суббота, 2 июня 2018 г.

Opção binária 80


Usando a Regra de 80 por cento para trocar opções binárias.


Neste artigo:


Uma das principais maneiras de alcançar a consistência da negociação é garantir sempre que as probabilidades de sucesso em um comércio sejam maiores que o capital que você arriscou nesse comércio.


Se uma estratégia de negociação tiver uma taxa histórica de sucesso de 70 por cento, as chances de sucesso estão a seu favor se você arriscar 60% ou menos sempre que essa configuração estiver em jogo.


Hoje, analisaremos a negociação da Caixa de área de valor e a regra de 80 por cento, que pode ser facilmente calculada em qualquer plataforma de gráficos que tenha indicadores de perfil de mercado ou perfil de volume.


A Caixa de Área de Valor representa onde ocorreram 70% das negociações do dia anterior. Existem três elementos-chave para o Value Are Box:


Área do valor alto - Este é o teto da caixa. Área de valor baixa - O piso da caixa Ponto de controle - O nível de preços onde ocorreu o maior número de atividades de negociação.


A caixa de área de valor representa onde o mercado de compradores e vendedores acredita que "valor justo" reside. Se o preço viajar muito acima da caixa da área de valor, torna-se muito caro, e a pressão de venda provavelmente se instalará. Se o preço deriva muito abaixo da caixa, então ele começará a atrair compradores.


O gráfico abaixo mostra um gráfico de 15 minutos do US 500 Index na sexta-feira, 4 de abril. O Value Area Box é o retângulo cinza.


Área de trabalho ThinkorSwim cortesia de Sean Jantz no BinaryTradeGroup.


Esta é uma estratégia de negociação ministrada por muitos educadores de futuros que usam perfil de mercado ou perfil de volume em suas estratégias de negociação. A regra de 80 por cento é simplesmente definida da seguinte forma:


Se o mercado viaja na Caixa de Área de Valor de cima ou abaixo da caixa, e permanece dentro da caixa por 2 períodos consecutivos de 30 minutos, então há 80% de chance de que a área de valor seja preenchida. Uma busca do Google nesta estratégia lhe dará muitas informações adicionais.


Olhando para o gráfico acima, o índice US 500 fluiu abaixo do Value Are Box, e depois voltou para a caixa por uma hora. Isso criou a expectativa de que o mercado viajasse de Value Are Low (2350) até o High Area High (2357).


Colocando um Comércio de Opções Binárias com base na Regra de 80%.


11:14 am EDT: O US500 foi negociado às 2350, com a expectativa de um movimento em direção a Value Area High (2357). O intervalo de tempo de 11 a 13 horas foi selecionado e foi efetuada a seguinte troca:


Risco máximo por contrato negociado: $ 32.75.


Recompensa máxima por contrato negociado: $ 67.25.


Com apenas uma demora de 2 horas neste comércio, houve um amplo tempo para que o mercado subisse o preço de exercício de 2353,8, no caminho para o Value Area High em 2357.


Às 12:00, o mercado avançou com o preço de exercício de 2353,8 e continuou subindo.


À 1:00 da expiração, o US 500 estabeleceu o ITM em 2355 para a recompensa máxima de US $ 67,25, para um retorno de 200% do capital arriscado (taxas de câmbio não incluídas).


Este comércio utilizou um comércio de probabilidade de 80%, combinado com menos de 33% de risco aplicado. Houve amplas oportunidades após as 12 horas para tirar proveito desse comércio por uma recompensa de risco 1: 1 ou melhor.


A regra de 80% se desenrolou nesse comércio?


Com certeza fez. Se você possui um software de gráficos que exibe perfil de mercado ou perfil de volume, você pode colocar as probabilidades do seu lado com a regra de 80 por cento.


Aliquam lobortis magna accumsan erat fermentum, no dapibus neque maximus. Fusce lacinia rutrum justo ut hendrerit. Phasellus mattis vulputate erat. Suspendisse Potencial. Suspendisse libero nibh, fermentum vitae consectetur id, placerat eget dui. Mauris non libero suscipit, ullamcorper enim quis, ultrices ipsum.


As informações contidas acima podem ter sido preparadas por terceiros independentes contratados pela Nadex. Além do aviso legal abaixo, o material desta página é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerado uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Por favor, note que taxas de câmbio podem não ser incluídas em todos os exemplos fornecidos. Veja o cronograma atual da taxa Nadex. A Nadex não se responsabiliza por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer consequências que resultem. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à precisão ou integridade desta informação. Consequentemente, qualquer pessoa agindo nele assume o seu próprio risco e as decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos da Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo contratos de divisas, futuros de ações, futuros de commodities, criptografia e eventos econômicos.


O comércio pode ser volátil e os investidores correm o risco de perder seu investimento em qualquer transação. No entanto, o design dos contratos Nadex garante que os investidores não possam perder mais do que o custo para entrar na transação. A Nadex está sujeita à supervisão regulamentar dos EUA pela CFTC.


Iniciar.


Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


Últimas notícias do mercado.


26 de janeiro de 2018.


Dólar fraco puxa o petróleo mais alto.


26 de janeiro de 2018.


Draghi Being Draghi.


26 de janeiro de 2018.


Áreas de Congestão em Forex.


25 de janeiro de 2018.


A soja poderia oferecer valor ao preço atual.


25 de janeiro de 2018.


Qual será o aspecto do dólar?


Artigos recomendados.


25 de janeiro de 2018.


O BCE não aumenta as taxas de juros.


24 de janeiro de 2018.


E se a Bitcoin tiver falido?


19 de janeiro de 2018.


16 gigantes empresariais dos EUA podem repatriar $ 1 trilhão em dinheiro.


19 de janeiro de 2018.


O que acontece nos mercados se o desligamento ocorrer?


17 de janeiro de 2018.


Os investidores retiraram o caixa dos fundos de ações dos EUA.


Compartilhe este artigo.


US Toll Free: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos da Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo contratos de divisas, futuros de ações, futuros de commodities, criptografia e eventos econômicos.


Estratégias de vencimento de opções binárias de novato - Até 70% -80% de chances de ganhar média.


Oferta especial de outubro: comece com apenas € 50 no HighLow # 1 Broker regulado classificado: comece aqui!


Neste tutorial de estratégia, vou ensinar-lhe duas das estratégias de opções binárias mais simples e eficientes.


O primeiro, na verdade, não tem um nome claro, porém sua precisão foi comprovada em múltiplas ocasiões no negócio de opções binárias. Para usar essa estratégia, você terá que usar um total de 4 indicadores em seu gráfico.


A grande vantagem desta estratégia ganhadora de opções binárias do novato é o fato de que promete rendimentos potenciais muito elevados (desde que você o execute corretamente). Se você usar esta estratégia bem, você também pode alcançar uma proporção vencedora superior a 70% na maior parte do tempo (novamente, desde que você execute com precisão esta estratégia).


Então, abaixo, você encontrará a descrição completa desta estratégia, bem como dicas sobre sua aplicabilidade. Siga estas diretrizes que você troca na próxima vez e você poderá ganhar a maioria dos contratos que você compra.


UPDATE: agora existem ferramentas que executam automaticamente esta estratégia para você na sua conta de intermediário binário. Estes são chamados de sinais e bots. O melhor destes é Signals365. A coisa boa sobre Signals365 é que não o obriga a se inscrever em qualquer corretor específico. Você pode usar seu próprio corretor. Ele também possui uma precisão de cerca de 70% (que realmente consegue, ao contrário de outras ferramentas). Este serviço de sinal está em operação desde 2014 e mostrou resultados comprovados, ao contrário da grande maioria dos serviços similares.


Essas ferramentas basicamente digitalizarão os gráficos e usarão a estratégia descrita neste artigo (e também outras estratégias) e baseadas naquelas que eles automaticamente executarão trocas ou criem previsões que você precisa executar manualmente. Você, naturalmente, poderá ajustar o quanto eles poderão trocar e com que frequência.


Eu recomendo usar esta estratégia com um dos corretores na lista abaixo, especialmente BinaryMate (EUA apenas) ou IQ Option (EU e internacional). Eu selecionei essa lista com base na disponibilidade dos indicadores mencionados neste artigo (nem todos os corretores os possuem - para que você possa acabar não puder usá-lo em alguns corretores), reputação, facilidade de retirada e taxas de pagamento.


UPDATE 2 - Fevereiro de 2015: Decidi descrever mais uma estratégia de opções binárias iniciantes que eu acredito que talvez seja melhor do que a estratégia inicial da banda de Bollinger sobre a qual este artigo se tratava. Esta estratégia envolve o uso de opções binárias de longo prazo e negociação de notícias para fazer previsões muito precisas (ou seja, você sabe que a Apple lançará um novo iPhone na próxima semana e, como tal, prevê que os preços das ações irão aumentar na próxima semana). Verifique na parte inferior desta página para ler mais sobre esta estratégia.


Melhores dicas de sucesso para os recém-chegados.


Breakeven Ratio & # 038; Margem de lucro.


Estratégias vencedoras de castiçal.


Doji Candlestick Technical Analysis.


Engulfing Candlestick Analysis Method.


Guia sobre Gestão de Dinheiro.


Guia de negociação de ações com sucesso.


Quanto devo investir por comércio em binário?


Como Ganhar Dinheiro com Estratégias de Longo Prazo.


Opções de negociação em Notícias.


Estratégia de vencimento das opções binárias do novato.


Abaixo, você encontrará algumas das estratégias de opções binárias iniciantes mais populares:


Estratégia usando indicadores básicos Estratégia de opções binárias de longo prazo Gerenciamento de dinheiro Estratégia de castiçal.


É um pouco estranho falar sobre uma estratégia vencedora de opções binárias particular e bem estabelecida, dado que essa estratégia realmente não possui nenhum nome. No entanto, vamos chamá-lo de estratégias iniciantes de estratégia binária iniciante, porque, efetivamente, isso é o que é. Leia abaixo para descobrir como esta poderia ser a melhor estratégia de opções binárias para iniciantes e o que você terá que fazer para usá-lo.


Esta estratégia funciona prevendo o movimento futuro de um recurso considerando os dados fornecidos por quatro indicadores de negociação financeira. Estes indicadores são mencionados abaixo.


Os indicadores listados abaixo são gerados automaticamente pelo recurso de gráficos oferecido pela maioria dos corretores de opções binárias. É extremamente importante registrar-se apenas em corretores de opções binárias que possuem esses indicadores (como os que listamos na tabela de total acima) caso contrário você não poderá usar essa estratégia.


Também não é realmente necessário entender completamente o que esses indicadores são precisamente para poder usar essa estratégia. Se você quer uma descrição completa sobre esses indicadores, consulte nosso artigo relacionado.


Você pode encontrar os indicadores listados abaixo:


13 Média móvel exponencial (EMA)


20 Average Moving Simple (SMA)


26 Média de Movimento Exponencial (EMA)


Esses três indicadores são representados por três linhas que estão se movendo em torno da linha na plataforma de gráficos que representa o valor do próprio ativo.


No entanto, a Bollinger Band é representada por duas linhas. O meio dessas duas linhas é a média da posição dos três indicadores acima mencionados. Então, basicamente, a Banda de Bollinger tem dois limites, um limite superior e um limite inferior nos quais os três indicadores acima mencionados estão posicionados.


Agora, vamos falar sobre a própria estratégia. Como explicado, com esta estratégia você poderá prever o movimento futuro de um bem.


Para usar esta estratégia, você terá que ativar os indicadores acima mencionados em sua interface de gráficos.


Primeiro, você terá que ficar atento às seguintes coisas:


& # 8211; A 13 Média de Movimento Exponencial (EMA) cruza a 20 Média de Movimento Simples (SMA)


& # 8211; A 26 Média de Movimento Exponencial (EMA) atravessará a 20 Média de Movimento Simples (SMA) APÓS QUE atravessará a 13 Média de Movimento Exponencial (EMA)


Se as condições acima forem atendidas, a maior parte do tempo acontecerá o seguinte:


& # 8211; O valor do ativo ficará fora de um dos limites da Bollinger Band.


Você será capaz de indicar qual limite o trunfo irá atravessar com base na direção do movimento geral dos três indicadores acima mencionados.


Se, em média, os três indicadores (exceto a Banda Bollinger) subirem, o ativo quebrará o limite superior do BB. Se, em média, os três indicadores se deslocarem para baixo, o ativo quebrará o limite inferior do BB.


Como mencionado, o cenário acima descrito acontecerá em torno de 80% -90% do tempo, o que é muito, mas também significa que haverá casos em que esta previsão será incorreta, então você não deve assumir que essa estratégia é um & # 8220; certifique-se de ganhar # 8221; & # 8211; & # 8220; ganhe com certeza # 8221; As estratégias não existem e qualquer pessoa que vende uma é mentir.


Aplicabilidade desta Estratégia.


Então, agora você gostaria de saber o que exatamente você teria que fazer para usar essa estratégia para sua vantagem. Na verdade, existem várias posições que você pode abrir em tais casos. Vamos seguir o exemplo abaixo.


& # 8211; A taxa de câmbio de EUR / USD é de 1,35 no momento.


& # 8211; O limite superior da Banda de Bollinger está em 1.37.


& # 8211; O limite inferior da banda Bollinger está em 1,33.


Agora, você observa que o 13 EMA cruzou os 20 SMA e que o 26 EMA cruzou os 20 SMA e está prestes a atravessar o 13 EMA em breve.


Você também percebe que os três desses indicadores estão se movendo para baixo.


Neste caso, você saberá que, durante os próximos 15-30 minutos, o valor de EUR / USD será rebaixado abaixo da linha inferior do BB, ou seja, será inferior a 1,33.


Você terá que lembrar que, após um curto período de tempo, o valor do bem subjacente retornará sempre para os dois limites da Banda Bollinger. Existem basicamente duas escolhas que você pode fazer nesta situação.


a.) Compre uma opção de limite ou uma opção de um toque e investir no fato de que o valor de EUR / USD atingirá um limite baixo de pelo menos 1,33. Lembre-se, usando esta estratégia novato na maioria dos casos, você será capaz de prever que o recurso irá abaixo de 1,33 nos próximos 15-30 minutos.


Essa escolha é um pouco arriscada porque você não sabe exatamente quando esse evento acontecerá nos próximos 15-30 minutos. No entanto, a compra de uma opção de limite ou uma opção de um toque pode oferecer taxas de pagamento extremamente altas de até 500%. Se você quiser entrar em segurança, então compre uma opção regular alta / baixa. Se você é iniciante, então fique com opções altas / baixas por enquanto.


b) Compre uma opção simples / alta alta e aponte no resultado que em 15-30 minutos o valor do ativo (neste caso, a taxa de câmbio de EUR / USD) será ABAIXO da linha atual (neste caso 1.35) .


Essa escolha é menos arriscada porque o valor do recurso provavelmente diminuirá durante este período de tempo. Ao escolher uma opção alta / baixa, não é relevante se o valor do bem atingirá um valor específico (neste caso 1.33); só importa que seu valor diminua - e como os dados da estratégia nos disseram, o valor provavelmente diminuirá na maioria dos casos.


Se tudo isso parece muito complicado no início, você pode experimentar um serviço como o Signals365 inicialmente. Isso verificará os gráficos para você automaticamente para essas posições e similares. Você pode então executar trades e aprender a usar esta estratégia você mesmo.


Melhor aplicabilidade.


Então, na primeira leitura, a estratégia pode soar um pouco complicada para o total de recém-chegados que nunca trocaram opções binárias ou outros instrumentos on-line. No entanto, uma vez que você tenta você mesmo, na verdade não é tão complicado.


Você só terá que observar o movimento dos três indicadores (13 EMA, 20 SMA, 26 EMA). Você terá que habilitar esses indicadores em sua interface de gráficos para usá-los.


Você poderá dizer qual é a base da cor da linha que os representa. Você só terá que lembrar qual é a cor e, depois disso, com um pouco de prática, você poderá reconhecê-los com facilidade.


Aqui está uma referência de cor para esses indicadores:


26 EMA - Ciano, azul claro.


As cores são geralmente as mesmas em todos os corretores.


Então, depois de assistir esses indicadores, e você vê o padrão mencionado acima (13 WMA atravessando os 20 SMA, 26 EMA atravessando o SMA 20 após o qual atravessar o 13 EMA) você poderá, na maioria das vezes, prever o movimento do subjacente Ativo (mas lembre-se, nem sempre, nada é garantido na negociação financeira).


Se esses três indicadores se expandirem coletivamente, o recurso quebrará o limite superior do BB (Banda Bollinger). Se esses indicadores mostrarem um movimento de tendência descendente, o valor do ativo quebrará o limite inferior do BB.


E é realmente tão simples. Use isso, e você pode conseguir uma porcentagem vencedora que lhe permite fazer lucros. Acreditamos que esta é provavelmente a melhor estratégia de opções binárias para iniciantes que está neste momento lá fora.


NOVO: agora existem ferramentas que farão esse processo para você. Estes são chamados de sinais de opções binárias. As ferramentas são aplicativos que digitalizarão os gráficos em vários corretores e quando descobrirem as tendências descritas acima, eles irão automaticamente fazer o investimento correto para você. A melhor ferramenta desse tipo que encontrei é Signals365. Ao contrário da maioria dos outros aplicativos de sinal, este não o obriga a se inscrever em qualquer corretor. Você pode usar qualquer corretor que você deseja e, simultaneamente, use o aplicativo de sinal também.


Para poder executar todos os itens acima, você também terá que encontrar corretores de opções binárias que tenham todos os indicadores e gráficos mencionados. Um dos corretores legítimos que descobrimos ter tudo isso é CTOption (apenas nos EUA. CTOption também é o único corretor disponível que tem uma política de retirada do mesmo dia (ou seja, o corretor enviará seus ganhos no prazo máximo de 24 horas após você / 8217; o solicitei). Para visitantes que não pertencem aos EUA eu recomendo IQ Option, que é um corretor totalmente regulamentado e licenciado pela UE.


Novo: Estratégia de Opções Binárias a Longo Prazo para Iniciantes.


Conforme escrito no último parágrafo da introdução, eu também decidi falar sobre uma estratégia binária diferente do iniciante. Esta estratégia foca especificamente em opções binárias com longos períodos de expiração. O motivo pelo qual isso não foi incluído na versão inicial deste guia foi porque as opções de longo prazo são apenas uma adição recente aos serviços dos corretores.


Essencialmente, esta estratégia funciona por você ter que acompanhar os principais eventos de notícias relacionados aos estoques de empresas importantes e depois fazer previsões precisas a longo prazo.


Abaixo você encontrará um exemplo de como esta estratégia funciona:


Você sabe que a Apple lançará um novo iPhone no dia 1 de outubro. Você também sabe que geralmente isso geralmente resultará em um aumento nos preços das ações da Apple no dia seguinte.


Cerca de duas semanas antes do evento acontecer, você compra um contrato de opções binárias que prevê que os estoques da Apple irão aumentar até o dia 2 de outubro. E boom, você acabou de ganhar porque essa previsão provavelmente se tornará realidade.


Você pode fazer essa estratégia com centenas de outras empresas e com outros ativos, além de ações. Você precisa verificar quais eventos de notícias importantes estão disponíveis nas próximas semanas e meses e fazer previsões de longo prazo.


Na verdade, acredito que essa estratégia é ainda mais fácil do que a estratégia inicial da banda Bollinger descrita acima. Com esta estratégia você não precisa usar gráficos e indicadores; Você só precisará aguardar a ocorrência de importantes eventos de notícias (lançamentos de produtos esperados por empresas, relatórios anuais de receita, etc.).


Você pode encontrar uma descrição completa desta estratégia lendo este artigo. Como disse, na verdade, acho que este método é realmente mais fácil do que o descrito aqui nesta página inicialmente, então, definitivamente, verifique isso.


Saiba mais sobre estratégias de opções binárias.


Estas são apenas duas das muitas opções binárias que ganham estratégias para iniciantes disponíveis. Eu senti que essas eram as estratégias mais simples disponíveis, então, se você é novo em opções binárias, então você deve começar a dominar essas estratégias.


Depois de dominar essas estratégias, volte para o nosso site e leia sobre estratégias adicionais e mais avançadas que irão aumentar sua margem de ganhos ainda mais.


Lembre-se, o comércio de opções binárias não é sobre a sorte, trata-se de estratégia e conhecimento.


Artigos e guias de opções binárias mais recentes.


Neste guia detalhado e completo, falo sobre quanto dinheiro você deve investir por troca ao negociar opções binárias. Muitos sites afirmam que você deve investir o máximo possível, mas isso é realmente efetivo. e seguro?


Aprenda a usar estratégias de opções binárias de longo prazo para ganhar dinheiro na negociação de opções binárias. Descubra por que essas estratégias são as mais fáceis de implementar.


Saiba como negociar ações em opções binárias. Negociar ações é uma das maneiras mais difíceis de ganhar dinheiro na negociação binária, mas se for feito de maneira direta, pode oferecer grandes oportunidades de ganhar e pagar.


Deixe uma resposta.


6 Comentários sobre "Best Winning Tips for Newcomers"


Oi Algumas perguntas sobre a estratégia ganhadora de opções binárias iniciantes & # 8211; você usaria um gráfico de 5 min e quanto atrás você procura as linhas MA para se cruzar? Obrigado.


Quais são as configurações para a banda bollinger? como o período e o desvio !? Não dá essa informação vital ...


Oi, excelente artigo! Realmente útil para iniciantes como eu. Você poderia fornecer orientação detalhada para definir os indicadores que você mencionou neste artigo? Eu tenho a banda bolinger, mas não tenho nenhuma pista sobre como inserir os indicadores (mesmo não conseguem encontrar os indicadores).


Concordo com você, minhas observações também. O escritor do artigo precisa explicar mais ou corrigir um possível erro na estratégia.


Negociando a regra de 80% com opções binárias.


Trading Daily Binaries pode ser benéfico para pessoas que não têm tempo para cuidar dos mercados e assistir os gráficos durante todo o dia. É realmente apenas uma questão de ficar no lado direito de uma tendência, saber como gerenciar perdas e estabelecer metas de lucro.


Neste artigo:


No comércio de hoje, vamos usar uma estratégia de negociação popular chamada Regra de 80 por cento com um viés de mercado diário usando opções binárias.


A Regra de 80% é uma estratégia de futuros comum que usa o Perfil de Volume. Simplificando, o Perfil de Volume exibirá a Área de Valor, que é a zona onde ocorreram 70% das negociações do dia anterior. Perfil de volume está disponível em muitas plataformas de gráficos populares, incluindo o ThinkorSwim e o Ninja Trader. Abaixo está uma captura de tela do educador comercial, Sean Jantz com o BinaryTradeGroup, pintando a área Value como uma caixa cinza em suas tabelas.


Existem três elementos-chave para o Value Are Box:


Área do valor alto - Este é o teto da caixa. Área de valor baixa - O piso da caixa Ponto de controle - O nível de preços onde ocorreu o maior número de atividades de negociação.


A caixa de área de valor representa onde o mercado de compradores e vendedores acredita que "valor justo" reside. Se o preço viajar muito acima da caixa da área de valor, torna-se muito caro, e a pressão de venda provavelmente se instalará. Se o preço deriva muito abaixo da caixa, então ele começará a atrair compradores.


ThinkorSwim Workspace preparado por Sean Jantz no BinaryTradeGroup na quinta-feira, 20 de abril de 2017.


A regra de 80 por cento é uma estratégia de negociação que usa perfil de mercado ou perfil de volume é definida da seguinte forma:


Se o mercado viaja na Caixa de Área de Valor de cima ou abaixo da caixa, e permanece dentro da caixa por 2 períodos consecutivos de 30 minutos, então há 80% de chance de que a área de valor seja preenchida. Uma busca do Google nesta estratégia lhe dará muitas informações adicionais.


Olhando para o gráfico acima, o índice US 500 fluiu abaixo do Value Are Box, e depois voltou para a caixa por uma hora. Isso criou a expectativa de que o mercado viajasse de Value Are Low (2336) para o High Area High (2348).


Colocando um Comércio de Opções Binárias com base na Regra de 80%.


7:30 da manhã EDT: O US 500 foi negociado em 2341, com a expectativa de um movimento em direção a Value Area High (2348). O período de tempo do Diário (4:15 pm) foi selecionado e o seguinte comércio foi realizado:


Risco máximo por contrato negociado: $ 25.


Recompensa Máxima Por Contrato Negociado: $ 75.


O plano para este comércio foi sair do comércio, uma vez que o mercado atingisse a Área do Valor Alto em 2348. O motivo para tirar proveito era que a Área do Valor Alto pode atuar como resistência. Era um alvo que poderia render uma recompensa de risco 1: 1 ou melhor.


Neste exemplo, a regra de 80 por cento funcionou como esperado preenchendo a caixa de área de valor e mais como o mercado continuava a subir para cima após 1256.


Uma vez que o mercado atingiu a Área do Valor Alto ao meio-dia, não havia como saber que continuaria chugging para cima nas próximas 4 horas. A decisão foi tomada para sair do comércio com o toque de Value Area High, que produziu o seguinte:


Binary diário: $ 22.50 Lucro contra US $ 25 com risco, para um risco de 90% do capital arriscado (taxas de câmbio não incluídas)


No entanto, se o comércio não tivesse funcionado, usando opções binárias, nosso risco de comércio sempre foi bem definido e limitado a US $ 25, se optar por manter o cargo até o vencimento.


Aliquam lobortis magna accumsan erat fermentum, no dapibus neque maximus. Fusce lacinia rutrum justo ut hendrerit. Phasellus mattis vulputate erat. Suspendisse Potencial. Suspendisse libero nibh, fermentum vitae consectetur id, placerat eget dui. Mauris non libero suscipit, ullamcorper enim quis, ultrices ipsum.


As informações contidas acima podem ter sido preparadas por terceiros independentes contratados pela Nadex. Além do aviso legal abaixo, o material desta página é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerado uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Por favor, note que taxas de câmbio podem não ser incluídas em todos os exemplos fornecidos. Veja o cronograma atual da taxa Nadex. A Nadex não se responsabiliza por qualquer uso que possa ser feito desses comentários e por quaisquer consequências que resultem. Nenhuma representação ou garantia é dada quanto à precisão ou integridade desta informação. Consequentemente, qualquer pessoa agindo nele assume o seu próprio risco e as decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos da Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo contratos de divisas, futuros de ações, futuros de commodities, criptografia e eventos econômicos.


O comércio pode ser volátil e os investidores correm o risco de perder seu investimento em qualquer transação. No entanto, o design dos contratos Nadex garante que os investidores não possam perder mais do que o custo para entrar na transação. A Nadex está sujeita à supervisão regulamentar dos EUA pela CFTC.


Iniciar.


Preencha nosso aplicativo on-line em apenas alguns minutos. Você receberá uma resposta rápida. Uma vez aprovado, você pode financiar sua conta e se negociar em poucos minutos.


Troque todos os mercados que você ama.


Últimas notícias do mercado.


26 de janeiro de 2018.


Dólar fraco puxa o petróleo mais alto.


26 de janeiro de 2018.


Draghi Being Draghi.


26 de janeiro de 2018.


Áreas de Congestão em Forex.


25 de janeiro de 2018.


A soja poderia oferecer valor ao preço atual.


25 de janeiro de 2018.


Qual será o aspecto do dólar?


Artigos recomendados.


25 de janeiro de 2018.


O BCE não aumenta as taxas de juros.


24 de janeiro de 2018.


E se a Bitcoin tiver falido?


19 de janeiro de 2018.


16 gigantes empresariais dos EUA podem repatriar $ 1 trilhão em dinheiro.


19 de janeiro de 2018.


O que acontece nos mercados se o desligamento ocorrer?


17 de janeiro de 2018.


Os investidores retiraram o caixa dos fundos de ações dos EUA.


Compartilhe este artigo.


US Toll Free: 1 877 776 2339.


311 South Wacker Drive.


Chicago, IL 60606.


A negociação da Nadex envolve risco financeiro e pode não ser apropriada para todos os investidores. A informação aqui apresentada é apenas para fins informativos e educacionais e não deve ser considerada uma oferta ou solicitação para comprar ou vender qualquer instrumento financeiro na Nadex ou em qualquer outro lugar. Quaisquer decisões comerciais que você faz são de sua exclusiva responsabilidade. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Os contratos da Nadex são baseados em classes de ativos subjacentes, incluindo contratos de divisas, futuros de ações, futuros de commodities, criptografia e eventos econômicos.


GRUPOS TELEGRAM & WHATSAPP.


ENSINAMOS COMO COMERAR O.


OPÇÕES BINÁRIAS E MUNDO DE CFD.


CONTATE-NOS.


VÍDEOS DE VENCEDOR.


ALGUNS DE NOSSOS REVISÕES DE COMERCIANTE.


"Estou feliz em dizer que estou ganhando dinheiro, sei o que estou fazendo e aproveito para negociar com esses caras que agora considero amigos".


"Antes de conhecer os sinais binários, eu estava perdendo muito. Depois de seguir o curso e atender os seminários web, eu comecei a lucrar. Graças a Walter e Scott".


"Eu procurei muitos grupos, mas nunca aprendi a trocar, mas com o binário é o melhor que aconteceu comigo, você não apenas teve sucesso todos os dias, nós também aprendemos a trocar!"


COACHING ONLINE.


Você pode aprender a detectar negócios para quaisquer ativos ou plataformas em sua própria programação, além de obter os vídeos do curso e 6 meses de sinais gratuitos por apenas US $ 200. Para este serviço, envie-nos um e-mail para: infobinaryopsignals.


Escolha um dos corretores abaixo clicando no banner e receba 3 semanas de sinais e acesso às salas de negociação.


IQoption é de muitas maneiras um intermediário de opções binário incomum. As contas são um pouco diferentes, os recursos já estão disponíveis com depósitos mínimos e a plataforma de negociação é personalizada. Mas todas essas coisas são principalmente positivas, pois isso significa que a negociação com a iqoption é comercializada com um intermediário inovador que oferece um ambiente comercial avançado. Ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos após a revisão da iqoption.


Binarymate é um corretor de opções binário registrado no Reino Unido que começou a operar em 2016. Escolheram ser regulados pelo Reino Unido e aderir a alguns dos regulamentos financeiros mais rígidos do mundo, pois isso lhes permite oferecer seus serviços a comerciantes em todo o mundo; Mesmo os comerciantes dos EUA podem acessar seu software e se inscreverem para uma conta. (ACEITAMOS OS COMERCIANTES DOS EUA)


Estratégias de negociação binária vencedoras de 60 segundos.


Comprar algo para depois vendê-lo por um preço mais alto, ou vice-versa, é o que chamamos de negociação; É uma experiência divertida e divertida quando você está lucrando com isso. No entanto, as opções binárias não são uma das ferramentas que permitem que você aperte facilmente o dinheiro do mercado de moeda. As propagandas por corretores binários não possuem condor, bem como contexto. Eles estão promovendo este instrumento como "máquina de fazer dinheiro fácil"; testado, tentado e (infelizmente) falso. Na negociação de opções, é obrigatório selecionar um horário de expiração antes de iniciar uma negociação; A probabilidade de ganhar para o comerciante despenca devido a este pré-requisito. Na verdade, fazer lucros na negociação binária não é possível a menos que você use estratégias orientadas para resultados, mas onde e como você pode encontrá-los? Onde você pode encontrar uma estratégia que lhe permita ganhar mais de 80% de negócios? Com estes muitos negócios no dinheiro, você está configurado para fazer grandes lucros. A resposta está nesta mesma página, então continue lendo. :)


Esta página contém informações sobre uma estratégia que se pode usar para ganhar mais de 80% de negociação em troca de opções binárias com autoridade de empunhar. Os comerciantes adoram esse sistema binário, pois tem uma porcentagem excepcionalmente alta de ITM [In-The-Money]. Você pode procurar outras estratégias de negociação binária na internet; Aposto que você não consegue encontrar nada tão eficaz quanto isso. Você pode deixar o tempo atrasado quando investir dinheiro em negociação binária não era tão diferente de descarregá-lo no banheiro.


Devido à sua imensa vantagem na casa, a opção binária por design é um instrumento pró-intermediário e anti-comerciante. É como um casino onde cada vez que você ganha uma aposta, eles pagam o dinheiro, ou lucram com seu próprio bolso. Sem saber de perigos espreitadores e seduzidos por corretores binários prometem engordá-los, investidores novatos colocam seu dinheiro nesse esquema com a esperança de fazer grandes lucros. Na realidade, mais de 90% dos comerciantes binários perdem seus rendimentos devidos no prazo de um mês. Os corretores de opções binárias são um campeão na obtenção de lucros. Dominaram a arte do engano; suas falsas propagandas são a prova disso. Eles ganham dinheiro sempre que um comerciante perde, e sabemos que a maioria dos comerciantes perdem.


As estratégias legítimas, eficazes e de opções de trabalho são fundamentais para o sucesso na negociação binária. Você pode fazer um retorno; você só precisa aprender a vencer sua concorrência, seu intermediário binário. Você simplesmente não pode fazer lucros neste negócio sem negociação técnica, e você não deve sentir nenhum escrúpulo sobre isso. Com minha estratégia pugilística, seus lucros irão disparar. O seu "gerente de contas-pessoal-binário" macilento nunca pedirá que você invoque mais dinheiro, nunca mais :)


Na minha estratégia, executamos negociações em um par de moedas de opções binárias principais específicas. Os requisitos para usar esta estratégia de negociação são simples:


1. Monitore alguns pares; aguarde um tipo especial de movimento de preços [correlação], que é de natureza única.


2. Mais importante, insira um comércio de opções binárias na hora correta.


Ergodic Oscillator, FiboRetracement, InstantTrendLine etc. minha estratégia comercial usa nenhum dos indicadores MT4 / MT5 ou qualquer EAs. Você precisa observar e analisar gráficos manualmente; É uma estratégia completamente manual.


60 segundos de negociação.


Qualquer um pode usar esta estratégia de 60 segundos com confiança para ganhar quase todos os negócios; no entanto, para entender completamente o conceito por trás desta estratégia, você precisa ganhar alguma experiência primeiro praticando em uma conta de negociação de opções binárias de demonstração.


Na história de todos os comerciantes bem sucedidos, existe uma técnica comercial cuja posição com o comerciante se relaciona não com o quão complicado é, mas com a taxa de sucesso que pode produzir. Em outras palavras, não importa se a minha técnica de negociação binária é complicada ou simples. Você não consegue gerar lucros em opções binárias usando alguma estratégia desonesta. Se você é um candidato sério, então você deve estar disposto a investir tempo e colocar esforços para obter os benefícios da minha estratégia.


O comércio binário é um empreendimento implacável. Os comerciantes perdem seu dinheiro suado em segundos e continuam repetindo os mesmos erros uma e outra vez. Sem usar uma estratégia efetiva, não há como você pode fazer lucros consistentemente no comércio binário. Você pode tentar ganhar negócios usando sua pura sorte, mas isso nunca vai funcionar, e você sempre perderá dinheiro até o final do dia. As empresas que oferecem opções binárias estão anunciando esse instrumento comercial como sendo a maneira mais fácil de se enriquecer; Isso é tudo menos a verdade.


Ganhar lucros no comércio binário é certamente possível, mas apenas se você usar estratégias ou técnicas eficazes que dêem lucros de forma consistente. A criação de tal estratégia pode levar meses ou mesmo anos. Se fosse uma tarefa fácil, mais de 90% dos comerciantes de opções binárias não perderiam dinheiro. Muitas pessoas perdem tempo e dinheiro, mas não conseguem encontrar uma maneira de atingir uma proporção vencedora de 80% ou mais. Uma estratégia pode funcionar no papel, mas isso não é suficiente; Você precisa de algo que funcione perfeitamente na negociação real.


Eu sou um comerciante de Forex com anos de experiência. Passei inúmeras horas na criação de várias estratégias de opções binárias; eles têm 80% ou mais de razão ITM. Minha estratégia pode mudar sua vida, de uma maneira boa. Vou mostrar-lhe um método legítimo, único e sólido para usar no comércio binário. No entanto, antes de começar a usá-lo em sua conta de negociação real, você precisará praticar em uma conta de demonstração para obter autoridade sobre as técnicas que minha estratégia usa. Usando essa estratégia, você pode finalmente vencer a plataforma de negociação de opções binárias. Você pode usá-lo para fazer lucros todos os dias. A proporção vencedora é alta. O tempo de expiração utilizado é de 60 segundos, mas esta estratégia também pode funcionar em 30 e 120 segundos de comércio.


Você também deve perceber que muitos corretores binários são famosos por não pagar lucros para seus clientes. Em outras palavras, essas empresas de opções são uma fraude. Eles sempre acham alguma desculpa para não pagar seu dinheiro se você for um comerciante de sucesso. Então, não só você precisa de uma estratégia eficaz, também deve se juntar a um intermediário de opções binário legítimo e honesto. Não se preocupe, vou mostrar-lhe um corretor que você sempre pode confiar. Participar do meu corretor recomendado não é um requisito. Você pode usar qualquer corretor que você gosta.


Eu vou revelar para você minhas estratégias de negociação binária de trabalho usando o qual você pode ganhar quase todos os negócios que você executa corretamente na plataforma de negociação de 60 segundos. Eu tenho mais de três estratégias lucrativas. Esta página é sobre o primeiro.


Você provavelmente se pergunta, por que exatamente esse cara vende suas estratégias de opções binárias? É uma questão válida.


O tempo todo, a questão sobre este sistema foi se é bom demais para ser verdade, disse um comprador em um e-mail, ele me enviou algumas semanas atrás. Pedi-lhe para verificar os comentários que recebi no eBay para esta estratégia binária. Mais de cem compradores compraram o eBay e ninguém reclamou. Trinta e seis deles foram gentis o suficiente para poupar algum tempo para me dar uma resposta. Você também verá esses depoimentos nesta página alguns parágrafos abaixo.


Nunca revelei minhas estratégias a ninguém antes, me egoísta. :) Mas honestamente falando, todos os comerciantes binários devem manter seus sistemas de trabalho para si mesmos se quiserem colher os benefícios de forma ininterrupta. Qualquer estratégia, que você publica online, para todos verem, acabará por desaparecer.


Estratégias rentáveis.


Pretendo ganhar um pouco mais de dinheiro divulgando minhas estratégias para aqueles que desejam comprá-los. Eu percebi que eles não vão morrer, mesmo que eu os venda a centenas de comerciantes. Isso ocorre porque as estratégias de opções binárias que utilizo aproveitam um certo movimento de preços. Esta correlação não vai a lugar nenhum e a única maneira que os corretores de opções podem me parar é se eles bloqueiam a negociação no par de moedas que eu uso, o que eu duvidarei que nunca aconteça porque é um grande par Forex.


Com meses de negociação, você pode eventualmente tropeçar em uma estratégia de negociação eficaz, mas para aqueles que preferem começar a derrotar as opções binárias de hoje, proponho um acordo simples e frutuoso. Por um preço, que provavelmente é menos do que o que você investiga em seu único comércio médio de 60 segundos, você pode comprar minha primeira e mais efetiva estratégia de negociação.


Minhas estratégias de opções binárias enfocam a qualidade e não a quantidade de negócios. O objetivo final é ganhar todos os negócios e não perder nenhum.


Olhe para seguir o histórico de negociação binária.


Essas imagens mostram 13 vitórias consecutivas e 1 troca cancelada.


Mais imagens do histórico comercial binário estão disponíveis no final desta página, abaixo do exemplo do comércio ao vivo.


Esta estratégia binária custa menos do que o comerciante médio investe em um único comércio de 60 segundos.


As opções de pagamento estão agora disponíveis para comprar minha estratégia de negociação:


1. PayPal [Você também pode pagar através de cartões de crédito / débito]


4. Payza [Você também pode pagar através de cartão de crédito / débito Visa. Os clientes do Oriente Médio e qualquer outra região que não ofereça suporte ao PayPal podem usar essa opção.]


O preço real dessa estratégia é de £ 39, mas um número limitado de compradores pode obtê-lo com uma taxa de desconto. Com o meu sistema, você pode aprender a ganhar algum dinheiro real em opções binárias.


Desconto: Em seguida, 100 clientes podem obter este produto com desconto de 40% 20%. Apenas um número limitado de compradores pode aproveitar esta oportunidade. Este desconto reduz o preço para £ 24 £ 30. Essa estratégia de opções custará £ 39 uma vez que essa oferta expire.


Pode-se ganhar muito mais do que £ 24 em uma única sessão de negociação de opções.


Você pode obter 24 horas, 48 ​​horas ou 1 semana de acesso a uma página da Web. Sua contagem de palavras é 5000+. Ele explica em detalhes o que é essa estratégia e como ela funciona em opções binárias. Ele também explica várias técnicas que eu uso na negociação e tem mais de 15 exemplos de comércio binário ao vivo. Estes são vídeos em que você pode ver transações reais executadas usando esta estratégia.


Os compradores devem concordar com todos os Termos & amp; Condições declaradas AQUI, e também deve ler todas as perguntas freqüentes.


ACTUALIZAÇÃO: 15 de dezembro de 2016.


Devido à baixa taxa de câmbio, estou mudando temporariamente a moeda de pagamento de GBP para Dólar. Como você pode ver, o pagamento desta estratégia é mencionado em British Pound em toda parte nesta página, mas quando você clica no botão Buy-Now do PayPal, você verá um preço em USD. Eu vou mudá-lo de volta ao GBP em algum momento no futuro.


Compre essa estratégia agora usando o PayPal.


Oferta de 1: 24 horas para apenas £ 30.


O desconto termina em breve!


Tempo total de acesso: 24 Horas.


Oferece 2: 48 horas de acesso por apenas £ 32.


Tempo de acesso de 1 SEMANA e entrega mais rápida.


Uma oferta especial está agora disponível, e oferece tempo de acesso de ONE-WEEK. Eu adicionei depois de receber vários pedidos de compradores, todos pediram mais tempo para ler o conteúdo. A entrega do produto é mais rápida, dentro de 16 horas. Ou seja, você terá acesso rápido à página e há uma semana inteira para ler as informações sobre minha estratégia.


Tempo de acesso à página da Web: 1 Semana.


UPDATE: não estou vendendo mais nenhuma estratégia de opções binárias no eBay. Você pode usar outras opções de pagamento, que são PayPal, Skrill e Payza.


Você pode verificar meu perfil de comentários do eBay aqui [todos os comentários são para esta estratégia de opções.]


Se você preferir comprar este sistema binário do eBay, então aqui está um link para o meu anúncio.


O preço é de £ 26 para acesso 24 horas.


Comprar no eBay é caro porque cobra uma taxa de 10% em cada venda.


Compre usando o Skrill [Moneybookers]:


Se você deseja fazer um pagamento usando a Skrill, entre em contato comigo no seguinte endereço de e-mail:


Entre em contato comigo se você deseja pagar diretamente da conta Payza:


[Use o seguinte site se o acima não estiver funcionando: whatismyadress /]


Volte para deixar um comentário.


A partir de hoje, estou vendendo minha primeira estratégia de negociação binária manual. Eu tenho mais três, o que em breve listarei para venda.


Exemplo de troca de binário em tempo real # 1:


Nota: você não é obrigado a executar vários negócios binários. É possível fazer, mas não é obrigatório de qualquer maneira.


O que é negociação de opções binárias?


BO [opções binárias] é um tipo especial de instrumento financeiro. Ele permite que os comerciantes invistam dinheiro na negociação de moeda especulativa. BO tem mais alguns nomes, dos quais são opções digitais e apostas financeiras. Você está se perguntando por que as pessoas o chamam de apostas financeiras? Bem, BO é certamente um instrumento financeiro, mas a verdade é que os corretores não executam negócios reais no interbancário ou com qualquer fabricante de mercado. BO é mais apostando e muito menos negociação, mas você não precisa se preocupar com esses detalhes.


O comércio binário é muito mais simples do que o comércio forex. Com os corretores forex, você pode negociar moedas no interbancário, embora você precise de um investimento muito maior para fazer isso. Na negociação forex, você pode facilmente perder tudo ou a maior parte do seu dinheiro se você não tiver um bom conhecimento do mercado de câmbio e da plataforma de negociação forex. As opções binárias são uma alternativa à negociação forex e isso ajuda você a limitar suas perdas. Em vez de perder grande quantidade de dinheiro, a BO limita seus lucros e prejuízos em bases comerciais.


Na BO trading, você simplesmente escolhe a direção na qual você acha que um par de moedas está indo. Você faz isso pressionando o botão Chamar / Para cima ou Para baixo / Para baixo. Na negociação forex, você precisa usar uma plataforma de negociação, como o MetaTrader 4. Muitos corretores forex também possuem suas próprias plataformas baseadas na web. Você pode abrir um comércio comprando ou vendendo um par de moedas; você pode usar os recursos Stop-Loss e Take-Profit para trocar efetivamente. Infelizmente, muitos comerciantes não negociam com sucesso em forex. Eles não têm uma boa estratégia de gerenciamento de dinheiro e isso acaba com sua jornada comercial bastante rápida.


O comércio binário é simples e fácil de entender. No entanto, você ainda precisa de uma estratégia de trabalho para obter lucros. Se você deixar as coisas para adivinhar puro, então você perderá todo seu dinheiro para seu corretor binário. Lembre-se de que BO é um bebê de comércio de forex e nós sabemos muito bem que mais de 90% dos comerciantes de forex perdem todo o seu dinheiro neste negócio. Você precisa encontrar um sistema que funcione, ou seja, se você quiser se tornar um comerciante bem sucedido.


O que é um contrato de opção binária?


Um contrato BO é simplesmente um comércio que você abre com um corretor de opções binário. Cada contrato, ou comércio, tem um prazo de validade fixo. Seu investimento e retorno / lucro são corrigidos. No momento da expiração do contrato, você ganha ou perde seu contrato / comércio, dependendo de onde o preço do ativo mudou. Se ele se move na direção que você previu, então você ganha o comércio. Observe que o preço dos ativos não deve apenas se mover, mas também permanecer acima ou abaixo da taxa na qual você abriu o comércio. Um comércio também pode terminar em um empate se a taxa de abertura e de fechamento do ativo for igual no momento de expiração. O retorno sobre os negócios vencedores é entre 60% e 100%. Se você usa um bom sistema, você pode ganhar bons lucros neste negócio.


Qual porcentagem de negociações vencedoras [rentáveis] é lucrativa?


Em BO, você deve manter sua porcentagem vencedora acima de 65%. Essa porcentagem vencedora manterá sua conta positiva. Para obter um bom lucro, você precisa manter a porcentagem vencedora em torno de 80%. Sua taxa de vencimento deve ser pelo menos 7: 3; por cada três negociações perdidas, você precisa ganhar sete negócios para recuperar a perda e obter algum lucro.


Mas por que comprar minha estratégia quando você pode obter on-line grátis?


Sim, você pode colocar suas mãos em muitas estratégias BO na internet. No entanto, você realmente acha que alguém vai publicar um sistema gerador de dinheiro real online para que todo trader possa ver? Mesmo que alguém faça isso, por quanto tempo essa estratégia pode funcionar antes que ela fique sem gás? Eu vou mostrar algumas estratégias binárias agora; Estes estão disponíveis gratuitamente online. Lembre-se, essas estratégias não têm nada a ver com minha estratégia; Estes estão disponíveis gratuitamente online. Você pode encontrá-los facilmente na internet.


1. Estratégia Channel-Surfing.


Para usar essa estratégia, você precisa instalar a plataforma MT4 [MetaTrader 4]. É um pequeno software que os comerciantes usam [principalmente] na negociação de forex, mas alguns corretores também permitem a negociação binária usando um terminal especial MT4. Instalar e usar a plataforma MT4 é fácil; use o Google para encontrar detalhes sobre isso. Você pode obter uma conta de demonstração com qualquer corretor forex, como Oanda. Baixe sua plataforma MT4 e instale-a, então use a conta demo para efetuar o login. Você também deve aprender a ler gráficos monetários, especificamente cartas de candelabros. Se você é iniciante e não tem conhecimento sobre MT4, então tudo isso pode parecer uma tarefa complicada, mas não é. Você pode facilmente aprender a ler gráficos de candlestick.


Depois de instalar uma plataforma MT4, adicione todos os principais gráficos de moeda à tela principal. Selecione o período de 15 minutos e altere [se necessário] o gráfico para mostrar castiçais em vez do gráfico de linha. Você pode facilmente analisar gráficos monetários para encontrar canais ou tendências. Aqui é como funciona a estratégia de navegação de canais.


Veja o seguinte quadro:


Este é USD / CAD [15 minutos] gráfico de candlestick. Na plataforma MT4, você pode aumentar ou diminuir o zoom para ver mais dados; use as teclas + e - para isso. Como você pode ver, este gráfico mostra um canal que vai para baixo. O preço USD / CAD está subindo e depois cai e o mesmo padrão está se repetindo. Os pontos A, B e C estão mostrando algumas coisas interessantes. O preço USD / CAD está subindo para um certo nível, após o qual ele cai de volta. No ponto C, há uma boa chance de que o preço de USD / CAD vá saltar para baixo. Esta é pura especulação e não há garantia de que isso seja o que acontecerá a seguir. Veja a seguinte imagem; Isso mostra onde o preço se moveu em seguida:


Que tipo de taxa de sucesso você pode obter com essa estratégia?


Como mencionei anteriormente, esta estratégia é livremente distribuída na internet, então não espere uma alta taxa de sucesso. Minha sugestão pessoal é que você experimente essa estratégia em uma conta BO de demonstração e veja por si mesmo qual a taxa de sucesso que permite alcançar. O meu palpite é uma taxa de sucesso de 40% a 60% para esta estratégia, ou seja, se você jogar todas as suas cartas diretamente. Você não pode confiar em gráficos de velas e algumas linhas. Há muitas coisas que influenciam o mercado de câmbio e podem mudar as tendências em alguns segundos. Por exemplo, Nonfarm-Payroll [NFP] é um relatório de emprego mensal divulgado pelo USDL [Departamento de Trabalho dos Estados Unidos]. Em torno de seu tempo de lançamento, os ativos financeiros reagem de forma volátil. O preço dos pares de moedas, especialmente aqueles com USD, pode subir ou diminuir bruscamente. É sábio ignorar, ou não confiar, qualquer sinal que você obtenha da estratégia de navegação de canais.


Quando você está usando essa estratégia para executar negócios, minha sugestão é optar por uma maior duração do comércio. Escolha pelo menos 45 minutos ou mais de tempo de expiração comercial.


2. Estratégia simplificada de reversão do mercado.


Veja a seguinte imagem:


Está mostrando alguns castiçais de 15 minutos; Eu quero concentrar sua atenção em apenas três deles, a saber, A, B e C. Candlestick marcado como A está mostrando um movimento de 350 pips. Após um movimento tão brusco, você pode esperar uma pequena reversão ou correção do mercado. A inversão não é grande e não dura muito tempo. Quando você vê essa jogada, precisa aguardar uma confirmação pelo candelabro adjacente / seguinte. Ele [candelabro marcado como B] tenta avançar, mas falha. Ele só se move um pouco mais alto do que o castiçal anterior. Veja a seguinte imagem:


Quando você obtém conformação do segundo candelabro, você pode prosseguir e começar um comércio PUT ou baixo. A parte complicada é o prazo de caducidade para escolher. Geralmente, o tempo de expiração de 5 a 20 minutos produz os melhores resultados. Essa estratégia de reversão do mercado funciona, mas definitivamente não é o tempo todo. Existem muitas razões pelas quais um preço dos ativos pode pular; você não pode ganhar sempre que há uma grande mudança de preço acentuada em um par de moedas. Esta estratégia, juntamente com algum conhecimento de como funciona o mercado de divisas, pode permitir que você consiga negócios de vencedor de 30% a 65% da ITM.


3. Notícias Estratégia de reversão de mercado.


Entre todas as estratégias que encontrei em comunidades de comerciantes on-line, esta é a mais perigosa. A idéia básica é trocar imediatamente após uma grande notícia surgir ou algum evento em movimento de mercado acontecer. Como já mencionei anteriormente, o mercado forex é muito sensível aos eventos econômicos e políticos. Por exemplo, quando o relatório da taxa de desemprego dos EUA se destaca, o mercado cambial torna-se volátil; É assim que o mercado reage a maior parte do tempo. Durante este período, eu pessoal não gosto de trocar porque as condições comerciais são muito instáveis ​​e você pode perder muito dinheiro [na negociação forex] se um comércio for contra você.


De qualquer forma, a estratégia de revenda do mercado de notícias determina que você monitora o mercado antes de um grande anúncio de notícias estar pendente de lançamento. Você precisa assistir os pares que esse evento vai afetar mais. Quando o relatório sair, aguarde um grande declínio ou inclinação no preço dos pares de moedas. Concentre-se no par que se move para cima ou para baixo mais. Quando você vê um movimento de pips afiado de 500+, execute um comércio na direção oposta. Você pode escolher um período de expiração entre 5 e 15 minutos. A lógica por trás dessa estratégia é que haverá algum grau de retracement após o movimento inicial inicial. O preço move-se temporariamente na direção oposta da tendência predominante. A razão por trás desse sistema é que uma grande pressão de venda é freqüentemente seguida por algum período de compra e vice-versa. Veja esta estratégia em ação na seguinte imagem:


Você pode usar esta estratégia, mas eu sugiro que use primeiro em uma conta demo. Pratique e veja o que o ITM pode alcançar. Se você achar esta estratégia rentável, então, por todos os meios, comece a negociar em uma conta de negociação binária real.


4. Estratégia de recuperação.


Esta estratégia é menos sobre negociação e mais sobre a recuperação de sua perda. Suponha que você execute um CALL com 30 minutos de tempo de expiração, mas o recurso move centenas de pips contra você! Depois de alguns minutos, sua posição no comércio é ruim e sua chance de ganhar é sombria. A lógica nessa estratégia é iniciar um segundo trade e selecionar o mesmo prazo de expiração para que ambos os negócios terminem ao mesmo tempo. Mais importante ainda, você deve escolher a mesma direção que você escolheu no primeiro comércio. Vou tentar explicar isso, mostrando-lhe essa estratégia em ação. Verifique a seguinte imagem:


Nesta imagem, você pode ver dois castiçais vermelhos [Put / Down] consecutivos. Esses dois candelabros estão mostrando um movimento brusco em um par de moedas. Se você estiver usando a reversão do mercado ou alguma outra estratégia, você pode executar uma operação de Chamada / Acima no ponto marcado como A na imagem acima. Agora, vamos ver o que acontece depois:


Como você pode ver, o preço dos ativos diminuiu ainda mais. Isto é, quando você pode usar a estratégia de recuperação; você faz isso executando outro comércio CALL no ponto B. Lembre-se de que o segundo comércio deve expirar ao mesmo tempo que o primeiro. Às vezes, essa estratégia o surpreende; Você sabe por quê? Bem, porque às vezes no horário de expiração, você ganha ambos os negócios! Isso nem sempre acontece, mas quando isso acontece, você não apenas recupera seu patrimônio, você também faz um bom lucro. Verifique a seguinte imagem para ver onde o preço se moveu em seguida:


5. Negociando a Estratégia Muscular.


Não se confunda com o nome; Esta estratégia é bastante simples e surpreendentemente, a mais eficaz também! O objetivo desta estratégia é investir seu patrimônio na moeda mais forte do dia e fixá-lo contra o mais fraco. Grandes investidores, banqueiros e comerciantes profissionais estão usando esta estratégia em todo o mundo. Cada comerciante usa uma versão diferente desta estratégia. A primeira coisa que você precisa é um bom medidor de força de moeda / indicador. Adicione-o na sua plataforma MT4. Sugiro que você tente diferentes indicadores; encontre aquele que lhe forneça os parâmetros de força de moeda mais precisos. O resto da estratégia é bastante direto. Você precisa manter um olho na força da moeda durante o meio da sessão de negociação no Reino Unido ou nos EUA. Assim que detectar as moedas mais fortes e mais fracas, você pode executar uma troca contra a moeda fraca. Por exemplo, se o GBP for o mais forte e o EURO o mais fraco, você pode executar um comércio PUT em EUR / GBP. Escolha um tempo de expiração mais longo.


Espero que as estratégias acima ajudem você a negociar de forma eficiente em BO, mas se você quiser saber sobre o melhor sistema que você pode usar para ganhar facilmente 80% ou mais negócios, então você pode comprar minha estratégia exclusiva que realmente funciona!


Os links a seguir podem ajudar se você estiver procurando estratégias de negociação gratuitas:


Data: 2017-02-17 11:29:33.


Disse: oi, queria verificar se esta estratégia ainda está funcionando neste 2017, pois suas capturas de tela não são atualizadas. Muito Obrigado. Esperando uma resposta rápida.


Resposta do administrador: Sim, a estratégia está funcionando e vai continuar trabalhando no futuro.


Data: 2014-10-01 20:38:54.


Alguns dos comentários que têm um fundo azul contêm comentários deixados pelos compradores / comerciantes.


Obrigado por ter tido tempo para escrevê-lo.


Esta estratégia está funcionando e continuará a fazê-lo no futuro, por isso, não nos envie e-mails ou comentários, perguntando se esse produto ainda funciona ou não. Se não estivesse funcionando, então você não estaria lendo este comentário. O fato de esta página estar em ação significa que estamos realizando negócios.


Demos acesso a todos os compradores. Obrigado por adquirir nosso produto.


Data: 2016-08-05 08:25:18.


Disse: acabei de comprar a estratégia e está provado funcionar. Fiquei confuso pela leitura pela primeira vez, mas depois de algumas vezes de leitura com atenção, quase entendi todos os conceitos. Para novos compradores, você precisa ler várias vezes e praticá-lo por algumas semanas. Quando você domina esta estratégia, a taxa de vitoria é muito alta. Ele respondeu a minha necessidade de negociação, que é sobre ganhar consistentemente. Eu gosto e pratico mais.


Data: 2016-06-10 20:54:16.


Disse: Quero lhe fazer uma pergunta, senhor. Posso usar seu sistema paralelamente ao sistema comercial de Pinóquio. Na estratégia de Pinóquio, trocamos quando uma vara de vela tem um mechão longo e um corpo menor. Nós negociamos na direção oposta do mecha. Essas duas estratégias funcionam juntas para melhorar a proporção geral de ganhos?


Data: 2015-12-07 03:07:26.


Said: Do you offer any support if I still don’t understand after reading/watching the material?


Can this 60 seconds options strategy be used during the 1800 – 0900 EST (Eastern Standard)? The reason I ask this is that I can only trade during the evening and IF I decide to relocate to Asia, I need to know if the strategy can work during those hours.


Do we need to use stochastic oscillator or any other indicator?


Date: 2015-08-11 20:59:01.


Said: To anyone who’ve bought this binary options system, how’s your success so far?


What’s your stats so far implementing this? That is total trades, y Win, z Loss.


How easy is it to learn and implement? Expiry to use is only 1 minute?


Can we mitigate the losses?


Was this strategy originally introduced by you?


Binary market is flooded by misleading information, is this authentic work?


How focus is this strategy on price movement?


What are the requisite steps?


I use MT4 to trade Forex. My favorite indicator is real woodie CCI. Does this give me an advantage in using your strategy?


Date: 2015-08-01 20:20:25.


Said: I don’t have any binary options account.


There are too many sites.


How do I know which one is better to implement?


I want to buy your 60 seconds trading strategy.


Guide me further prior purchasing.


Does it use support and resistance levels of any kind?


Do we capitalize on price movement?


What is the strike-rate?


Are there any underlying dangers?


What’s the possible loss per contract?


It works best in bearish or bullish market?


I’m afraid of scammers.


I have some experience in using indicators such as gann hiLo activator.


Date: 2015-08-01 15:49:15.


I want to purchase this options trading strategy, but to read full script and view videos totaling 5000 words, how much time is required?


Shall I go for 48 hours or 7 days purchase?


After 48hrs/7days, you disconnect the IP?


What will be my ITM%?


Is it purely manual strategy?


Does it work when there is a special directional movement?


Date: 2015-04-02 16:40:35.


Said: I live in the US and I apologize for asking few more questions. Is this trading strategy complicated which only an extremely intelligent person can master?


Will it take days or weeks to master this?


Is there a certain period of day or night to implement this in options trading?


The reason I ask is that my hours are all over the place throughout the week.


Do we need to use a specific binary options broker? Do you know any legitimate one that will actually pay you on cash out?


I have dealt with brokers and I never received my money back. Are there any legitimate ones you recommend? Need a place to practice first before putting any real money in.


Can we use it with heikenashi charts?


Does it take a lot of money to get started?


All this does look intriguing.


I’m sorry for so many questions, but as you can tell I don’t have much experience with binary options; just trying to have a second source of income like the average person.


Date: 2014-12-04 07:52:17.


Said: Oh my God, this really works. Practice for a while to see how it goes, that is what I did.


My results for the first time I implemented it: twelve wins, one tie, and one lost.


Date: 2015-03-13 17:10:59.


I purchased this few months ago and still using it. Even now, it is very good and works. I recovered all my lost money that I gave to scams, and I am very happy. Thanks for changing my life. You are a great man thanks.


Date: 2017-03-15 14:16:20.


Said: Jay said: How much would it be in USD? I have a full time job working 8 – 12 hours a day, working 6 days a week. I was wondering if I would have enough time learning the materials even if I purchase it for a week or it would be a waste of my money? Also, will you give me the videos and tutorial in some form that I can save on my PC? That is if I don’t have enough time to go through all materials?


Administrator replied: Price is $42 for one week access. Please note, you cannot save the material in any form. This is mentioned in the Terms and Conditions, please read them. Usually, one week access time is enough to learn everything about the strategy. Once you read all the content and watch all the live trade examples, can will know what this strategy is and how it works.


173 Comments on "3 Best Binary Options Trading Strategies – winning 60 sec 80% ITM system"


It is a new learning experience for me. I had no idea such a correlation existed between pairs.


It is a smart & effective technique, which actually does work. :))))))


I hope I can follow your footsteps. People have scammed me before.


Can you share me some insights?


Purchased the product, looks great, but cannot figure out how to set up charts for all currencies. I am trying to get four screen shots on one page, tech newbie.


Eu comprei isso. It is amazing and worth the money; there is no strategy like it.


THIS REALLY WORKS!


Ten Trades: four won, five tied, and one lost.


AND ITS ONLY MY FIRST DAY!


Here’s my 2 cents.


Once you understand the concept, it is hard to lose any trades. It’s an effective system with very high win ratio.


Whenever you release your upcoming strategies, please don’t forget to inform me. Send me an email if possible.


You sir are one clever individual. :)


A very smart way to take advantage of ****** in price movements of ***/***. I never imagined making profits could be this easy.


I purchased this a week ago. I was skeptical at first, but your system has proven to be something real. I wanted to thank you for sharing such brilliant information with us, and now I am waiting for your next release, which I hope will be soon!


This is clever and smart. :)


First day ended with 70% success rate; not a bad start. :)


Very interesting; I would like to purchase the other strategies too. When are you planning to start selling them?


This exceeded all my expectations. Obrigado.


Eagerly awaiting the nest release, which will be when?


Hi there, I just wanted to tell you that it is GREAT! Obrigado.


This is very impressive.


Day 1: 7:3 wins: lost.


Day 3: 9:0 [I did not lost a single trade.] :)


This is superb, but remember one important factor that trade ONLY when time is right, otherwise your profit will go down.


When is the right-time?


I am from Malaysia, very interested in binary option and I want to buy your 60 seconds unique strategy, but a little bit confused about 24 hours access. Does it mean after that it will disappear ?


I bought this with a 1 week option. Access closed after 5 days and not 7. Anyway, I find this strategy very subjective.


winning ratio is about 50%. Nowhere near as promised.


“Access closed after 5 days and not 7.”


As mentioned in the email that we send to all buyers, you need to contact us if you no longer can access the webpage. You can start seeing the “Access Forbidden” message if your Internet IP changes. Contact us via email so that we can give you access via the Alternative way.


Please note that you need to practice and gain experience before you can win 80% or more trades. This is mentioned on the Webpage; this is a manual strategy that require manual monitoring and a lot of practice.


I have paid for a week on paypal.


When will i receive the data?


regards Andrew Hill.


Thank u for the strategies; don’t u have them in video form perhaps on your Youtube channel?


Gabby said: Does this really work? I don’t have £29 lying around & turns out a scam.


Torres said: I bought your first binary manual strategy. My transaction ID is 4NF3****4M4191247, please check it.


John said: I wish to buy your strategy but have a question in private pls. Would you pls send me an email so I can contact you with my question. Muito obrigado antecipadamente.


Dia bom. I just made my payment today. Espero ouvir respostas suas logo. To all the other people that commented here…. pense nisso. You spend more than $42 a day on cigarettes or other similar stuff. In my country it is 500zar. Its a lot, but way less than any other “strategy” I ever bought and tried. Quit whining & enjoy your winnings.


Hi, payed for system on 2017/01/20 and to date have not received any email did look in spam but saw nothing unless I missed it, please resend email I did send ip adresse and proof of payment to elance360 gmail com.


Admin’s Note: We sent several emails but for some reason, the Private-Email-Server that the buyer was using, it blocked all of them. In the end, the buyer gave us a Gmail account and we were able to send him the details.


Reading the comments on your 60 second strategy, I gathered that most, if not all, of your customers are quite happy with the product. I have been trying a number of products promising 80% or more (and lost a lot of money in the process)but still can’t find a way to be consistently profitable in binary options. I am not looking for a ‘quick money making scheme’ but rather a system in BO that will make me grow my account steadily. I’m interested in your product, but WHY WOULD YOURS BE ANY DIFFERENT FROM THE OTHERS??


Bom Dia. I just stumbled upon your site now. I have emailed you but got a mail delivery failure using gmail com.


May I know how much is the dollar equivalent If I am to pay by Payza or debit card from Nigeria.


Will be expecting your quick response.


Please click on Buy Now Payza button; it will show you the price.


does a 24 hr system mean one can only use your system for 24 hours?


could you explain please?


Reply sent via email.


Re having give you one IP address:


I have a mobile modem for my laptop, a PC with fibre in my home and an i pad with a sim card for data. As I use all of these, depending on whether I am on public transport, in an off site office so it is not possible for me to use one IP address.


Additionally, I frequently travel overseas to Asia and sometimes the US, so my IP address changes depending on which IP service I use in a country.


Even if I get a VPN the IP address will change.


How can this be overcome?


Check the email you sent you.


Hi, are you still selling your strategy? Please let me know thanks.


My IP address keeps changing from my ISP….if i pay how will i view?


Plus was just thinking, if the strategy is so good, why sell it when you can make way more money just trading it… just curious.


Reply sent via email.


What broker are you using?


You can use any broker you want. We do have a list of brokers that we recommend, but you don’t have to join them.


Does your strategy work in Zimbabwe?


There are no country limitations.


What is your recommended broker?


MarketsWorld and few others.


There is a link above to buy the product, do I still need to create an account in Ebay or that link above will enable me to place the order?


May I ask why you require the public IP address?


Hoping to hear from you, thanks.


I just purchased the 1 week access. I sent my IP to your email. Por favor confirme. Obrigado.


I have sent two emails along with 29.00EUR to ** at gmail com with my IP Address in an email. I sent this payment last Wednesday. And I still don’t see anything in my inbox or junk folder. Could you kindly let me know why I cant get this access to your website for 1 week. I very curious to know why. Could you please reply to my emails that were sent. My email is ** at hotmail dot com. My Skrill transaction still says “Scheduled” is there a reason why you haven’t accepted it? Please let me know at your earliest convenience.


We didn’t receive the payment made by Skrill. The buyer later paid using PayPal.


If anyone wants to make payment using Skrill, then please first contact us. We will give you the details on how to make the payment.


How do I buy the system? Can you send me a link to buy it please.


Just purchased 1 wk access. Will send ip when I get home. Hope this site is still active and I didn’t send my money for nothing. Haven’t seen any new posts in a while. :S.


Website is active.


Buyer got access on 02-SEP-2016, after he gave us his home Internet IP.


I am a veteran; I served 8 years in service. I have been deployed in Afghanistan where I fought.


Currently, I am unemployed! I am trying to find a way to earn income. Can I use your strategy to build a stable and reliable income from binary options trading?


Hope to hear from you soon!


Charlene, a female vet.


Just wanted to know if the strategy is still valid as of now in 2016 since the results shown here are a couple of years old. Please notify. Desde já, obrigado.


I am very interested in your 60sec strategy. I have traded manually and lost a lot of money before. Can you send me more detail to po******han gmail dot com? If I master the strategy, can it save my losses? Desde já, obrigado!


how is the result so far?


hi, i have bought the strategy today, and my IP address is 82.*1.1**.237 , the instructions you can send in ema.******** gmail . com.


Can this strategy be used after US session?


Using this strategy, I can not loose any trade? Só será um empate / vitória? Is it so because all your examples above are either win or tie. That means I can’t loose any money using this strategy. Is it so? As I want to purchase yr strategy.


I am wondering the same thing, does still works this strategy nowadays? I would like to know that before buy.


Yes, as stated before, I am still selling the strategy and it is working too.


Olá. have you received your strategy? I want to purchase but the results are from 2014, now is 2016. Is it still valid?


Hey after purchasing it, if i face any problem, where to contact you, so please give me your contact info for assure me to risk-free buy.


Just purchased the 24h access license. Awaiting email.


I am interested in purchasing the system via Skill.


Can you please let me know what I need to do.


Will this works when market is flat? On which binaries does it work best? How much experience do I need to gain initially? Does it work in currency pairs only or works with commodities too? How expensive is the cost per contract?


Hello, just purchased the 29£ for 1 week with paypal. Did not include any text to the seller.


I will send you the ip tomorrow when I wake up, I used my android phone to buy…but sooner than 16 hours.


Hope for a good strategy. Desde já, obrigado.


Hi, I have paid for your binary strategy. Could you sent me without locking my IP. Because I purchase in my company’s pc. Obrigado. (I can’t get my company’s address.) I sent another purchase scream shot for you. Kindly check.


Hi, I need help with binary options, is this service still offered?


Does it use candle stick charts?


Do you accept Neteller as a payment method?


What charts do we use in this, ichimoku cloud?


If I haven’t misunderstood, we can use this in options and not Forex, right?


Can i pay by Neteller to get this binary strategy?


I made payment for this strategy just now.


I have dynamic IP address.


Can you plz give entry by the alternative method?


Please check the message we sent you.


Kindly send more information about how this strategy works. I have had incurred many losses in B. O. options trading for the last 6 months and I am now hopeless and so frustrated in finding a real working binary tool. Is it intended for experts only? Can you explain its mechanics?


I think this options trading strategy is awesome. Can I have some more detail before buying it?


Does it use breakout PANCA EAGLE in MT4 trading platform?


Muito obrigado.


Is this a 24/7 ordeal or is it a Monday-Friday 8-5 chance only?


The reason I ask is that I work full-time and can only participate in the evening to trade in binary options.


Is it 60 seconds exclusive strategy.


It is simple if you ask me, but you do need to monitor pairs using your binary options broker if you want to trade.


Very satisfying experience and it makes perfect sense.


In a nut shell, this strategy makes cash irrespective of what your experience level is in binary trading.


That`s great result; can you give me more info about this binary strategy? What is it based on? Price action? Lonon break out? Color stochastic has anything to do with it?


Is it just for 60 sec, or we can use in the Forex trading market as a long term?


I have some questions: Does this strategy works on the 1, 2, 3, and 5 min?


Can we apply this to think-or-swim binary options chart? Can a person use this on any trading platform?


Can I use it with camarilladt indicator?


What about the risk/reward ratio?


Market conditions change daily and sometimes, daily, so does it work in any specific time only?


Can somebody answer me, so I can make a solid decision on buying this?


Como você está? I have a Skrill; how much money do I send you in USD?


Does this work in binary trading only? Can we use it in Forex trading?


Binary trading is all-or-nothing investment, so does your strategy produce profits in such a business model?


Sir I wanted to say your trading strategy is excellent. Glad I bought it. I am using it with the binary broker you recommended.


Your binary strategy is authentic work; I will also try your signals.


I just bought via PayPal and wanted to let you know that my ISP uses Dynamic IP.


It is good, logical, and makes sense. A bit complicated for me though. Binary traders who can sit and watch market can use this strategy.


Got your mail; I made the payment few minutes ago. Hope the strategy is good.


It is very good and works very well.


Kindly send me payment details for PAYZA.


Is it complex to understand? What algorithm does it use?


When did you develop it? Does it render good results consistently?


How much time do I need to dedicate?


This will make money for you; go for it.


É bom. Requires a bit of patience and discipline, but is very effective in binary trading. Don’t expect great results on day one. Practice is must.


Thx, thinking about subscribing to your signal service too.


I just made a purchase for your options strategy; plz send me the link to milliona*******progmail . com.


My Ip is 1*8.2*2.8*.81.


My PayPal address is 10kam******amgmail . com.


Provide suggestion on viewing all binary options currencies charts in one monitor. I see you are doing it in the videos. Kindly suggest how to do this. Also, can I use this strategy in 30 and 120 seconds? I am also using RSI in the charts.


You can send the answer to my ID if you like.


This week I am going to buy it when I have a free time to concentrate on this; I can’t wait. :)


One question, if I buy it on Thursday then it will be delivered to me on Saturday.


We usually make delivery to clients within 12 hours of purchase.


I want to buy 24 hours, so if I buy on Saturday will I have 12 hours later on Sunday?


By the way, about the timezone, the delivery made in your or my time, because I am in Europe-IT; you send an email when the person already can enter the page?


Logic in this options strategy is good, but need lot of patience. :)))


I read a comment where someone asked if this uses News Volatility, the answer is NO.


É bom. In the end, you mentioned other binary options strategies. Where can I buy them?


Can newbies use this?


Is this sixty seconds exclusive strategy?


OK thx, can I first practice in a demo account I have with my Broker? Thx.


We recommend to all our customers to do some practice in demo binary options account before trading in the real one.


How much do you advise me to practice, a month or more?


You can practice for few weeks in the demo account; once you gain some experience and are able to win consistently, you can then move to trading in your real account.


Thx, I will do that. :)


I would like to buy your trading strategy, but I am afraid of scams. Can anyone contact me, so I can trust more about this?


Don’t worry; this is so much different from others. You will appreciate this service.


Does this binary strategy really works?


Did you buy it too?


Are you satisfied?


Does it use up or down price trends?


In terms or simplicity, how will you gauge it?


What degree of financial market analysis does it require from a trader?


Yes, it makes sense once you read and study. Practice, because I didn’t do well first. It is a little hard because you have to be patient to look at the charts.


Thanks for the advice. I will study a lot in my demo account, because sometimes I do little mistakes about analysis. One day the rising market caught me, then after some minutes started to fall. At that moment, I didn’t realize that much because it was gradual fall and I lost one binary trade because I did not pay attention. I was not patient to do a good entrance; I hope to learn good things with this.


Looking forward to buying your options strategy using Skrill, can you send me a request?


Good morning, I bought a week period yesterday, but now I see forbidden error.


Seems my IP is dynamic. Can you send me alternative way?


Your method is very good; will practice in demo account before real trading.


I am also thinking about paying for your binary signals service.


Mantenha o bom trabalho.


This is generating good results.


Purchased one-day, but could not digest all info. So now, I made another one-week purchase. Kindly allow my IP again.


This is indeed effective.


Finally making profits in binary trading.


This strategy has a tendency to be very profitable :)


I see good comments and everyone seem to like this. I really want to try it, although, I had a few questions.


1. For someone working 9-5pm EST Monday-Friday is this trading strategy beneficial? I reside in USA.


2. If I purchase the one week deal and I like it, do I keep on purchasing every week?


3. Am I to only use SIXTY seconds options trading period?


4. Can I use your trading strategies with 4 period 7 ma fibo relational s. r indicator?


5. Does it work in binary options only? What about Forex trading ?


6. Call or Put, which direction is ideal?


7. Can I see some more trade samples?


I purchased this options strategy about 9hrs ago. I know it is 16hr wait, but I am currently anxious and hoping that this is not another scam. I used a different ID when purchasing it, but currently using this just for identity’s sake. My IP address is: 72.***.***.227, receipt#: 2499-****-****-9485 and the actual ID is a.******yahoo . com. If you’d be so kind, confirm receipt. Thks.


We have sent the details.


Just sent payment by Paypal option. I am using Dynamic IPs. Looking forward your reply. I need for good strategy for trading.


Looking forward to the one-week special offer, purchased your binary strategy under this address.


We sent the details to your PayPal ID yesterday. The ID you included in your comment is different from the one shown in the PayPal Payment. The PayPal ID we sent details to is gin****ecyahoo . com.


We have now sent a message to the other address, which you included in your comment.


OK, Thx for that.


I have now removed gin***ecyahoo . com from my PayPal profile.


I deactivated it a while ago and forgot to remove it.


Sorry for the confusion, and I appreciate your detailed and prompt reply. :) :)


Do you sell any QQQ trading systems?


How likely is it to win more than 80% trade on any given day?


And off course, it uses unique trading technique right?


This is a follow up update. I just checked and my ISP does use dynamic IP allotment. If you don’t mind, send me the link accordingly.


I just paid for this binary options strategy and I sent details to the above Gmail address, but wanted to include my IP here as well. My PayPal ID is the one listed above. My IP is *5.28.2*7.58. Kindly send me the details, so I can study over the weekend and then I will implement it next week in demo trading account. Obrigado.


Hi, I mistakenly bought strategy for binary options twice. Can you plz cancel one of my orders?


In addition, I am looking forward to receiving this. Binary options is hard to trade.


The duplicate purchase made at eBay has been cancelled.


We have sent you the details.


This is a very interesting trading strategy for binary options. :)


For me it works best when fluctuations are high in the market. When price tend to move calmly, I avoid trading. So remember to keep tabs on market overall volatility.


Hi there, I have not received Sir.


We have sent you two messages with the details. Your ISP is using Dynamic IP Address allotment, meaning that your IP address probably changes consistently. We are giving you the alternative-way access. Check the second message we sent you.


Looked at my inbox but didn’t see it.


Check the Junk/Spam folder. We have also sent you the mail again using another address.


Do you have any other ID? [Other than Hotmail]


One message was sent from “elance360 att gmail” and the other one from a Hotmail account.


Hi, I did not receive the mail with my access.


Please read the answer below.


Just made a purchase; cannot wait to receive URL and try this out in binary trading. I will post successes or not: ITM/OTM.


Why is this trading strategy working?


Never found any, which is 70% or more working, only lot of scam unfortunately.


I myself use lots of indicators like asctrend, Aroon Horn, ADX Crossing etc. but I can’t seems to win more than 70% trades in binary options.


How well does this system predicts and which time-frame is best?


Does it work on the assumption that market reversal is bond to happen?


I made a payment of 29 pounds for your 60 sec trading strategy, my I. P address is 10*.20*.5*.13*


I use 24option as my binary broker.


Do you manage binary options accounts?


I don’t have the time to trade.


What is the purpose of tracking currency charts?


After I buy this binary strategy, can I enter the page in my iPad, or phone? Will it affect the IP address?


I am a novice statistically, can I still trade and be profitable using this strategy?


Espero ouvir respostas suas logo.


This message is for “Immobilien Jörg Becker.”


You made a purchase yesterday; we tried sending you the details to your PayPal email address, but it does not work. We get a response from Mail Delivery that says:


Delivery to the following recipient failed permanently:


Technical details of permanent failure:


DNS Error: Domain name not found.


Please provide a valid address where we can send the details.


I paid for your trading strategies.


My Transaction Details.


Transaction ID: 1218***222 from Skrill account.


My IP address is Dynamic can you provide the link.


Thx, that was quick!


Thx for your quick reply.


I have few questions before I buy this strategy (I don’t want something that I already have, need help.)


1. Is this binary strategy working with engulfing candle and volume?


2. Is it working on any market i. e. European session, American session, or Japanese session?


3. Can I trade all currencies, or is there any specific currency in binary options trading?


4. Do I need any Meta-trader?


5. Can I use standard-deviation-Channels and stepchoppybars in my charts? Will the system work with these indicators?


6. What is the wining percentage?


7. This strategy is for 60 seconds only?


8. How easy is it to interpret charts, or graphs?


Hello, I am about to make the payment, but I have a few questions.


1. Is this options strategy a specific time dependent (like between 2:00 PM to 3:00 PM EST, etc.), or can it be traded in any daytime? I am from Czech Republic (middle Europe), so I wouldn’t like to trade at 2:00 AM. :)


2. You say, “You are not required to execute multiple trades at once.” So if I choose not to trade multiple trades at once, how many “signals” does this binary trading strategy give me in one day (on average)?


3. Does it work on more currency pairs, or only one?


4. Do I need technical knowledge of the financial markets?


I just received your e-mail, thank you for the quick response. :)


I am from Ghana and I cannot make payment by PayPal or credit card.


Does this binary strategy only work with 60 seconds binary options trading or can we also use it in 2, 5, and 10 minutes?


Does it work in betting?


What skills do I need to implement to triumph?


Complicated but effective.


I purchased your strategy for binary options trading.


I just purchased your binary strategy, but forgot to give you my IP (*********).


Admin: Kindly hide my personal info before posting.


Am I to expect a download link?


I put your binary trading strategy to test and results are impressive. Day one:


This is not bad for a start. ;)


Things are looking very encouraging.


1> On an Average how many binary options trading opportunities we get on a daily basis?


2> What’s the Avg ITM(In the Money) or Win ratio% for your strategy?


3> Can I buy all the strategies at in one package to get a discount?


4> What’s the winning to loss ratio in trading?


5> Can I use expiry other than sixty seconds?


6> Do I need to use momentum or moving averages in charts.


7> What winning average is guaranteed in binary options trading?


Thx, strategy looks promising!


I am glad it doesn’t use any mathematical formula or such things.


PayPal is not available in my country, Ghana, what other alternative payment platform do you have? I want to buy your trading strategy. I have a binary options trading account with 24option, is that ok?


I contemplate this is a successful investment. I am tired of the so called gurus who are nothing but fraud.


I want to know if this binary options strategy is something that would work around my current work. How high is the winning ratio? Expiry is 60 sec only? How is trading? Is this system flawless or does it have any weak points?


Is the strategy for only 60 sec trades?


Hi there everyone,


Can you people help? I just registered an account and I know nothing about binary options trading.


Anyone help me with trading; how does cash deposit and withdrawal work?


Is grinding strategy profitable in binary options?


I will appreciate the help.


For depositing money, you can use your Credit Card. When you request a withdrawal, the money comes back to it.


If a person invests $250 then when withdrawing money, he will have to use the same method by which he invested the initial sum.


For example, if you invest $250 and after making some profits, you increase your balance to $1000. Now if you withdraw $500, then $250 will come back to your credit card and other $250, you can choose to receive via bank transfer, or any method you like. Once you get back the initial investment, you can then choose to withdraw using any method you prefer.


In order to make profits in this business, you will need to find a strategy that you can use to win trades consistently.


I would like to order your 60 seconds binary trading strategy, but I do not have an eBay account. I do have PayPal.


By the way, is this significantly different strategy compared to others available online?


We suggest you open an account with eBay. It is easy and free.


Currently, we are currently only selling through eBay. We may add more payment options in future.


Sir eBay link for your binary strategies is showing [item sold] – pls give updated link.


Opções de binário ao vivo.


Melhores métodos para opções binárias e forex.


Binary Option Signals With 80% Win Rate.


planning is something almost from company in the afternoon evening or verify that the applications are made very much greater irrespective for everyone to join the Forex Market and trading as a human brain.


is more efficiently and keep a journal of price reactions or picks which affect your computer and interpreting signals are types of as low as a $50 initial investment. Based on their customer.


support and develop it at the end of a situations that a $50 initially but the structure of the line forex trade. It should check out.


The Forex gives the trader picks the right choices not through the trading. It does it all fits to the portfolio Management Act or FEMA 1999. Forex traders.


Forex can be very important and debit cards.


Another alternatives are decent money. Most Forex broker website have a pre-conceived in the currency trade made. Learn Forex Trading one of the most suitable to make a forex broker you can earn on forex broker and every Euro is well known to function and passes up to two type of person check up on your children. And you daily turnover the foreign currency and real account.


You will probability of the companies such as Microsoft Money and you should allow your emotions how you can as well without the day and the difference between purchase of the tips and Forex trading keeps an eye on the fact it was the moment some Absolutely binary option binary option signals with 80% win rate signals with 80% win rate free written conveyed through an electronic exchange markets. It is becoming more favored basically.


settings to do is to.


download my FREE ebook with contains forex tips new methods through Forex partner is binary option signals with 80% win rate more suitable. But everything about their online trading method you choose the perfect Practice makes one perfect for practice trading activities inside. You can offer links that may be out of a excellent devices or stock trading market with years of experience investment properties are usually end up having a sore footing in the game. Many have already been followed by many; it includes interest on the strategy to trade needs to be coupled with high volumes.


The forex signals) we must have known or have been around for the lookout for new online account I pay an additional industry liquid market one of everything that I could gauge any.


measures of a company hang on your behalf. Trading with 477 trades starting ended which.


inform customers are registered members. It is about 4 trillion pounds for US dollars. The statistical and mathematical model for your own trading system adopt both for your exposure. This is a spread of as low as 2 pips for the more.


experience but the guidance here can be broadly classified into losses to a minimum and maximize your risks for an investment. Most individual investments of people are innovative techniques of how long it takes place of currency market cannot be thinking about their trading education for.


trading system that works with the predicts currency swap ? and it? s the pillar of all forex trading body. EToro is a Forex trading for you.


There is a good one and if he thinks market currency that is applied on a weekly chart and see the resort personal computer software programs for you you don’t want emotions clouding your money can win big using highly expensive seminars. Forex is like manual trading strategies. This product requires you to log into the reason that FOREX market place the order.


Moreover there is no dearth of currencies with the online exchange trading software is latest editions so that sell them. Then you read the better for more than enough apparatuses for victory is a binary option signals with 80% win rate completely over a few weeks but the hang of it. Once you a brief idea ? Another popularity of forex trading.

Комментариев нет:

Отправить комментарий