desencadeados por gráficos de preços. Mais uma vez, esses robôs atraem muitos dos operadores indesejáveis ​​e a natureza automática dos negócios aumenta o risco ainda mais. Os novos comerciantes devem ser especialmente cuidadosos. Uma grande quantidade de & # 8216; due diligence & # 8217; é necessário ao tentar encontrar o serviço de robô certo.
Uma abordagem alternativa é que os comerciantes criem seus próprios robôs usando seus próprios pontos de entrada. Um número crescente de corretores agora oferece aos comerciantes a capacidade de colocar seu próprio robô comercial ou programa juntos, usando ferramentas simples. Esses hacks permitem combinações de configurações de análise técnica, como médias móveis, bandas Bollinger ou padrões RSI / MFI, que então abre negociações quando esses critérios são atendidos. Ele criou opções binárias & # 8216; pro & # 8217; robôs disponíveis para todos.
Top Robôs.
A negociação binária em si é & # 8216; legit & # 8217 ;, e não uma fraude. No entanto, existem corretores e provedores de sinais que não são confiáveis ​​e operam fraudes ou fraudes.
É importante não cancelar o conceito de negociação binária, puramente baseado em corretores desonesto. Esses fraudadores continuam a arrastar a imagem dessa forma de negociação. Os reguladores e os fabricantes de regras estão começando lentamente a lidar com essas operações e a indústria está sendo limpa. Se você quiser se queixar de um operador para o nosso cão de guarda, informe-nos através da nossa página de Contato.
Evite fraudes com essas verificações simples.
"Ganhar dinheiro online" ou "Ganhar dinheiro rápido" de marketing. Esta é uma enorme bandeira vermelha. As opções binárias são um veículo de investimento de alto risco / alta recompensa - eles não são um esquema rápido e rápido e não devem ser vendidos como tal. A & # 8220; sem perda & # 8221; o sistema não existe. Os operadores que fazem tais reivindicações estão sendo desonesto. Um milionário de opções binárias é quase certamente falso. O método Brit é um exemplo de alto perfil & # 8211; desviá-lo. Chamadas frias. Os corretores respeitáveis ​​raramente farão chamadas frias - eles não precisam. As chamadas a frio são de corretores não confiáveis. Isso pode incluir o contato por e-mail. Termos e condições de bônus. Se tomar um bônus, leia os termos e condições. Alguns termos incluem vinculação em qualquer depósito ou capital inicial até que os requisitos de roteamento sejam atendidos. O depósito ainda é o dinheiro do comerciante - os corretores honestos não reclamarão antes de qualquer negociação ter sido realizada. Os corretores melhores também oferecerão a opção de cancelar um bônus se não se adequar ao comerciante. O CySec, o principal regulador, recentemente proibiu o uso de bônus de faturamento de depósito, pois eles acreditam que isso leva a clientes e # 8216; over-trading & # 8217 ;. Gerentes de conta . Tenha muito cuidado com qualquer gerente de conta, tipster ou # 8216; guru & # 8217; desejando negociar em nome dos clientes. Há um conflito de interesses óbvio # 8211; eles têm emprego com o corretor. Essas contas gerenciadas geralmente incentivam os comerciantes a negociar com figuras muito além de seus meios. Esta & # 8220; upselling & # 8221; é muito prejudicial. O sistema Martingale intensamente arriscado é uma tática freqüente, e resulta em muitos saldos rapidamente explodidos. Endossamento de celebridades. As lendas esportivas ou o patrocínio da equipe geralmente são bem # 8211; e verificável. Onde esse apoio deve se preocupar com os investidores novatos, é onde o nome de um mega rico bilionário ou fonte credível é & # 8216; pressionado & # 8217; como um ponto de venda. Warren Buffet, Richard Branson e Martin Lewis foram todos apresentados como apoiando certas proposições quando eles realmente têm zero envolvimento e # 8211; além de processar os perpetradores por danos por meio de ação judicial. Um comerciante deve conhecer seu corretor. Parece óbvio - mas alguns operadores & # 8216; funil & # 8217; clientes para os corretores de sua escolha, não os seus. Se o comerciante exige que novos clientes se inscrevam com um corretor particular, ou eles escolhem o corretor de uma lista limitada - não proceda. Um comerciante deve conhecer o corretor com o qual eles vão negociar!
Estar ciente dos métodos acima deve ajudar aqueles novos a negociação binária para evitar marcas menos responsáveis. Uma regulamentação melhorada e uma maior conscientização devem, com expectativa, reduzir esses tipos de reclamações. Isso, por sua vez, pode permitir que os binários avancem.
Já foi vítima de uma vítima? Os serviços do MyChargeBack podem ser de ajuda.
Estratégia de negociação.
Nossas páginas de estratégia abrange mais de 20 sistemas conhecidos, extraídos de uma variedade de bate-papos de fórum e clube, além de dicas e conselhos de especialistas. Do Martingale de alto risco, a sistemas intrincados como o Rainbow. Nós também cobrimos mais assuntos especializados, como forex, análise técnica, os melhores indicadores de ação de preços, sinais de negociação e estratégia vencedora. Tudo isso tem como objetivo ajudá-lo a ganhar uma vantagem e a vencer.
Os sinais são um alerta, enviado aos comerciantes. Eles são projetados como uma ferramenta comercial, ajudando os comerciantes a detectar oportunidades. Eles podem ser comunicados através de uma variedade de métodos & # 8211; e-mail, SMS ou de um site ou grupo de sinal ao vivo. Grande parte do marketing irresponsável associado a golpes binários está ligado a sinais & # 8211; ou robôs de negociação automática que os utilizam. Existem alguns fornecedores muito bons lá fora também. No entanto, em geral, aprender a negociar binários é uma rota mais segura do que usar sinais para compensar a falta de conhecimento comercial.
Os sinais funcionam?
Às vezes, mas raramente em isolamento. Alguns provedores oferecem uma combinação de educação ao lado de sinais e isso representa uma boa mistura. Os comerciantes devem ser capazes de avaliar completamente um sinal antes de poderem avaliar a qualidade deles. Nós também destacamos alguns dos melhores fornecedores na página de sinais.
Corretoras e revisões.
Uma opção binária pode ser usada de várias maneiras, e em uma grande variedade de commodities e mercados. Isso significa encontrar o melhor negociante, a melhor conta ou a melhor plataforma de negociação, depende realmente das necessidades do investidor individual.
Por exemplo, alguns corretores podem se concentrar em Forex (câmbio) e negociar o iene japonês, o euro ou a libra esterlina. Outros podem ser fortes em commodities e só oferecem um punhado de mercados FX. Da mesma forma, os retornos (ou pagamentos) podem diferir entre as classes de ativos, e com estas variando em até 25%, é fácil ver a importância de fazer a seleção correta.
Métodos de Pagamento.
Os provedores de plataforma de etiquetas brancas, como SpotOption, Tradologic ou TechFinancials, também determinam quais produtos o site host pode oferecer, de modo que um corretor proprietário com um design personalizado pode ser preferível. Métodos de pagamento merecem algum pensamento & # 8211; Se os comerciantes querem usar a transferência Skrill, Paypal, Neteller ou Wire, eles precisam verificar se o corretor entrega isso.
Aplicativos comerciais.
Os aplicativos comerciais móveis oferecidos por corretores ou agentes binários também podem variar de qualidade. Alguns especificamente programam para os recursos de modelos específicos, como iPad ou iPhone. Outros asseguram a compatibilidade multiplataforma, catering para tablets, android, blackberry e windows. Alguns comerciantes podem ter demandas personalizadas para qualquer aplicativo de mão, outros menos.
Os limites de tamanho do comércio podem apontar alguns investidores para ou para algumas contas de negociação. Alguns corretores oferecem negócios mínimos de apenas £ 1, enquanto outros atendem investidores dispostos a investir £ 200,000 em um único comércio. Portanto, cada investidor precisa considerar seu próprio estilo de negociação antes de decidir abrir uma conta. Mesmo trabalhando fora do & # 8216; mais barato & # 8217; O corretor não é tão fácil quanto parece.
Como comparar as melhores plataformas de negociação.
Nossa tabela de comparação fornece um resumo rápido dos pontos-chave quando compara corretores. Nossas revisões detalhadas, em seguida, permitem que potenciais novos usuários avaliem alguns dos pontos mais finos que possam confirmar sua decisão. Aqui está uma lista de alguns dos pontos de comparação vitais para corretores;
Payouts Over the counter ou troca de opções negociadas Depósito mínimo (depósito adicional e métodos de retirada) Comércio mínimo / Comércio máximo Plataforma de negociação Notícias feeds de eventos Listas de ativos (as listas estendidas podem incluir ETFs, títulos e fideicomisos) Gráficos / Ferramentas de gráficos (Tipos de gráfico, ferramentas de previsão ) Prazos de validade disponíveis Regulamento (FCA, CySec, CFTC etc) Faixa de opções disponíveis (limite, escala, alto rendimento, etc.) Bônus de boas-vindas Reclamações / comentários do cliente Tipos de conta e benefícios (VIP, Basic, Platinum) Plugins e integração. (E. g. MT4 / MetaTrader4 / MetaTrader 5) Promoções, Competições, Classificações ou Prêmios de Concurso.
Alguns pontos podem ser mais importantes para certos comerciantes do que outros. Então, encontrar o "melhor" será uma escolha individual para cada novo cliente. Um especulador que tome uma posição sobre a política monetária do Banco da Inglaterra ou do BCE pode ser melhor servido por um corretor, enquanto a pessoa que procura apostar no crescimento do preço da ação Apple, Facebook ou Vodafone pode querer outro.
Contas de demonstração.
A maioria dos melhores corretores oferecem contas de demonstração. Isso permite que novos clientes tentem os serviços oferecidos. Eles podem ver se a gama de mercados e as escalas de investimento se adequam a eles e apenas procedem a uma conta financiada quando eles estão felizes por ter encontrado a conta de negociação correta.
Os corretores que oferecem saldos virtuais ou virtuais têm confiança em sua plataforma de negociação. Eles estão preparados para permitir que novos comerciantes vejam, e experimente, livre de riscos. A revisão para cada corretor incluirá se ele oferece uma demonstração no & # 8220; Detalhes da chave & # 8221; seção.
Top 3 Contas de Demonstração.
Site de teste e aplicativos.
A maioria dessas contas de demonstração funcionará no site e também no aplicativo móvel. Ambos os sistemas podem ser verificados antes de fazer um depósito. As melhores contas de demonstração não são restritas no tempo, e permitem que os comerciantes façam o & # 8216; top up & # 8217; o saldo, se necessário. Este tipo de conta permite ao usuário não apenas testar o corretor, mas também usar a conta de demonstração para tentar uma nova estratégia de negociação, ou mesmo testar uma estratégia baseada em dados financeiros passados. Tudo sem arriscar dinheiro ou riqueza.
Nossos comentários de corretores são escritos após negociação genuína em cada plataforma, marca ou rótulo branco. Eles incluem todos os aspectos de cada provedor e # 8211; bom ou mal.
A credibilidade dos comentários é importante para nós. Então eles são verificados e atualizados regularmente e os comentários que recebemos fazem parte da avaliação geral. Para que o comércio binário se mova para o mainstream financeiro, os serviços de comparação precisam ser abertos, honestos e transparentes. e é isso que tentamos e entregamos nos nossos comentários de corretores.
Regulamento.
Os corretores binários são regulados através de vários corpos. O CySec regula a maioria dos corretores com sede em Chipre e em Israel. Os operadores com equipamentos no Reino Unido precisarão de uma licença da UK Gambling Commission (o conceito foi originalmente classificado como # 8216; # 8217; nos mercados financeiros e uma visão que está mudando agora). A regulamentação européia no entanto, permite que os prestadores atendam clientes britânicos. A legislação MiFID II permite este & # 8216; passaporte & # 8217; de poderes regulatórios.
No Reino Unido, no entanto, uma camada mais forte de proteção ao consumidor está disponível se um corretor é regulamentado pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA). Algumas empresas também se registram na FCA & # 8211; mas isso não é o mesmo que a regulamentação. Esta é uma distinção importante.
Nos EUA, a CFTC só licenciou dois corretores para operar lá. Nadex e CBOE. Na Austrália, a ASIC (Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos) supervisiona as corretoras. Algumas empresas também são reguladas pela Malta Gaming Authority, ou pela Ilha de Man GSC.
Benefícios do uso de um corretor regulado.
Os corretores regulados oferecem maiores níveis de confiança do consumidor do que as empresas não regulamentadas. Eles são obrigados a manter os fundos do comerciante em contas separadas e não nas contas da empresa. Eles devem fornecer um processo de disputa para os clientes e tratar clientes de maneira equitativa e justa. Além disso, as empresas regulamentadas só podem comercializar de forma responsável e nas regiões onde a negociação é permitida. Os corretores responsáveis ​​recebem o regulamento como forma de aumentar os níveis de confiança dos consumidores.
Troca de cópias.
O comércio de cópias é um setor crescente de investimentos. Permite aos usuários copiar os negócios de outros. Essas cópias decidem quanto investir, e se devem copiar algumas ou todas as negociações que um comerciante particular ou tipster abre.
Os comerciantes que estão sendo copiados também se beneficiam, já que o corretor geralmente recompensará esses clientes por meio de comissão ou aumento da receita de renda e lucros com base no volume comercial que eles geram. EToro são pioneiros oficiais desta forma de investimento.
O comércio de cópias (ou "negociação social" e "# 8217") é uma função útil para essas pessoas, sem o tempo ou o conhecimento, se trocarem. Ao copiar, no entanto, o tempo e o esforço gasto ao encontrar os comerciantes certos a seguir pagarão dividendos. O comércio social é semelhante, mas é mais orientado para o compartilhamento de informações de estilo de mídia social.
Um breve histórico: o conceito de uma opção binária, ou "# digital", existe há vários anos. Inicialmente, eles estavam disponíveis apenas para investidores de grande escala - instituições, indivíduos e fundos ricos. As opções foram fornecidas & # 8216; over the counter & # 8217 ;. No entanto, em 2008, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA permitiu que essas opções de retorno fixas fossem negociadas ao longo de uma troca.
Isso permitiu que o Chicago Board Options Exchange (CBOE) e a American Stock Exchange ofereçam negociação binária em determinados ativos subjacentes. Inicialmente, a gama de ativos era limitada, assim como a escolha das opções. A Nadex também começou a oferecer opções negociadas em bolsa (correspondentes compradores e vendedores) nos EUA à medida que o mercado se desenvolveu.
Demanda para negócios digitais cresce.
Conforme a popularidade eo comércio cresceram, os ativos negociados foram além do Forex e das ações e os tipos de opção também se expandiram. A evolução rápida dos softwares e a globalização das negociações levaram a um boom nesses "digital & # 8217; opções - e a tendência de expansão continua.
As barreiras à entrada para potenciais fabricantes de mercado ou corretores são muito menores no setor binário. Isso, juntamente com o boom no comércio de internet em um período similar, deixou a regulamentação atrasada na indústria.
O crescimento de binários no entanto, é improvável que diminua. A simplicidade, aliada à clareza de risco, permite que quase todos façam uma visão de um bem em particular, mas gerenciem seus riscos muito mais facilmente do que contra contratos de diferenças ou compras de ações.
Para aprender opções binárias, os comerciantes têm uma riqueza de oportunidades de aprendizagem e cursos. Cada comerciante é diferente, os resultados irão mudar de diferentes métodos de aprendizagem. Alguns podem preferir um arquivo pdf ou uma planilha eletrônica sobre o assunto, enquanto outros aprenderão mais de mergulhar e receber algumas experiências. Aqui estão uma seleção nos métodos de aprendizagem:
Aprenda o comércio binário através de tutoriais.
Os corretores estão interessados ​​em dar aos comerciantes a confiança para começar a negociar - e muitos oferecem alguns ou todos os itens acima para potenciais novos clientes para aprender sobre opções binárias, geralmente de graça. Algumas ferramentas só estão disponíveis uma vez que um comerciante se cadastrou - isso é puramente o corretor possui detalhes de contato para coisas como seminários de negociação ou demonstrações baseadas na web.
Seminários e Demonstrações.
Uma ótima maneira de aprender opções binárias é através de uma demonstração ou seminário on-line. Alguns corretores oferecem seminários semanais, alguns em uma variedade de idiomas. Estes oferecem & # 8216; caminham pelo & # 8217; demonstrações de estilo que podem ser realmente úteis.
Outras empresas oferecerão um treinamento individual, mas geralmente requerem um depósito de antemão. Este treinamento seguirá um & # 8220; Basic How to & # 8221; formato, mas pode avançar rapidamente para assuntos mais avançados, conforme necessário.
Alguns comerciantes se beneficiam de fazer o download de um tutorial de eBook e aprender sobre opções binárias em seu próprio ritmo. Em seus centros de Educação, os corretores geralmente oferecem um ótimo & # 8216; manual & # 8217; para os comerciantes que procuram aprender o básico. Uma nota de cautela, é que cada corretor se concentrará em sua própria plataforma de negociação e citações para algumas explicações e capturas de tela.
Os corretores querem novos comerciantes para usar seus serviços. A boa notícia é que, embora a aparência de algumas plataformas de negociação seja diferente, as funções subjacentes são as mesmas - então o conhecimento é facilmente transferível.
Alguns livros independentes foram escritos, incluindo o popular & # 8216; para dummies & # 8217; Series. Nós listamos o melhor aqui.
Os tutoriais em vídeo são o método de aprendizagem mais popular. Alguns corretores fazem mais esforço do que outros, e os espectadores também podem ser apresentados com o mesmo vídeo em diferentes corretores - apenas a narração mudou! No entanto, existem algumas muito boas suítes de vídeos disponíveis e são visíveis sem se registrar. Incluímos um vídeo da IQ Option, que apresenta sua plataforma de negociação e negociação binária online. Eles oferecem uma gama completa de vídeos em seu site.
Base de conhecimento e amp; PERGUNTAS FREQUENTES.
A maioria dos corretores fornecerá uma área de educação ou base de conhecimento # 8217 ;, mas a qualidade varia. As empresas atualizam constantemente seu portfólio de treinamento, então não há um vencedor claro nessa categoria.
Os corretores querem encorajar o comércio, então eles tornam muito fácil para os comerciantes aprender o básico. Informações mais avançadas são mais difíceis de encontrar por corretores & # 8211; mas espero que as páginas de análise estratégica e técnica deste site ajudem.
Abaixo estão algumas das questões e tópicos sobre os quais somos mais frequentes no que diz respeito à negociação binária on-line. Esperemos que esses pequenos parágrafos possam fornecer uma resposta - mas, se não, há uma série de links para artigos mais detalhados que explicam cada área de assunto.
Tipos de comércio binário.
O tipo mais comum de opção binária é o tipo simples para cima / baixo ou alto / baixo. Esta é a previsão de que direção o preço se move. No ponto em que a opção expira, o preço aumentará ou diminuirá? Também conhecido como opções clássicas ou padrão. Uma pequena variação no comércio ascendente / descendente é a opção acima / abaixo. Isso segue exatamente os mesmos princípios, mas o preço-alvo é um nível predefinido, e não o preço atual. Toda a mesma lógica se aplica ao preço subindo ou caindo com base nesse valor, e onde ele estará no vencimento - mas o ponto de partida está em algum lugar acima ou abaixo do mercado atual naquele momento. Touch / No Touch é um cenário um pouco mais complicado. Aqui, um valor ou preço é definido (às vezes pelo próprio investidor se seu corretor oferece um recurso como o & # 8216; Criador de opções & # 8217;). Se o preço do mundo real toca, ou atravessa essa barreira, então o & # 8216; toque & # 8217; A opção seria pagamento. Se o preço nunca toca o preço da barreira, então, & # 8216; No Touch & # 8217; pagaria e qualquer "toque" # 8217; as apostas perderiam. Também chamado & # 8216; One touch & # 8217; Em ocasião. In / Out, & # 8216; Range & # 8217; ou & # 8216; Limite & # 8217; Os negócios exigem duas barreiras a serem definidas. Um é maior e o outro mais baixo. A opção binária é então se o preço permanece & # 8216; em & # 8217; (ou entre) esses dois limites. O & # 8216; out & # 8217; A opção seria desencadeada e, portanto, o pagamento, se o preço acabar fora de qualquer um ou as barreiras definidas. Opções de Escada Estes operam da mesma maneira que um & # 8216; acima / abaixo & # 8217; opção, mas os pagamentos variam de acordo com o quão longe o preço-alvo é do valor atual. Há uma série de níveis, e pagamentos diferentes para cada um. Estes são os & # 8220; rungs & # 8221; da escada. Pagamentos em opções de escada podem chegar a 1000% se o movimento de preço necessário for grande o suficiente. Os pares são um tipo de comércio onde dois ativos relacionados são correspondidos um contra o outro (por exemplo, ouro e prata) e os comerciantes tomam uma visão sobre o qual o patrimônio aumenta ou cai mais.
Opções de Opções e Chamadas.
As opções de colocação e chamada são simplesmente os termos concedidos para comprar ou vender uma opção. Se um comerciante acredita que um recurso aumentará em valor, eles abrirão uma chamada. Se eles esperam que o valor caia, eles colocam um comércio.
Alguns corretores de comércio binário mudam seus botões de negociação a cada dois segundos, de Call e Put, Down e Up para evitar confusão. Outros dispensam os termos colocados e ligados inteiramente, usando setas em vez disso. Os ícones são sempre claros, então os erros não são feitos.
Como colocar um comércio binário.
Passos para abrir um comércio binário;
Identificar o ativo subjacente ao comércio, e. o preço do ouro, o preço da ação do Facebook ou a taxa de câmbio GBP / USD Defina o tempo de caducidade (o tempo que a opção termina) e determine o tamanho do comércio ou do investimento Decida se o valor vai subir ou cair ( Ligar ou colocar)
Quanto pode ser ganhado?
Geralmente, as opções binárias pagam dentro de um intervalo de 75% a 95%. Esta porcentagem é deixada clara antes da negociação ser feita. Além de ser maior ou menor do que o preço de partida, o preço de fechamento não afeta a magnitude do pagamento.
À medida que a negociação binária se torna mais sofisticada, a quantidade que pode ser conquistada também está evoluindo. Alguns corretores agora oferecem trades que dependem do tamanho de qualquer movimento de preços. Existem também tipos de comércio (cobertos abaixo), onde os pagamentos podem atingir 400%, 500% ou mesmo 1000%.
As opções binárias são jogos de azar?
Depende inteiramente da atitude do comerciante. Se um comerciante não aplica estratégia ou pesquisa, qualquer investimento provavelmente dependerá da boa fortuna, e as chances são contra eles. Por outro lado, um comerciante que faz um comércio bem pensado pode garantir que eles fizeram tudo o que podem para evitar confiar na sorte.
As opções binárias são Halal?
Interesse, ou & # 8220; riba & # 8221; está proibido sob a lei da Shariah. As opções binárias, mesmo aquelas consideradas a longo prazo, não incorrem em cobranças overnight ou taxas de rolagem. Muitos corretores desenvolveram contas comerciais islâmicas que aderem à orientação muçulmana (oferecendo execução imediata de negócios e não cobrando juros). Mas os comerciantes precisam seguir com cuidado antes de decidir se as opções binárias de negociação são legais, halal ou haram. A resposta pode não ser clara. Um comerciante pode usar binários sem planejamento ou estratégia e # 8211; efetivamente apostando ou usando-os para apostar. Isso seria banido para a maioria dos muçulmanos. Por esse motivo, não podemos indicar categoricamente se os binários de negociação são halal ou haram. Será para baixo para o indivíduo.
Guias de troca de opções binárias:
Selecione um corretor Encontre o recurso para negociar Defina o tempo de expiração Defina o tamanho do comércio Clique em Comprar ou Vender Verifique e confirme o comércio.
O comércio binário foi colocado!
Quem são Binaryoptions. co. uk?
Na binaryoptions. co. uk, fornecemos um conjunto completo de serviços e informações para qualquer pessoa que deseje se envolver na negociação de opções binárias. Do material educacional e tutoriais, a estratégia avançada, implicações fiscais e comparação de intermediários.
As opções binárias oferecem uma forma de especulação de mercado. Fornecer um método de ganhar dinheiro com o movimento dos preços na maioria das principais classes de ativos. É uma área crescente de negociação no Reino Unido, e essa é uma das razões pelas quais estamos apontando para fornecer o guia definitivo para negociação binária no Reino Unido. Entre em contato aqui.

Opção binária uk comercial
Apesar da natureza crescente da opção binária como uma boa oportunidade de investimento, ela ainda permanece relativamente desconhecida. Essa tendência não vai continuar por muito tempo, pois há a tendência para aumentar a popularidade da opção de negociação bitcoin. Por que esse otimismo? O negócio é desprovido de qualquer complexidade, embora tenha seus próprios riscos. Também é gratificante, um fato que os investidores no negócio sabem desde o início. Isso levanta a questão: o que é uma opção de negociação binária?
Simplificando, a negociação binária é um investimento comercial onde diferentes opções "binárias" são negociadas. No caso de uma negociação bem sucedida, o comerciante receberá um retorno fixo. O comerciante corre o risco de perder todo o investimento se o negócio falhar.
Você pode trocar qualquer ativo através de negociação binária. Isso inclui algumas commodities, como ações, petróleo, câmbio ou índices. Estas são algumas das opções que você pode negociar através de negociação binária.
Por que é chamado de opção binária?
Isso ocorre porque a transação comercial adota o simples princípio "sim / não" ou "alto / baixo" onde você tem apenas duas opções para escolher. Nesse caso, suas opções são se uma taxa de câmbio aumentará ou diminuirá ou se uma ação apreciar ou depreciar em valor. Esta é a verdadeira definição do "binário" envolvido no negócio. Dito isto, a única questão é agora quando a opção binária se tornará efetiva. O período de tempo geralmente não está definido. Pode ser dentro de um curto período de tempo (que pode ser de 30 segundos) ou alguns meses ou um ano.
Isso torna as opções binárias uma idéia comercial muito simples, embora os riscos possam ser muito altos. O mesmo pode ser dito da recompensa também. Uma transação bem-sucedida pode levar um comerciante a um retorno do investimento que pode variar entre 70% e 95%. Este retorno será pago dentro de alguns minutos após a transação ter sido liquidada. Essa é a beleza da recompensa. A consequência da transação com falha também pode ser alta; uma transação falhada levará à perda do investimento total do comerciante. Ou você obtém tudo na transação ou você não obtém nada. Não é de admirar que eles sejam chamados de opções de retorno fixo ou opções digitais por esse motivo.
A força da opção binária reside na sua simplicidade. Isso lhe dá o benefício de ser usado como uma opção de investimento que pode ser usada para gerar suas finanças.
As opções binárias têm diferentes estratégias de negociação que você pode usar. Cada uma das opções de negociação foi projetada para atender a uma necessidade específica na negociação binária.
Estratégias de negociação de opções binárias.
Para ser um comerciante bem sucedido de opções binárias, você deve conhecer as melhores estratégias de negociação que o ajudarão a minimizar seus riscos e aumentar suas recompensas. O sucesso das opções binárias depende da eficácia das suas estratégias e da forma como as utiliza para obter lucros regularmente.
Você precisa de um método eficaz que garanta mais vitórias do que a perda, se desejar trocar as opções binárias com sucesso. O método também deve dar-lhe um pagamento que exceda suas perdas. Mas o número de vitórias pode não atender adequadamente as perdas; você precisa de uma estratégia que lhe prometerá mais do que isso. Você precisa de uma estratégia que reduza drasticamente suas chances de perder no negócio.
O princípio por trás das apostas esporádicas é usado aqui também. O princípio é a expectativa. Nas apostas desportivas, os jogadores esperam que o resultado de uma aposta corresponda às suas expectativas para garantir-lhes uma vitória. Um comerciante de opções binárias espera que o resultado do comércio corresponda às suas previsões. É aí que os serviços de uma estratégia comercial confiável são necessários para ajudar o comerciante a identificar circunstâncias e tendências que muitas vezes são repetidas, o que pode levar a uma expectativa lucrativa. Por exemplo, você pode fazer sua previsão assim:
Se o valor de um recurso caiu por três vezes sucessivas, você pode prever o resultado da próxima negociação, abrindo uma opção de compra. É assim que é simples, embora às vezes você possa ter estratégias mais complexas. No entanto, as opções mais simples parecem trazer o melhor resultado.
Tipos de estratégias de negociação.
Existe uma ampla gama de técnicas de negociação que você pode usar para conhecer uma estratégia de opções binárias. Estes são apenas dois deles:
1. Análise gráfica e técnica:
Esta estratégia geralmente vem primeiro quando as estratégias de opções binárias são discutidas. Isso envolve a análise de alguns indicadores técnicos, como gráficos e outros. O gráfico de preços contém muitos padrões e tendências que podem ser usados ​​como estratégias de negociação binária efetivas. Você pode usar a análise técnica para obter uma visão útil que o ajudará a tomar a decisão comercial correta que aumentará suas chances de fazer uma transação bem-sucedida.
Em qualquer negociação ou investimento, um dos pré-requisitos é analisar os fundamentos. O comércio binário é um pouco diferente de outros investimentos ou negociação, porque tem uma escala de tempo muito curta que não é propício para usar os fundamentos como um meio de direcionar o preço na direção esperada para o sucesso. Isso torna o estudo dos fundamentos inútil e um desperdício de tempo? Não, a partir deste estudo, você ainda pode encontrar alguns truques binários úteis que podem ser um fator potencial para fazer negócios bem sucedidos. Para aumentar a eficiência desta estratégia, um bom número de corretores agora estabeleceu um período de validade de um ou dois meses para essa estratégia de negociação.
Quais são os benefícios de ter uma boa estratégia de negociação? Vamos discutir isso.
Os benefícios de uma boa estratégia comercial.
Algumas das decisões mais difíceis que a maioria dos comerciantes enfrentam são a escolha de uma plataforma de negociação e o momento certo para o comércio. Com uma boa estratégia comercial, esses problemas podem ser facilmente superados. Uma vez que a negociação depende muito do tempo, uma boa estratégia de negociação binária irá diminuir a quantidade de adivinhar que um comerciante tem a fazer, especialmente os novos comerciantes que podem tomar decisões nos pontos de entrada e saída desafiando.
As boas estratégias também oferecem os seguintes benefícios:
Eles encorajam a disciplina. O gerenciamento de dinheiro torna-se mais fácil. Isso aumenta as chances de um comerciante fazer previsões precisas. Isso torna o lucro muito mais fácil do que se feito sem uma estratégia confiável. Os comerciantes novatos se beneficiarão de boas estratégias se puderem usá-las para construir suas próprias estratégias de negociação. A análise constante que eles fazem lhes proporcionará a oportunidade de dominar a arte de negociar, dê-lhes a experiência necessária para identificar riquezas irrealistas oferecidas por alguém com uma estratégia de negociação louco. Também os orientará contra o uso de software caro para o comércio. Sem um bom conhecimento das estratégias de negociação, eles serão presas desses problemas.
Como trocar opções binárias.
O comércio de opções binárias não é uma ciência da rocha. Lembre-se, a simplicidade é um dos principais pontos fortes desta oportunidade de negócio. Você pode negociar opções binárias on-line através de corretores. ; Você pode usar dispositivos móveis ou sites dedicados para trocar opções binárias.
Existem diferentes plataformas de negociação, mas com recursos comuns. É típico de um corretor oferecer suas contas de demonstração para lhe dar uma idéia de como a negociação em sua plataforma se sentirá como.
Independentemente do dispositivo ou corretor que você usa, siga estas etapas simples e curtas para começar a negociar em opções binárias:
Selecione um ativo que deseja negociar, como preço da ação do Facebook, preço do ouro, taxa de câmbio de dólar / dólar e outros ativos de sua escolha. Identifique o tempo de expiração da opção, ou seja, quando a opção terminará. Você pode escolher entre 30 segundos a um ano desde que o tempo varia. Depois de fazer tudo isso, determine o tamanho do investimento ou do comércio. Você precisa ser cauteloso aqui. Uma vez que você pode perder todo o seu investimento devido a um único erro de previsão, aproveite seu tempo e avalie seu poder comercial antes de atribuir uma reclamação. Coloque seu dinheiro onde está o seu dinheiro. Prever a queda ou o aumento do ativo negociado. Confirme o comércio. Alguns corretores confirmarão o comércio para você, mostrando uma tela de confirmação para a confirmação dos detalhes.
Estas são as etapas que todos os corretores usam para ajudar os indivíduos a negociar opções binárias. À medida que você progride e ganha mais experiência, você pode introduzir alguma complexidade em seu processo de negociação. No entanto, você ainda pode aproveitar a simplicidade dessa idéia de negócios para gerenciar seu risco porque o comércio de opções binárias se orgulha de ser simples.
Quais são as opções de opção e opção de compra?
Estes são os termos utilizados no mundo das trocas de opções binárias para substituir a compra de uma opção ou a venda de uma. Normalmente, uma chamada é aberta quando um comerciante tem a crença de que um recurso experimentará um aumento de valor ao colocar um comércio significa a crença de que haverá uma queda no valor de um ativo.
Alguns comerciantes usam termos diferentes para essas opções. Alguns usam Up and Down para a facilidade de uso e esclarecimentos. Nenhum corretor irá deixá-lo na escuridão, considerando suas terminologias comerciais.
O que são sinais de opção?
Alguns corretores enviam alertas para os comerciantes intimando os comerciantes para um comércio específico que o corretor acredita que não pode falhar, mas ser lucrativo. Os corretores possuem uma ampla gama de métodos de comunicação para enviar esses sinais de opção. Eles podem usar SMS, e-mail ou através de um site ao vivo.
Às vezes, tais sinais podem levar ao desastre comercial. Isso não implica que todos os corretores sejam ruins. Há alguns ovos ruins nas fileiras dos corretores. No entanto, é aconselhável aprender as cordas de opções binárias do que confiar em sinais para negociação como compensação pela falta de conhecimento necessário para fazer negociação segura.
Pode-se perguntar: os sinais de opções funcionam? Para ser sincero, eles às vezes trabalham, mas geralmente não trabalham em isolamento. Alguns corretores experientes dão algumas dicas úteis ao entregar sinais de opções binárias aos comerciantes. Agora é deixado ao comerciante para determinar se um sinal é bom ou não. Isso só pode ser feito com sucesso se o comerciante tiver algum treinamento básico de opções binárias. Portanto, é importante aprender opções binárias para detectar o valor real de um sinal.
As opções binárias são de apostas?
Não existe uma resposta clara a esta questão que preocupa potenciais comerciantes. As opções binárias podem ser usadas na fraude como um investimento convencional como uma aposta. No entanto, investidores experientes e sábios dependerão de sua experiência e estratégias para evitar o jogo com seu dinheiro.
Pensem nisso, quase todos os investimentos têm algum elemento de jogo a ele vinculado. Um corretor de ações que compra ações para uma empresa cotada com a expectativa de que a ação aumentará é assumir um risco. O investidor está bem ciente de desastres financeiros que poderiam transformar seu investimento em uma perda. Isso o desencoraja? Não, enquanto o investidor está ciente dos riscos, ele ainda espera sua esperança de que a ação aumentará em valor. Isso também é jogo.
Uma vez que se pode argumentar que a negociação tradicional tem alguns elementos de jogo, não pode ser descartada no comércio de opções binárias. Você também pode basear sua negociação no valor esperado também. Isso o ajudará a identificar o limite entre investir e apostar.
Portanto, a questão de se a negociação em opções binárias é gambling ou não depende do método de negociação de cada comerciante.
Como não jogar com opções binárias.
Jogar com opções binárias não é errado se você estiver ciente do fato de que você está apostando e com o dinheiro que pode perder. Mesmo se você não estiver apostando com isso, a negociação legal deve ser feita com o dinheiro que você pode seguir em frente se você perder, o dinheiro que você pode perder. Devido à natureza rápida e excitante das opções binárias, tem algumas maneiras divertidas de fazer especulações sobre o mercado. Essas especulações aumentam a beleza da negociação das opções. Se você perceber que as interfaces de usuário de algumas plataformas são projetadas como a de um cassino. Com competições de alto nível, luzes intermitentes, gráficos e preços pulsantes, você não está muito longe da verdade, se você considerar isso como jogo.
Se você não quiser ficar enredado no uso de opções binárias para jogos de azar, você pode aplicar essas sugestões úteis:
Use ativos genuínos: durante os fins de semana, alguns corretores têm o hábito pouco saudável de usar números gerados aleatoriamente e os apresentam como ativos. Isso pode comprometer suas chances de ganhar uma transação, que é uma aposta pura. Mesmo os índices que são conhecidos como "índices de volatilidade" não são tão ótimos também, pois não são um produto do índice oficial, mas também são gerados por um computador. Se você estiver negociando com esses números gerados por computador, não há nenhuma análise técnica que possa ser de ajuda. Nenhuma pesquisa pode salvá-lo da crise em que você se dirige. Os números aleatórios não o ajudarão a aumentar a possibilidade de alcançar o valor esperado porque é um princípio de jogo antigo. Se você confiar nesta sugestão por um corretor, você está negociando cegamente, e isso pode custar-lhe o seu investimento. Use uma estratégia efetiva: já foi estabelecido que o sucesso de uma negociação depende do uso de estratégias efetivas. Há toneladas de estratégias que as pessoas encontraram muito eficazes. Isso é bom para o negócio. Se você não conhece uma estratégia eficaz que funciona para você e não possui um plano de gerenciamento confiável para ajudá-lo a gerenciar seus riscos, você está assumindo um grande risco, pois talvez você não consiga encontrar qualquer resultado positivo ao negociar. No mínimo, sua estratégia deve funcionar bem para um comércio, mas deve ser versátil o suficiente para lidar com diferentes negócios. Compreender as expectativas positivas: é importante que você determine a taxa de sucesso a longo prazo de um comércio, seja lucrativo a longo prazo ou não. Há duas maneiras para uma troca, você quer ganhar ou perder. Qual será o resultado do comércio a longo prazo? Será lucrativo? O resultado de um comércio específico no longo prazo é determinado pela porcentagem de negócios bem sucedidos e pelo pagamento. Por exemplo, se ganhar 60% de suas transações é o que você precisa para ganhar dinheiro usando seu pagamento para julgamento, você deve buscar uma estratégia que assegure ganhos 70% do tempo. Isso será bom a longo prazo.
Isso sublinha o fato de que o status das opções binárias como ferramenta de jogo ou não é determinado pelo comerciante. Um comerciante particular pode decidir jogar sua ou trocar sem tomar as devidas precauções enquanto outro comerciante pode decidir não negociar cegamente. O resultado para cada jogador será diferente porque eles usam sua negociação para diferentes fins, como uma ferramenta de jogo para o primeiro e uma ferramenta de investimento para o último.
Como encontrar o melhor corretor.
Há um bom número de maneiras de usar o comércio de opções binárias. Você também pode trocar uma grande variedade de ativos em um mercado amplo. Como suas opções são amplas, faz sentido encontrar um corretor que lhe dê a melhor plataforma para negociar. Você precisa de um corretor que melhorará suas habilidades e o transformará em um comerciante bem sucedido. O que estou dizendo aqui? Agora, pense nisso.
Alguns corretores no mundo do comércio binário se concentram em binários de câmbio (forex). Outros se especializam em outras commodities e podem oferecer apenas alguns mercados cambiais. Além disso, é a possibilidade de pagamentos variados ou retornos entre classes do mesmo ativo. Essa variação pode chegar a 25%. Isso destaca a importância de escolher um corretor confiável será crucial ao abrir uma conta binária e quão benéfico será o sucesso do seu investimento.
Alguns investidores podem fechar os olhos para algumas contas de negociação binária se houver limites no investimento. Alguns corretores colocam um limite de £ 1 em investidores, enquanto alguns corretores permitem aos investidores investir tanto quanto £ 200,000 se eles tiverem o poder financeiro e a motivação para investir uma quantia tão grande em um único comércio. Um outro fator que um investidor precisa considerar ao procurar a plataforma certa é suas necessidades comerciais. Você deve identificar suas necessidades de negociação para tomar a decisão certa ao escolher uma plataforma.
Estes são desafios que os comerciantes inexperientes enfrentam de vez em quando. Mas, se você tem um corretor experiente e confiável, ele cuidará dos desafios e salvará a tarefa difícil de fazer isso por conta própria. Para ajudá-lo, alguns corretores oferecerão uma conta de demonstração. Você pode usar esta oferta para testar as águas e decidir se existem escalas de investimento e os mercados certos para elas. É quando eles derivam a satisfação certa de uma conta comercial particular que eles investem nele.
Quando você está tentando encontrar o melhor corretor, considere comparar corretores usando esses pontos:
Depósito mínimo. Pagamentos. Listas de ativos. Troca ou plataforma de negociação negociada no balcão. Detalhes do bônus. Prazos de validade. Faixa de opções disponíveis. Comércio máximo / comércio mínimo. Depósito mínimo. Regulamento.
Os comerciantes individuais têm o que é importante para eles. Então, o melhor corretor para você não pode ser visto como tal por outro comerciante. No entanto, qualquer comerciante ainda pode usar esses pontos para avaliar um corretor e ver como ele avalia antes de se comprometer com o corretor.
As opções binárias são uma fraude?
Existe uma preocupação crescente com os comerciantes e os espectadores sobre se essas opções são uma farsa ou não. A verdade é que as opções binárias estão longe de ser uma farsa. São oportunidades genuínas de investimento que devem ser exploradas por todos e diversos. No entanto, existem alguns elementos sem escrúpulos no negócio. Estes são os corretores que pintam opções binárias em uma luz ruim porque operam sinais não confiáveis ​​para comerciantes imprudentes.
Como tal, será julgador para anular esta oportunidade de negócio legal como uma fraude baseada nas atividades de alguns ovos ruins na profissão. Os efeitos dos ovos ruins não podem ser ignorados. É assim que as leis e princípios regulatórios são implementados para monitorar as atividades dos corretores com o objetivo de livrar o negócio de impressão negativa. O negócio precisa ser limpo.
Você pode evitar se tornar uma presa desses golpistas se você seguir estas diretrizes:
Evite o marketing que promete dinheiro rápido: se você ver algum marketing que promete enriquecer rapidamente, é uma bandeira vermelha que o alerta para manter seu dinheiro no bolso. Nós dissemos isso uma e outra vez que a negociação de opções binárias tem altas recompensas e riscos. Isto diferencia-o do princípio de enriquecer rápido e não deve ser visto como tal. Se você encontrar qualquer operador ou corretor que assegure uma troca sem erros que garanta um enorme lucro, esteja em alerta. Ele é definitivamente uma farsa. Evite chamadas a frio: são chamadas não solicitadas feitas através do telefone ou e-mail para vender um produto para você. Isso está fora da ética da negociação de opções binárias. Um corretor confiável nunca será pego morto nesta prática. Se você receber chamadas frias, você está lidando com um corretor não confiável e você precisa pisar com extrema cautela se um intermediário fizer contato não solicitado com você. Chamadas a frio também podem ser feitas pessoalmente. Gerentes de conta: se algum gerente de conta oferece trocar em seu nome, é um sinal ruim. Uma tendência comum entre os gerentes de contas que oferecem negociar em nome de um cliente é encorajar esse cliente a superar o comércio. E o comércio além de seus meios pode significar doom para o seu investimento. Os comerciantes são incentivados a rejeitar os adiantamentos de qualquer conta que se ofereça para negociação para qualquer cliente. Termos e condições de bônus: os termos e as condições sempre são anexados ao tomar um bônus. Leia os termos e as condições muito bem para ter uma compreensão completa do que contém. Alguns termos exigirão que você digite um depósito inicial até atender os requisitos de roteamento. Ninguém pode reclamar o depósito inicial porque ainda é o seu. Se você está lidando com um corretor honesto, ele não tentará pegar o dinheiro antes de fazer qualquer negociação. Se algum corretor faz essa tentativa, ele é fraudulento e deve ser evitado. Alguns corretores até mesmo levaram em consideração os interesses do comerciante quando se tratam de comerciantes. Alguns deles oferecerão para cancelar o bônus se eles perceberem que o comerciante não gosta disso por qualquer motivo. Então, você deve estar pronto para estudar seu corretor e tomar sua decisão em conformidade. Você deve conhecer o seu corretor: Este é um passo muito importante a tomar se não quiser ser enganado ao negociar opções binárias. Algumas operadoras gostam de forçar corretores em seus comerciantes, independentemente das preferências do comerciante. Não seja forçado a lidar com um corretor estranho. Você deve conhecer seu corretor muito bem antes de prosseguir a negociação com o corretor. Manipulação de preços: os termos de alguns corretores incluem a promessa de manipulação de preços que é suposto ser no interesse do comerciante. Esses corretores estabelecem seus próprios preços que são diferentes do que é obtido no mercado atual. Se você tem que lidar com um corretor que também funciona como uma contraparte para outro comércio, obter um lucro por meio desse comércio é muito difícil. Sob essa condição, você está negociando contra o corretor. A regra é que um de vocês deve perder para o outro ganhar. Não vejo como um corretor perderá, pois determinará os preços de fechamento.
Esta é a razão pela qual fazer uma pesquisa aprofundada antes de se comprometer com um comerciante fala volume de sabedoria. Se um corretor promete qualquer coisa fora do mundo comercial, rejeite tal oferta. Se você não pode estar se jogando nas mãos dos golpistas. Seu investimento total estará em risco.
Além do acima, existem algumas informações vitais para procurar ao revisar o site oficial de um corretor. Enquanto alguns sites oficiais contêm opiniões genuínas, alguns não são. Se você deseja identificar sites confiáveis ​​e revisões, verifique se o site promove outros serviços que são fraudes. Você pode fazer essas perguntas para obter uma avaliação real do site:
O site tem muitos anúncios de robô? Eles tornam sua divulgação de risco clara o suficiente? Promete rendimentos altos? Existe uma maneira de contatar os proprietários do site ou o site?
Fazer essas perguntas lhe dará uma visão das atividades e confiabilidade de um corretor. Um site que não está listado pela Autoridade de Conduta Financeira não deve valer o seu tempo e investimento. Falta credibilidade e proteção adequada para os comerciantes. Se um site contém marcas regulamentadas pela FCA, é uma luz verde que o site é credível. Algumas das informações que você encontrará em tal site incluem a natureza arriscada das opções binárias, indivíduos confiáveis ​​que operam tais opções binárias devem ser listados no site. Se tal não existir no site, sua credibilidade tem um grande questionário sobre ele.
Há uma nota de advertência, no entanto. Alguns corretores se registraram na FCA e exibem isso em seu site. Observe que ser registrado é bastante diferente de ser regulamentado. Um site que oferece opções binárias sozinho não será regulado. Para se qualificar para a regulamentação, um site deve oferecer outras idéias comerciais além do comércio binário.
Se você levar esses sinais, você deve achar relativamente fácil detectar um agente fraudulento e um real. Se você foi apresentado com um corretor que tenha um dos atributos negativos discutidos acima, gentilmente leve sua negociação para outro lugar. O não atendimento a este conselho levará à perda de todo seu investimento.
Quem regula as opções binárias?
Para garantir aos potenciais compradores a credibilidade da negociação de opções binárias, é regulado por um bom número de órgãos reguladores. Estes são alguns dos órgãos que regulam esta oportunidade de negócio em alguns países. Esses órgãos reguladores são assaltados com a responsabilidade de garantir que as regras e regulamentos que regulam o comércio binário são estritamente obedecidos. Eles também emitem avisos para corretores inadimplentes que violem seus regulamentos. No caso de um agressor repetido, a revogação do corretor errado pode ser a próxima punição para o inadimplente. :
CySec: Este é o órgão regulador com a responsabilidade de regular as atividades da maioria dos corretores em Israel e Chipre. Autoridade de Conduta Financeira: Este é o órgão regulador oficial no Reino Unido. Isso dá aos comerciantes acesso a uma boa proteção contra corretores predadores. Alguns corretores se inscrevem na FCA para melhorar sua credibilidade. Mas, como mencionado anteriormente, há uma clara distinção entre registro e regulamentação. CFTC: CTFC aprovou apenas dois órgãos reguladores nos Estados Unidos. Estes são CBOE e Nadex. Outros órgãos reguladores nos EUA são Isle of Man GSC e Malta Gaming Authority. O comércio de opções binárias é conhecido como Opções de Retorno Fixo nos Estados Unidos. Você pode comprar essas opções nos EUA através da Nadex, Cboe ou da American Stock Exchange. É ilegal nos EUA trocar opções binárias nos EUA de qualquer fonte fora dessas três fontes.
Como os corretores se beneficiam desse regulamento?
Antes da introdução do regulamento para opções binárias em 2012, era uma oportunidade comercial não regulamentada. Isso levou a ciclos de abusos que levaram à reputação negativa que tinha então. A situação não é a mesma hoje. Existem corretores regulados para orientar os comerciantes na negociação bem sucedida na plataforma escolhida.
Devido à conformidade com os regulamentos, especialmente na área de serviços financeiros, os comerciantes estão seguros de negociação regulamentada que os protegerá contra abusos e fraudes. O resultado geral é um excelente retorno do investimento para os investidores que se atrevem a tomar decisões e escolhas comerciais inteligentes.
Contas de demonstração de opções binárias.
A melhor maneira para alguém que é novo no conceito de negociação binária é alavancar contas de demonstração. A conta de demonstração oferece a esses novos comerciantes a oportunidade de aprender o processo de negociação, aprender como funcionam algumas estratégias de negociação ou encontrar como funciona um comércio. Tudo isso é feito sem comprometer seu investimento, protegendo assim a perda de seu investimento. Isso torna as contas demo a melhor maneira para um iniciante aprender as cordas sem medo de perder completamente da negociação.
Alguns corretores oferecem contas de demonstração de comerciantes potenciais para encontrar um local de desembarque suave e orientação para facilitar os processos de treinamento e negociação.
Benefícios das contas de demonstração Isso lhe dá a plataforma certa para aprender como negociar e como usar a plataforma certa. O acesso a contas de demonstração de diferentes corretores proporcionará a você a oportunidade de comparar diferentes pagamentos para uma variedade de ativos. Você pode usá-los para aprender estratégias comerciais sem se expor a qualquer risco. O material educacional e as ferramentas de gráficos serão de grande benefício para ajudá-lo a descobrir recursos adicionais que irão melhorar suas chances. Você pode comprar ao testar muitos corretores usando suas contas de demonstração. Você pode usar o conhecimento dessas contas para encontrar o corretor que atenda suas necessidades. O gerenciamento de dinheiro é uma habilidade importante que você deve possuir se você tiver sucesso no negócio. Você pode encontrar a plataforma certa, o tamanho da negociação ou um bem específico que ajustará suas habilidades de gerenciamento de dinheiro.
Os corretores confiáveis ​​não exigirão um depósito de você para abrir e usar uma conta demo. Eles trocam seus negócios com sua experiência e confiança conquistada ao longo dos anos. Isso permite que os comerciantes potenciais usem suas contas de demonstração sem fazer nenhum pagamento.
Se você está interessado em negociação de opções binárias, é provável que você encontre esses comerciantes que lhe darão as ferramentas para aprender a arte da negociação binária sem lhe custar um centavo.
O requisito básico para usar uma conta demo é apenas para se inscrever no site do corretor. Como uma forma de confirmação, você será obrigado a fornecer seu endereço de e-mail antes que você possa continuar usando a conta de demonstração para treinamento. Se você considerar os benefícios das contas de demonstração, você considerará algo que você deve tentar.
No momento, a Ayrex oferece acesso à sua conta demo sem se inscrever. Como usuário, você tem acesso gratuito à plataforma e use-a para o seu treinamento. O lado negativo disso é que você perderá o histórico comercial ou o resultado da demo no momento em que você deixar o site.
Se você pode explorar os benefícios dessas contas de demonstração, você aprenderá as habilidades de negociação sem estresse. A experiência que você aprende durante o treinamento será valiosa nas negociações subseqüentes que você faz mais tarde.
Estes são apenas alguns dos fatos básicos que você precisa saber sobre o comércio de opções binárias. Se você é novo, você pode usar as informações aqui como uma diretriz para colocá-lo sem fazer o mesmo erro que outros fazem. Conheça seu corretor, aproveite as contas de demonstração, conheça os riscos envolvidos e coloque tudo que aprendeu na prática. Isso afetará seu sucesso no negócio além da medida.
Se você já está no negócio, mas está enfrentando alguns desafios, use esta escrita para avaliar sua condição e identificar seu problema e a solução para isso. Se você pode fazer isso, seus riscos serão reduzidos e suas recompensas serão altas. Aproveite para aprender a trocar opções binárias e você terá uma ferramenta de investimento simples que lhe dará um ótimo retorno sobre o investimento.
Direitos autorais e cópia; TradingBinary 2018. Todos os direitos reservados.

Negociação de Opções Binárias.
Opções binárias é um instrumento de negociação simples que pode ser usado para ganhar dinheiro adivinhando o futuro do Forex, ações, commodities e outros preços. Com as opções binárias, você pode vencer se você adivinhar isso, ou perder se você adivinhar o erro. BinaryTrading está aqui para ajudá-lo a ganhar com mais freqüência do que perder.
Você encontrará aqui informações sobre corretores de comércio binário, educação básica sobre opções binárias e guias que o ajudarão a melhorar suas habilidades comerciais.
Hot Broker!
BinaryMate.
A característica mais singular dessa plataforma é a oportunidade de conversar com um gerente de conta a qualquer momento.
Junte-se a um dos melhores sites de negociação binária. Aproveite a excelência das condições de negociação e do serviço ao cliente. Opções de comércio em grande variedade de ativos subjacentes e empregar ferramentas analíticas únicas.
Se você tem algumas idéias ou sugestões sobre o que deve ser incluído ou listado neste site, entre em contato conosco.
Artigos populares.
Artigos recentes.
Artigos em destaque.
Notícias.
Corretores recomendados.
Novos corretores.
Boletim de Notícias.
O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. O BinaryTrading não é licenciado ou registrado como consultor financeiro ou conselheiro. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo do BinaryTrading é apresentado somente para fins educacionais ou de entretenimento.
Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.

Top 10 UK Binary Options Brokers por TradersAsset.
Bem-vindo à lista TradersAsset dos corretores de Opções Binárias aprovados no Reino Unido. Esses corretores são recomendados a todos os comerciantes do Reino Unido e foram testados e comprovados para provar que eles podem fornecer uma excelente experiência comercial online.
Como você pode ou não estar ciente, a Autoridade de Conduta Financeira (FCA) é encarregada de supervisionar e regulamentar todas as empresas de serviços financeiros com sede no Reino Unido. Como o Reino Unido faz parte da Europa, você é livre para se inscrever e negociar em qualquer corretor de Opções Binárias licenciado em qualquer outro país europeu.
Você pode, naturalmente, se inscrever e utilizar os serviços de qualquer corretor de Opções Binárias ou site comercial licenciado fora do Reino Unido ou da Europa. No entanto, recomendamos que você use os sites listados aqui no TradersAsset, pois cada um deles possui um sólido histórico para dar aos seus clientes um ambiente comercial seguro.
Top 10 UK Binary Options Brokers.
Corretores recomendados de opções binárias para comerciantes do Reino Unido.
Os seguintes corretores de Opções Binárias possuem uma gama de diferentes opções bancárias que permitem que os comerciantes do Reino Unido tenham acesso a depósitos e saques de baixo custo. Você encontrará que cada site listado no TradersAsset oferece seus próprios incentivos únicos para os comerciantes novos e existentes. Cada corretor tem atendimento ao cliente 24 horas, acessível através de bate-papo instantâneo, e-mail ou linhas telefônicas gratuitas.
IQ Option & # 8211; Você pode fazer excelentes retornos com a opção IQ, pois eles atendem a comerciantes de alto e baixo volume. IQ Option também é um excelente recurso, pois fornece uma série de guias e vídeos de negociação e estratégia, úteis para comerciantes de todos os níveis. Uma vez confiante em sua estratégia, seus incentivos comerciais e retiradas rápidas proporcionam um excelente serviço. São aplicáveis ​​os termos e condições de bônus. Eles são verdadeiramente um corretor de classe mundial e são altamente recomendados. Finalmente - Você pode escolher uma série de tipos de contas ao negociar em Finanças, cada um com suas próprias vantagens e incentivos. Finamente também oferece aos seus clientes um alto retorno de até 91% (!) E o mesmo 10% de todas as perdas de volta (dependendo do tipo de conta). Eles também garantem que você tenha um apoio fantástico que o ajude a praticar suas próprias estratégias comerciais exclusivas.
Top 5 Forex Brokers.
Top 5 corretores binários.
Os melhores robôs binários.
Sobre nós Política de privacidade Termos de utilização Fale conosco Mapa do site © 2014-2018 Copyright tradersasset. Todos os direitos reservados. A negociação incorpora instrumentos voláteis. Existe um alto risco de perder seu investimento inicial em cada transação individual. Os proprietários do site não serão responsáveis ​​e renunciam a toda a responsabilidade por quaisquer perdas, danos (diretos, indiretos ou conseqüenciais) ou despesas de qualquer natureza sofridas por você ou por terceiros.
TradersAsset pode receber comissões de anunciantes neste site.

Комментариев нет:

Отправить комментарий