среда, 13 июня 2018 г.

Opção binária do piloto automático


opção binária do piloto automático
Auto Binário Opções Trading Robot é um software automatizado que está lendo as notícias 24/24 e investir dinheiro no mercado Forex.
A interface do Robot pronta para Auto-Trade nas próximas Notícias Econômicas.
Como o Robot funciona.
Os comerciantes profissionais podem antecipar movimentos importantes usando um calendário econômico.
Tendo o calendário de lançamento deste calendário econômico, o Software assistirá este calendário econômico 24/24 e assumirá posição no mercado através do corretor de opções binárias quando aparecer uma notícia.
O que você ganha.
O software do robô usará as notícias para trocar seu dinheiro em sua conta de opção binária e aumentará o valor que você obtém em seu saldo. Então, para responder a esta pergunta você simplesmente ganhará dinheiro!
Como você pode usá-lo.
O Robot de negociação de opções binárias automáticas está disponível em quase todos os dispositivos existentes.
Fique ligado ao nosso site móvel.
Mas o melhor é a versão de desktop para Mac-OS e Windows!

Opções binárias Piloto automático: software de autotrading profissional.
& gt; Opções binárias Piloto automático: software de autotrading profissional.
Procurando por um software de negociação binário que negocie lucrativamente no piloto automático pode ser uma tarefa assustadora. O piloto automático de opções binárias é um software de negociação binária automatizado que foi projetado especificamente para auxiliar o comerciante que quer usar um robô automatizado binário para negociar opções binárias de forma rentável. Este software não é como outro software binário falsificado falso que promete transformá-lo um milionário durante a noite. Se você quer um sistema genuíno que o faça de forma consistente, esse software é ideal para você. O software é fácil de usar e é um sistema baseado na web que não requer downloads.
Passos para configurar o piloto automático de opção binária.
Os seguintes detalhes são necessários.
Um corretor seria atribuído a você. Todos os corretores sincronizados com este software são regulamentados e licenciados. Depois de ter escolhido um corretor, você clicar no depósito e você levaria à página do corretor onde você financiaria os corretores, cada corretor possui um valor mínimo que você poderia depositar geralmente $ 250. No entanto, se ainda não está pronto para depositar você pode experimentar a conta demo.
Isso define como o robô deve funcionar. Aqui você escolhe o.
Tempo de caducidade do comércio - 60 segundos, 90 segundos, 2 minutos, 3 minutos, 5 minutos. Isso depende do tempo de expiração oferecido pelo seu intermediário escolhido Método de negociação - Qualquer um de Clássico, Martingale ou Fibonacci pode ser escolhido Indicadores - Você pode marcar quantos indicadores deseja para usar o disponível uma vez são TREND, MACD, RSI, CCI, STOCH, WILLIAMS Quantidade - Aqui você escolhe o valor que deseja negociar com o Comércio Simultâneo Máximo - Nesta parte, você escolhe o número de negociações que deseja realizar simultaneamente dentro do seu Tempo de expiração escolhido Moeda - Você escolhe os pares de moedas com os quais deseja trocar.
Configurações recomendadas: as configurações padrão são recomendadas para novatos, pessoas novas para negociação binária. Você pode ajustar o robô para sua necessidade mais adequada, se desejar.
Depois de todas as configurações, pressione AUTO TRADE para iniciar a negociação.
O USO AUTOMÁTICO DA OPÇÃO BINÁRIA DO SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO.
Existem basicamente 3 tipos de sistema de negociação que o piloto binário usa, estes são: Clássico, Martingale, Fibonacci.
INDICADOR DE TENDÊNCIA & # 8211; Direção do Mercado.
A tendência é o indicador mais popular na negociação, esses indicadores sempre oferecerão um sinal de compra ou venda dependendo da evolução do mercado com base nas taxas passadas.
MACD INDICATOR & # 8211; Convergência média móvel.
Divergência O MACD é baseado em médias móveis, um sinal MACD é fornecido quando duas médias móveis com diferentes períodos se cruzam. Robô de opções binárias usa a média móvel de 20 períodos (MA20) e média móvel de 50 períodos (MA50). Quando o MA50 atravessa o MA20, ele produz um sinal PUT e quando o MA50 atravessa o MA20 produz um sinal CALL.
RSI INDICATOR & # 8211; Índice de Força Relativa.
O RSI baseia-se na magnitude dos ganhos e perdas recentes, um sinal de RSI é fornecido quando há muitos ganhos fecha taxas comparadas a baixas perdas fecha taxas (situação de sobrecompração) ou quando há muitas perdas fecha taxas comparadas a ganhos perdidos fecha taxas ( situação de sobrevenda). A situação de sobrecompra dará um sinal PUT e a situação de sobrevoo dará um sinal CALL.
STOCH INDICATOR & # 8211; Oscilador estocástico.
O Oscilador Estocástico compara a última taxa de fechamento com o intervalo de preços de um determinado período. Se a última taxa de fechamento se fechar perto da alta do período, ela gerará um sinal PUT, se a última taxa de fechamento fechar perto da baixa do período gerará um sinal CALL. Como o indicador RSI, o oscilador estocástico é feito para identificar situações de sobrecompra e sobrevenda.
WILLIAMS% R INDICATOR & # 8211; Williams Percentage.
O Williams% R é semelhante ao oscilador estocástico. Ele também compara a taxa de fechamento com a taxa média ao longo do período. A situação de sobrecompra dará um sinal PUT e a situação de sobrevoo dará um sinal CALL.
INDICADOR CCI & # 8211; Índice de canal de mercadorias.
O índice do canal Commodity analisa a relação entre a taxa atual, a média móvel e os desvios normais dessa média móvel. Ele determinará se o par de moedas é sobrecompra ou sobrevenda. A situação de sobrecompra dará um sinal PUT e a situação de sobrevoo dará um sinal CALL. Este indicador é perfeito para ser acoplado a um indicador de oscilador como MACD, Williams% R, RSI ou estocástico.

Melhores robôs de opções binárias.
Os robôs de opções binárias ajudaram milhares de pessoas a investir de forma mais eficiente. Nesta página, vou passar pelas principais características dos robôs da opção, e dizer por que os investidores novatos e experientes podem se beneficiar de usá-los. Eu revelarei as dez melhores dicas (que cada investidor deve usar) para ganhar mais dinheiro com um software de negociação automatizado. Além disso, também responderei às perguntas mais frequentes e compartilhe minhas próprias experiências com os melhores robôs de opções binárias. Se você deseja tirar proveito de uma oportunidade de ganhar dinheiro com os melhores corretores de opções binárias negociando em casa, siga minhas instruções e veja quão ótimos serão os resultados.
Nossos comerciantes profissionais estão aqui para ajudá-lo gratuitamente, se você lhes der uma oportunidade de fazê-lo, você ficará completamente satisfeito com os resultados. Veja de baixo qual o tipo de resultado que alguns de nossos comerciantes alcançaram com o robô de opção binária.
Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!
Como Ganhar Dinheiro com Robô de Opção Binária.
Robôs superiores da opção binária na Ucrânia.
Reivindique seu robô de opção binária grátis, comece com três etapas fáceis:
Nome do Robot Min. Investimento min. Classificação de Depósito.
1. O seu Robô de opção binária irá analisar o mercado e decidir, qual ativo (moedas, índices, commodities e ações), é correto para o comércio nesse momento.
2. O Robô da Opção Binária Preditará o Movimento de Preços.
Seu robô avaliará uma ampla gama de fatores e, em seguida, fará uma previsão de como o preço dos ativos se moverá, dizendo: Chamar (para cima) se acreditar que o preço aumentará e Coloque (para baixo), se acreditar que o preço cairá .
3. Decida quanto você quer investir.
Então você precisa decidir o quanto você deseja investir na mercadoria e quando esse investimento expirar.
4. Recolher os seus ganhos.
Finalmente, você coleciona seus ganhos (a parte boa!)
INSTRUÇÕES DE VÍDEO.
Guia para fazer lucros (o vídeo de introdução do Real Robot)
Robôs de opção binária - Estatísticas.
$ 350 por hora (O montante geralmente cobrado pelo conselho principal de Michael Allen, por sua vez, descreve suas melhores dicas e estratégias gratuitamente neste site.) 72% (Dos visitantes deste site registaram pelo menos um Robô de opção binária após a primeira visita.) 92% (Destes visitantes ficam muito satisfeitos com o robô e recomendam seus amigos.) 6 (O trabalho oferece que o nosso principal autor Michael Allen recebeu das principais empresas de Wall Street No ano passado, no entanto, ele preferiu começar a escrever artigos neste site.) 95% (Dos visitantes deste site pensava que o investimento é difícil antes de começarem a usar os robôs de opções binárias). 86% (Dos mesmos visitantes agora acho que investir é fácil ou muito fácil, considerando que eles já experimentaram o robô.) 96% (Destes visitantes - que não usaram o robô após sua primeira visita, mas registraram depois - confiam em perder dinheiro porque hesitam d para começar a usar os robôs imediatamente.)
Reivindique seu robô grátis e saiba como um fluxo de renda passivo permite ganhar dinheiro enquanto você dorme! *
Robô Binário Gratuito | Número limitado de pontos apenas uma cópia grátis por pessoa!
Preço regular $ 99, Nosso preço $ 0!
Com este excelente software, você tem a oportunidade de ganhar dinheiro em casa *, de maneiras que você nunca pensou ser possível. Leia nossas instruções sistemáticas abaixo e comece sua jornada para uma vida mais próspera hoje.
TABELA DE CONTEÚDO.
Robô de opção binária - um exame aprofundado.
O que eles são?
Um robô de opção binária é um maravilhoso software, que é exclusivo da negociação de opções binárias. Ele monitora essencialmente o mercado, usando processos matemáticos complicados para avaliar as potenciais flutuações nos preços das commodities. Assim, oferece aos usuários a oportunidade de aumentar drasticamente seus ganhos, se usados ​​corretamente, tornando-se uma nova adição vital para o arsenal de qualquer comerciante de sucesso.
Estamos orgulhosos do serviço que fornecemos e apenas recomendamos robôs de opções binárias, que são confiáveis ​​e confiáveis. Em nossas revisões, passaremos pelos prós e contras de todas as melhores aplicações automatizadas no mercado, garantindo que você possa tomar uma decisão informada sobre seus méritos. O significado, que você pode encontrar rapidamente o Robô da opção binária certo para você.
Como eles funcionam?
Opção binária Os robôs são simplesmente um conjunto de algoritmos pré-programados projetados para tornar um investidor o máximo de dinheiro possível. Eles usam o mesmo princípio que o comércio de alta freqüência, usado por alguns dos maiores e mais bem-sucedidos bancos de investimento do mundo. São novas tecnologias, o que significa que se você começar agora, você terá uma vantagem sobre a concorrência.
Diferentes usos:
Você pode configurar Robôs de opções binárias para comprar e vender de acordo com parâmetros predeterminados. Por exemplo, se o ouro cair a um preço determinado, seu robô irá comprá-lo. Você pode programá-lo para fazer negócios quando você não tiver tempo para fazê-lo sozinho. Você pode programá-lo para trocar o tempo todo por você, liberando você para gastar mais tempo nas coisas que importam!
Robôs de opções binárias e revisões comerciais 2017.
O melhor e o software de negociação mais abrangente, o corretor de opções binárias e as avaliações de sinais que você pode encontrar a partir da web. Passamos, escolhemos e escolhemos os melhores e mais confiáveis ​​sites comerciais. Além disso, leia nossos alertas e avaliações de investigação fraudulenta e evite ficar enganado. Tudo isso é 100% gratuito!
Onde começar? Os artigos e páginas mais populares:
IQ Option Review. (O melhor site de corretor de opção binária.) Guia de negociação de opções binárias (Tudo o que você poderia querer saber sobre negociação de opções binárias. Guia de negociação livre mais abrangente na web) Revisão de Robô de Opção Binária (Pesquisa e revisão de Scam - Como para distinguir o bom software de uma fraude) Robô de opção Software de negociação automatizado (O que é o Robô de opção? Experiência e revisão mais detalhadas) Binário automatizado (Novo excelente software de negociação automática) Melhores corretores de opções binárias e plataformas de negociação (Você é de EUA e don? Saiba quais os corretores que o aceitarão como cliente? Ou você é da Europa e quer conhecer os melhores corretores regulados? Encontre todas essas respostas desta página) Sinais de negociação de opções binárias (Quais são os sinais das opções binárias? Que corretores possuem os melhores sinais Descubra tudo o que você já quis saber sobre os sinais de troca binária deste artigo. 24 Opção de revisão (site de corretores extremamente confiável, parceiro oficial do time de futebol da Juventus) Copyop Rev iew (Uma nova plataforma de negociação social; Confira o quanto você pode ganhar com isso, incluindo meus métodos secretos.) Opções binárias Gerenciamento de dinheiro (Se você não seguir estas diretrizes, provavelmente perderá todo seu dinheiro, então este é um artigo muito importante para todas as opções binárias investidores.)
O que é um Robô de Opção Binária?
Opção binária Os robôs são peças engenhosas de software, que monitoram o mercado, buscando oportunidades de investimento potenciais.
Eles usam procedimentos matemáticos complexos para analisar e, em seguida, alertá-lo para potenciais flutuações no valor das commodities negociáveis.
Simplificando: eles são programas de computador projetados para tornar o usuário deles dinheiro!
Quem deve usar um software binário?
A resposta curta, é qualquer um e todos! Investidores que estão frustrados porque, por qualquer motivo, seus investimentos não estão mostrando tanto lucro quanto eles gostariam. Trailblazers que estão interessados ​​na tecnologia mais recente e querem estar um passo à frente da concorrência.
Investidores que já estão ganhando dinheiro ao negociar opção binária, mas desejam aumentar seus lucros ainda mais. Pessoas que são novas para investir e querem usar as melhores ferramentas e métodos possíveis. Pessoas, que estão assustadas para investir dinheiro com base em seus próprios instintos e gostariam de usar um sistema informatizado confiável.
Histórias de sucesso das opções binárias.
"Eu nunca tinha investido mesmo em ações antes de tentar o robô da opção, então não tinha muitas expectativas anteriores. Depois de usá-lo por quase um ano, estou realmente satisfeito com os resultados. Com a ajuda do robô, ganhei quantias significativas de dinheiro, o que é uma grande ajuda para pagar os custos de vida para mim e para os meus filhos ".
Deidra L. 31 anos, dona de casa de San Antonio Texas, EUA. *
"Eu já tive dinheiro extra há alguns anos, e pensei em começar a investir, mas na verdade não tive tempo suficiente para estudar os métodos corretos. Mas quando encontrei o robô de opção, percebi que na verdade não precisaria estudar. O robô faz o trabalho para mim e faz até bons resultados razoáveis ​​no lado ".
Otis G. 24 anos, jogador de poker profissional de Las Vegas Nevada, EUA *
"Gerenciando minha loja me leva 14 horas por dia, seis dias por semana. Então eu quero usar um pouco de tempo livre com meus amigos e parentes. Mas, ao mesmo tempo, sempre me interessei por novas tecnologias e oportunidades para ganhar dinheiro em áreas que a maioria das pessoas ainda não descobriu; então, quando encontrei o robô, não hesitei em experimentá-lo. E depois devo dizer que estou muito satisfeito por ter tido coragem; os resultados foram incrivelmente bons "
Gerard K. 52 anos, Proprietário da loja de Londres, Reino Unido. *
"Como investidor experiente, fiquei um pouco céptico com as capacidades do robô de opções no início. Mas alguns meses depois de usá-lo, tenho que admitir que estava errado, já que se tornou uma ajuda inestimável. Eu recomendo usar completamente o robô de opções binárias para iniciantes e também para investidores mais experientes que desejam obter melhores resultados e mais tempo livre ".
Jacob S. 42 anos, comerciante de ações de Chicago Illinois, EUA. *
O software de negociação aproveita os algoritmos pré-programados para dar resultados ótimos ao investidor. Ele usa o mesmo princípio que os bancos de investimento enormes usam em suas operações de alta freqüência. A maior diferença é que profissionais altamente qualificados ainda não descobriram todo o potencial do comércio de robô de opção binária, então, como uma entrada adiantada, você tem uma ótima oportunidade para se beneficiar desta ferramenta antes que todos descobrem quão eficaz ela é.
O robô de opções binárias tem uma série de usos. Você pode programá-lo para fazer negócios de acordo com parâmetros predeterminados ou você pode programá-lo para fazer negócios quando você não tiver tempo para fazê-lo sozinho. Você pode mesmo deixar todo o trabalho, liberando sua agenda para se concentrar no que é mais importante em sua vida.
Ganhar dinheiro nunca foi tão simples. Em primeiro lugar, você deve fazer um pouco de base, como estudar quais são as coisas mais importantes para um investidor bem sucedido da opção binária. Depois disso, você praticamente pode deixar tudo para realizar o robô.
Melhores configurações para os nossos três robôs de opção binária recomendados!
1) Resgatar o Robô da Opção Binária grátis ou carregar clicando no botão abaixo.
2) Inscreva-se no serviço.
3) Selecione um corretor.
4) Deposite dinheiro, comece a negociar com o Robô de opção binário automático e aproveite a negociação, mesmo que você esteja escondido na cama, adormecido!
1) Resgatar o Binary Automated free ou charge clicando no botão abaixo.
2) Inscreva-se no serviço.
3) Selecione um corretor e faça um depósito.
4) Defina o tamanho do seu comércio.
5) Misture e combine os indicadores para refinar os sinais.
6) Alveje múltiplas moedas ao mesmo tempo.
Depois de ter dinheiro na sua conta de negociação, siga estas etapas:
1) Escolha o limite diário de perda de parada, se desejar.
2) Escolha o valor do comércio.
3) Escolha a quantidade de negociações diárias máximas.
4) Escolha os ativos que deseja negociar (por exemplo: DOW, GOLD e EUR / GBP; prefiro moedas, mas a melhor configuração depende sempre das condições de mercado prevalecentes)
5) Escolha os horários de caducidade diários, semanais e / ou mensais.
6) Se você tem um VIP, você pode escolher usar os sinais VIP.
7) Coloque negociação ativa, e o robô estará pronto para ir!
O Real Robot VIP Preview Video.
Por que usar um robô de opção binária?
Você está interessado em investir em ouro, mas a interpretação de gráficos de ouro parece muito difícil? Não se preocupe, o robô vai cuidar desta parte difícil, você apenas define os parâmetros de acordo com o que você deseja.
Ao negociar com um Robô de Opção Binária, você pode fazer negócios que são impossíveis para seres humanos!
O robô pode fazer um número ilimitado de negócios rápidos com seu poder de cálculo. Esses tipos de transações são impossíveis para os seres humanos realizar manualmente. Nos mercados de ações, os negócios de curto prazo são quase completamente dominados pela negociação de alta freqüência, que é muito semelhante ao que o robô de uma opção binária faz. Aqueles que foram os primeiros a aproveitar o comércio de alta freqüência são atualmente pessoas muito ricas porque foram os primeiros a entrar no mercado.
Eles permitem que você se concentre em oportunidades para obter um enorme lucro, enquanto você deixa o robô cuidar dos negócios do dia-a-dia que lhe trarão retornos menores!
Eles eliminam a emoção, o que significa que você não fará mais perdas devido a erros emocionais.
Opção binária Os robôs não têm emoções, o que significa que não perseguem perdas ou fazem negócios ruins!
Mesmo os melhores corretores irão dizer-lhe que as perdas os afetam mentalmente. Todo mundo perde dinheiro às vezes, mas a diferença entre verdadeiros vencedores e perdedores é como eles são capazes de resolver essas perdas. Quando você usa o robô de opção binária, você sabe que não existem fatores emocionais em jogo; está sempre no topo do seu jogo.
Quem pode se beneficiar com esse tipo de aplicação?
CLIQUE PARA AGRAR A IMAGEM.
Amadores: Quem não investiu em opções binárias no passado e quer começar a fazer bons investimentos rentáveis. *
Especialistas: Quem não tem tempo para aproveitar todas as oportunidades possíveis.
Aprendizes ansiosos: quem sempre quer aprender algo novo e interessante.
Investidores frustrados: quem tentou investir em opção binária, mas sempre falhou no passado devido a fatores emocionais.
Pioneiros: Quem não tem medo de mostrar o caminho e estar na vanguarda quando aparecer uma das oportunidades gentis.
FAQ: Software de Opções Binárias.
Preciso de qualquer conhecimento prévio sobre opção binária ou investir para usar um robô?
Quão rapidamente eu posso começar a ganhar dinheiro?
O robô realmente ganha dinheiro sem eu ter que fazer qualquer coisa?
Por que os desenvolvedores do robô tornaram público em vez de ganhar dinheiro por si?
Se os robôs são tão bons, por que eles são livres?
Por que os corretores permitem o software de negociação automática em seus sites se ganham dinheiro?
É possível perder dinheiro, mesmo que eu use um robô de opção binária como um auxílio para os meus investimentos?
Por que não há maiores quantidades de investidores profissionais usando robôs de opções binárias?
No mercado, parece haver alguns tipos de robôs de opções binárias. Como eu sei qual é o melhor para mim?
Eu acredito que o robô é um engano e dá avisos de perda intencional.
A interpretação das cartas comerciais diárias pode ser difícil, mesmo para os comerciantes experientes. Agora, você pode terceirizar totalmente essa tarefa complexa para um robô de opção binária para manipular.
CLIQUE PARA AGRAR A IMAGEM.
Quais são os robôs de opção binária?
Seus resultados de negociação não estão conforme as linhas esperadas? Você sente que o comércio é apenas para especialistas? Ou você acredita que o comércio binário é a coisa mais difícil de aprender? Se a sua resposta a qualquer uma das questões acima é "Sim", então leia, este artigo irá ajudá-lo a resolver tudo isso.
Os serviços auxiliares binários vieram um longo caminho, juntamente com o aumento da negociação de opções binárias. Um desses serviços auxiliares que tomou o mercado de negociação binária pela tempestade são os serviços automatizados de software. Este software está programado para fornecer sinais (ajuda você a ter tempo no mercado) sobre quais ativos comprar, quando comprar ou quando vender. O crescimento do provedor de serviços de sinal também atraiu alguns operadores de vôo por noite, cujo único objetivo é fugir do seu dinheiro arduamente ganho.
Por isso, discutiremos vários parâmetros de serviços de sinal, como eles operam, como você pode se beneficiar com eles e o mais importante como distinguir entre o genuíno e os escravos.
Em geral, os robôs são a máquina capaz de lidar com ações complexas. No mundo binário, os robôs não são mais que um algoritmo que pode ser personalizado para trocar por você. Esses robôs possuem interface de usuário muito intuitiva, o que os torna fáceis de usar e personalizar.
Esses robôs são capazes de avaliar parâmetros técnicos complexos para lhe dar as mais prováveis ​​idéias comerciais vencedoras. Além disso, eles podem ser personalizados para avaliar os dados em tempo real e negociar em seu nome. Esse software vem com edições gratuitas e gratuitas, na qual a pro-edição possui vários recursos que não estão presentes na edição gratuita.
Como funciona um robô de opção?
O software binário não é uma varinha mágica, mas é um conjunto de algoritmos que usa vários bits de pontos de dados para fornecer sinais precisos. Geralmente, avalia diversos indicadores técnicos bem conhecidos de um bem em particular e, em seguida, fornece.
comprando ou vendendo sinais com base nessa avaliação. Eles são projetados para trabalhar a uma velocidade iluminada para que os dados possam ser avaliados em tempo real e que os sinais subsequentes atinjam os clientes o mais rápido possível. Ele avalia o histórico de preços de um recurso que lhes permite indicar padrões com base no comportamento passado.
É impossível que qualquer processo comercial seja 100% automatizado. No entanto, o software automatizado cai na proximidade de 100 por cento automatizado. Embora isso exija que você alimente alguns parâmetros, como o valor que deseja investir por comércio entre outros, uma vez que esses parâmetros são alimentados no sistema, ele cuida do resto, fazendo coisas como identificar a oportunidade, colocar a ordem e executar a comércio.
O Robot Opcional.
Por que Option Robot?
Estamos muito satisfeitos em recomendar o robô da opção, a partir do amplo leque de opções disponíveis no mercado binário. Esta recomendação não é feita no instinto e existem inúmeros motivos, porque acreditamos no robô binário:
É um nome bem estabelecido, no campo de opções binárias. É genuinamente automatizado, e você não precisa se sentar preso a uma tela de computador durante todo o dia. É centrada no cliente, proporcionando uma experiência elegante e profissional, onde você sentirá que o software está funcionando para você. O robô de opção permite que você selecione seu corretor binário favorito da sua lista afiliada, e também, permite que você personalize os parâmetros de acordo com seus requisitos.
Parâmetro de parada-perda diária - Isso permite que você defina seu limite de negociação diária, o que significa que você nunca pode investir mais do que um valor predeterminado em um único dia.
Parâmetro de quantidade de comércio - Este recurso incrível, permite que você defina seu valor de investimento para cada comércio, variando de qualquer lugar a $ 1 a $ 25, garantindo que você não arrisque demais.
Parâmetro Max Trading: Este parâmetro permite que você configure um número máximo de negociações a serem executadas pelo robô da opção em 24 horas. A seleção disponível é 1, 3, 5, 10 e tudo. Por exemplo, se você definiu US $ 100 como limite de perda de parada diária e US $ 10 como o valor comercial, então, se você selecionar toda a opção, o robô binário irá parar de executar o comércio depois de atingir o limite de $ 100.
O robô de opção leva em consideração vários indicadores técnicos para fornecer as oportunidades precisas. Ele leva em consideração MACD, Stochastics, RSI, Tendências, Williams, entre outros. Está associado a alguns dos melhores nomes da arena de negociação binária, incluindo: StockPair, 24 Opção, Inclinação Binária, Empire Option, BD Swiss, Markets Trading, entre outros.
Tanto da nossa própria pesquisa como do zumbido da indústria, que envolve o Robot da opção, estamos muito satisfeitos em recomendar que nossos leitores usem isso.
Quanto custa o robô da opção?
Uma das melhores coisas sobre o Opcional Robot é que é totalmente grátis no momento! Para se inscrever com eles, você só precisa seguir algumas etapas simples para começar a usar seus serviços:
O robô não pode trocar por conta própria, você precisa passar pelo formulário genérico preenchendo com o robô da opção e, em seguida, selecione um corretor afiliado para começar. Em seguida, você deve depositar o valor mínimo exigido na conta e definir alguns parâmetros para definir a bola rolando. Depois de ter uma conexão de internet segura e confiável, e você definiu os parâmetros necessários no robô de opções, você só precisa relaxar e desfrutar, observando o crescimento do seu dinheiro.
O robô da opção iniciará imediatamente a negociação em seu nome, mesmo se você for novo no comércio binário, o software automatizado começará a fazer negociações vencedoras em nenhum momento.
Quais são os benefícios de um robô de opção binária?
O robô da opção oferece várias vantagens distintas sobre os seus pares, que incluem:
O que isso significa para você?
Em média, o índice de sucesso dos comerciantes é de 60 por cento, o que significa que eles ganham lucros em 6 das 10 negociações. A taxa de sucesso do robô de opção binária mede em mais de 80%, o que significa que 8 ganham o comércio fora de 10.
A tabela a seguir lhe dará uma idéia sobre a diferença feita pelo robô de opção binária se os pagamentos no comércio vencedor forem 80 por cento.
A tabela mostra claramente que, em um investimento total de US $ 1000, um comerciante bem sucedido com uma proporção vencedora de 60 por cento faz com que apenas US $ 80 façam seu ROI (Return On Investment) de apenas 8%, enquanto que, se ele usa Os serviços do robô de opção, seus ganhos saltam para US $ 440 com o mesmo investimento de US $ 1000, fazendo um ROI de 44%.
Os dados também mostram que, ao usar os serviços do robô de opção binária, o comerciante bem sucedido pode aumentar sua ou rentabilidade em 4,5 vezes ou 450 por cento. Isto é para o comerciante bem sucedido, mas se é um comerciante iniciante, o rácio vencedor e o retorno sobre o investimento passam por um nível diferente, já que os serviços podem ser usados ​​por iniciantes e por um investidor experiente.
Então, é claro que os serviços do robô de opções binárias têm um grande potencial para mudar as fortunas de qualquer tipo de comerciante.
Tabela de renda do robô de opções binárias.
CLIQUE PARA AGRAR A IMAGEM.
Quem pode se beneficiar do robô de opção binária?
Agora, como você sabe que existem benefícios definitivos e únicos na utilização dos serviços do robô de opções binárias, você pode querer se ele é ou não adequado para você? O texto a seguir discute a utilidade do robô de opção binária para uma variedade de comerciantes.
Novos comerciantes: o robô de opção binária vem com uma interface intuitiva e fácil de usar, o que torna muito fácil para qualquer um usá-lo para o sucesso. O site também possui um sistema de suporte ao cliente muito robusto e pessoal de suporte ao cliente, que sempre está ansioso para ajudar qualquer cliente a configurar a plataforma ou qualquer consulta que ele ou ela possa ter. Nosso site também fornece material de conhecimento abrangente para você entender e entender os conceitos básicos do robô de opções binárias. Além disso, recomendamos que, pelo menos, obtenha um conhecimento básico sobre o funcionamento da negociação binária e é isso. Portanto, mesmo se você for novo para negociação binária, o robô de opção binária irá ajudá-lo fornecendo sinais precisos para comprar uma chamada ou uma opção de colocação em uma variedade de ativos, e em nenhum momento você estaria em um caminho de sucesso.
Geralmente, você precisava ganhar muitos conhecimentos técnicos e fundamentais antes de negociar quaisquer instrumentos financeiros, mas com a opção robô, você deve ter certeza de que você receberá sinais rápidos e precisos o tempo todo. Por isso, posso dizer que você não precisa passar pela curva de aprendizado como em outros instrumentos financeiros, e você está aprendendo curva será encurtada com o software.
Comerciantes temperados: os comerciantes de sucesso também podem obter assistência do robô de opções binárias para analisar o técnico. Observou-se que muitos dos comerciantes binários de sucesso usam 3 ou mais parâmetros técnicos para tomar suas decisões, enquanto que o robô de opção binária leva em conta mais de 7 parâmetros para concluir. Isso o torna um parceiro perfeito para um comerciante bem sucedido, pois economiza tempo e energia de um comerciante, ao mesmo tempo, fornece resultados mais precisos para fortalecer ainda mais a taxa de sucesso do comerciante binário experiente.
Busy Investor / comerciante: muitos dos comerciantes trabalham de 9 a 5, e eles são incapazes de comprometer tempo suficiente para negociação por causa de seus vários compromissos. Além disso, alguns dos comerciantes estão gerenciando várias coisas de cada vez, como familiares, amigos, empregos, estudos, etc. Tudo isso exige seu tempo considerável, e mesmo se você prefere negociar e ganhar dinheiro, não tem tempo para se comprometer para a atividade de negociação. A questão acima de não-tempo é resolvida pelo robô de opções, pois você só precisa abrir uma conta, selecionar um corretor, fazer um depósito e definir alguns parâmetros, e o resto será atendido pelo software automatizado que executará o comércio em seus parâmetros personalizados. Dessa forma, a negociação não exigirá seu tempo no mesmo, você estará executando trocas tanto quanto você gostaria.
O robô da opção funcionará em seu nome para gerar um fluxo de renda enquanto você estará ocupado assistindo seus esportes favoritos ou filme ou se entregar a férias familiares.
Investidor / comerciante institucional: Esta classe de investidores está bem informada sobre o que eles querem fazer e como eles querem saber. Eles também estão conscientes de que patrimônio para negociar para gerar lucros. Para esses comerciantes, o robô de opção binária pode atuar como uma mão auxiliar que lhes permite colocar negócios em vários ativos simultaneamente para que eles nunca percam uma oportunidade de gerar lucros em um subjacente, enquanto eles estavam ocupados colocando um comércio em outra oportunidade vencedora.
Negociante dia / semana / mês: O comerciante do dia prefere negociar no prazo de caducidade diária e executar negócios em vários ativos, o comerciante semanal prefere comprar ou vender o ativo e manter o cargo por uma semana, enquanto que para o comerciante mensal o prazo de validade preferencial é um mês ou mais.
Isso pode ser muito exaustivo, pois é preciso sentar na frente do monitor e avaliar vários parâmetros para colocar o comércio. O robô de opção binária pode substituir todas as técnicas de negociação do comerciante de dia de curto prazo ou comerciante semanal ou um comerciante mensal de longo prazo, pois permite que você selecione a caducidade por um dia, semana e mês.
Geralmente, você precisava ganhar muitos conhecimentos técnicos e fundamentais antes de negociar quaisquer instrumentos financeiros, mas com a opção robô, você deve ter certeza de que você receberá sinais rápidos e precisos o tempo todo. Por isso, posso dizer que você não precisa passar pela curva de aprendizado como em outros instrumentos financeiros, e você está aprendendo curva será encurtada com o software.
Última palavra sobre o robô de opção binária.
O robô de opção binária é o único robô estabelecido na arena binária que é quase 100% automatizado e não exige que você fique na frente da tela o tempo todo. É definitivamente útil para novos comerciantes, profissionais experientes, comerciantes institucionais, comerciante de curto prazo, comerciante de longo prazo ou qualquer tipo de comerciantes, pois torna a vida mais fácil para os comerciantes. Embora o robô de opção binária não faça com que você traga riquezas em pouco tempo, ele definitivamente irá ajudá-lo a obter os retornos constantes de forma consistente.
A personalização oferecida pelo software automatizado certamente ajudará todo comerciante, e também garante que sua atividade comercial seja realizada mesmo quando você não estiver por perto. Você pode maximizar os retornos ao mesmo tempo que você pode minimizar seu risco ao selecionar um nível de risco, um bem de escolha, o prazo de validade, por valor comercial, perda máxima aceitável em um dia e não. de trocas a serem realizadas em um dia. A facilidade intuitiva e intuitiva irá ajudá-lo a aprender o software em nenhum momento.
Como autor independente, eu adoraria ouvir sua tomada no robô de opção binária, se você decidir experimentar o software. Definitivamente consideraria sua tomada, seja boa ou ruim, para incorporar em nosso site.
Como diferenciar entre o bom e o mau?
O mercado de opções binárias é inundado com as ofertas dos desenvolvedores de software automatizado. A abundância de opções disponíveis na arena torna muito difícil para qualquer comerciante selecionar o corretor binário certo para o comércio e é ainda mais difícil distinguir entre o genuíno e os escravos. Our endeavor has always been to provide you with resources.
and information so that you make the right choice. The following text enlists several parameters which should be considered for assessing any software.
Who Is The Developer of The Software?
The first and foremost question, which one should try to answer is who is the real people behind the software? Conduct an in-depth analysis of the promoters. For example, if x company is promoting the software then check on the internet that whether such company exists or not? If it exists, then does it has valid registration details mentioned on their site?
If the registration details are available, then cross check with the governing authority which has issued the license to operate on the authority’s website? If the answer to any of the above question is negative, then it should definitely raise your eyebrow. As generally, scam-artist deploy a technique of hiding behind someone else’s face and the name.
How Much Percentage of Success Rate the Software is Claiming?
Although, the traders consider the higher percentage winning ratio as very attractive, but then it might be a ploy to grab your attention. Generally, on an average, the winning ratio claimed by the reputed site is around 80.
93 percent, and anything above should definitely be seen through binoculars. Exaggerated claims are one way to attract the visitors to.
make the purchase, but in reality, it may be giving a real low return or it may be a shark waiting for its next victim.
Rags to Riches In a Day?
In the real world, no one has ever become rich overnight except somebody winning a lottery. The successful traders have spent several years in the market to be what they are today, and the market tests your patience and perseverance before rewarding you. So, whenever you see banners like “X thousands in a day / a million in a month”, just leave the site. Don’t get trapped.
in such gimmicks as they are being used to grab your attention..
How Does The Binary Robot Generate Profitable Trade?
You must accept that any robot in the world does not have a magic wand to make successful predictions. It requires a lot of mathematical modeling and technical parameters to reach close to predicting successful trading opportunity. If the information regarding the backbone of the software is hidden (they disguise you with a big advert indicating a secret formula) then that software is definitely a no-no.
Who Are The Associated Broking Partners?
If an established broker is associated with the software, then we can definitely trust that robot as the established broker would have earned its reputation with lots of hard-work and dedication, and it would not like to lose its reputation by associating itself with a scam-robot.
If the list of associated brokers is not available or it is hidden from the public eye,
then just run away. In short, if no-one is trusting the software then why should you?
The Option Robot Compatible Brokers.
Customer Support?
If the software developer’s site does not provide sufficient customer support info like phone number, physical address, and other means of communication. Then you should definitely consider that there is something fishy going on. It has been observed that most of the scam-robot provides only e-mail support or a web-form, this should never be considered as a strong support mechanism, as the website remains inaccessible if something goes wrong.
It is really difficult to distinguish between real and fake, but the above parameters will definitely help you in making the informed decision. Anything short on above parameter should raise a red flag for you and should be avoided for once and forever.
Also, you can check various review websites which provide unbiased opinion about various software. In short, you should thoroughly examine any robot before diving with your hard earned money. Always remember that “Money Saved is Money Earned”.
Ten Best Tips for Trading with Binary Options.
In order for these instructions to work correctly, you need to open accounts through our links. We have negotiated the best exclusive deals for our readers; these deals cannot be obtained through other sites. So if you have opened an account through another website, please stop reading for a moment, open a new account through our links, and then continue with the steps below:
1 Invest with binary option software. Especially if you are a novice investor, the robot is a great help for you when you’re not completely sure whether some investment is lucrative or not. 2 Open an account for more than one broker site. I personally, use twelve different investment accounts at the same time. This way, I am able to take advantage of all the best offers that we have negotiated. 3 Invest only through trusted broker sites. If you only invest through the binary options brokers that we recommend, you can be sure that your money will remain safe. 4 Take advantage of every free binary trading software. If you get free software, you do not lose anything by trying it. I recommend you to use all the existing trading applications (that we recommend) at the same time. Some of these are better than others. If you feel that it is too difficult to use all, try out which one works best for you and stop using the worst ones after that. 5 Take advantage of all the special offers that we have on our site. We have done all the hard work for you and negotiated the best possible deals. Most of these deals are unprofitable for the brokers. They are trying to attract new customers with these and are willing to pay a little for it. For you as an investor, this is a great opportunity to make money. 5.
6 Always compare which broker site is offering the best possible return for your investment. There is always some differences on return rates. It may not seem huge in individual investments, but if you are going to start to invest in binary options for a long term, these really add up. 7 Start investing with smaller amounts. lets you start investing with $1. Even if you could afford to invest larger amounts of money right at the beginning, it is much better to start carefully and increase the amounts only when more experience has been gained. This only applies to investments made independently. 8 Do not take losses personally. Even the most successful investors lose sometimes. However, they will learn from every loss, while the worse investors will get depressed. 9 Study something new every day. Make a habit to visit our website every day, read our articles and follow our advice. This way, you will become a better and faster investor. 10 Do not wait any longer; start investing immediately. Time is your worst enemy. So do not wait any longer, get the best binary options signal provider, the option robot, for free by clicking on the button below and open an account in more than one broker site.
Do you want to have a free binary software that was able to win over 90% of the trades in our test?* Click the button below and find out how this is possible.
Opção de opção binária recomendada Auto Traders.
Robô de Opção.
Obtenha o melhor robô de opção binária & # 8211; Option Robot & # 8211; De forma gratuita, clique no botão abaixo. Nossa oferta exclusiva: conta demo gratuita! Veja o quão lucrativo o Robot da Opção antes de investir com dinheiro real!
Taxa de retorno média: mais de 90% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: 16 corretores diferentes Preço: Gratuito.
Binário automatizado.
O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!
Taxa de retorno médio: cerca de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Aceitamos sites de corretores compatíveis: 11 corretores diferentes Preço: Gratuito.
O Real Robot.
O melhor novo software de negociação automática: Automated Binary. Obtenha agora gratuitamente, clicando no botão abaixo e comece a ganhar dinheiro enquanto você dorme!
Taxa de retorno média: pouco mais de 80% em nosso teste Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: 12 corretores diferentes Preço: Gratuito.
Coloque seus negócios para copiar os melhores comerciantes do mundo e ganhe dinheiro sem fazer muito trabalho. Software inovador, que você pode obter livremente clicando no botão abaixo.
Taxa de retorno média: Depende do comerciante que você escolhe copiar Clientes dos EUA: Não aceito Sites compatíveis do corretor: Preço de Anyoption: Gratuito.
Auto Trader da Mike & # 8217;
Um dos melhores comerciantes de automóveis, que você pode obter gratuitamente, clicando no botão abaixo.
Taxa de retorno média: bem acima de 70% em nosso teste Clientes dos EUA: sites de corretores aceitos aceitos: muitos sites de corretores respeitáveis ​​Preço: Gratuito.
Páginas internacionais.
Los Mejores Robots de Opciones Binarias (Español) Roboter für Binäre Optionen (Deutsch) Meilleurs Robots sur Options Binaires (Français) I Migliori Robot per Opzioni Binarie (Italiano) Melhores Robôs de Opções Binárias (Português do Brazil) Beste Binaire Optie Robots (Nederlands) Binära Optioner Robot (Svenska) Лучшие роботы бинарных опционов ( Русский) Najlepsze Roboty Opcji Binarnych (Polski) Binárs Opciós Robotok (Magyar) En İyi İkili Opsiyon Robotları (Türk) Binære Optioner Robot (Danske) Binær Opsjon Roboter (Norsk)
Confira estes artigos mais votados!
COMPARTILHAR HISTÓRIA.
Michael Allen.
Michael Allen é o principal autor da binaryoptionrobotinfo. Possui Doutorado em Economia e trabalhou em banco de investimento por 24 anos.
8 comentários.
Obrigado por seus ótimos artigos, Michael Allen. Binaryoptionrobotinfo é definitivamente o melhor site de robôs de opção binária!
Quanto dinheiro eu posso fazer com o software de robôs binários?
Ganhei pela primeira vez 2400 € em 4 dias, perdi 900 € em dois dias, agora ganho novamente 700 € em 4 dias depois, muito feliz com os resultados até agora.
Obrigado MR. michael allen! As opções binárias de receitas de robôs realmente mudaram minha vida!
Contente, ajudamos Pedro e obrigado pelo feedback. Continue usando os robôs e os resultados certamente melhorarão no futuro!
Posso ganhar dinheiro com robôs de opções binárias?
Eu fiz um bom dinheiro com o optionrobot, o binário automatizado parece muito bom e similar, vou tentar também 🙂

Binary Options Autopilot Review.
What is Binary Option Pilot?
Binary Option Pilot is an automated trading software for binary options. Binary Option Pilot includes an auto trading systems that generates real signals and executes automatically the trades.
Creation of Binary Option Pilot – a bit of history.
The original autotrading software the Binary Option Pilot was built on was first published in January 2013 by a French Software Company. This was a tremendous job with a lot of data to process and analyze and the help of professional traders was crucial for its creation. The aim of this software is to automatize the trading patterns of professional traders. By using the best methods and indicators to generate trading signals, Binary Option Pilot able to make profits on the markets automatically. Binary Option Pilot is so good that it has been copied by several competitors so you may see similar products but Binary Option Pilot is original autotrading software. The French company that created Binary Option Pilot source code owns Copyrights in USA and in EU.
How Binary Option Pilot works?
Binary Option Robot analyses the market trend in real time and calculates the value of each trading indicators. The indicators give an auto trading signals to CALL or PUT. Binary Option Robot executes instantly the trades on the binary options broker following the signals and the trading system.
Most Popular Trading Systems and Indicators.
+ Classic System: The Binary Options Classic System is simply trading always the same amount.
+ Martingale System: The Binary Options Martingale System is trading an amount that will increase after a loss and will come back to the initial amount after a win. Each Martingale sequence is individually calculated for each currency pairs.
+ Fibonacci System: The Binary Options Fibonacci System is trading an amount that will increase after a loss and will decrease after a win. Each Fibonacci sequence is individually calculated for each currency pairs.
Start trading on AutoPilot in just 3 simple steps.
Compatibile Binary Options Brokers.
+ 100% automated trading software & probably the best.
+ The live signals are provided by the live calculation of a set of trading indicators.
+ Very simple to use. No prior knowledge required.
+ We cannot access this system without an internet connection.
Conclusão.
If you are looking for a good binary options tool, Binary Option Pilot is simply one of the best automated softwares for trading Binary Options.

Revisão dos sinais binários automáticos | Can You Really Put Your Binary Options Trades On Auto Pilot?
Is ABS a Profit Making System?
Darian’s Recent Experience with ABS – Some Valuable Revelations.
Darian has a new, comprehensive website on binary options trading, available at binary-secrets. It’s well worth investigating. Here, Darian provides an update on two new tabs for Auto Binary Signals (ABS): PRO Stocks Long Term Signals Many customers of ABS complain … Continue lendo & rarr;
Darian’s Experience with Auto Binary Signals.
This is Darian’s candid impression of Auto Binary Signals (ABS). After using ABS for about a month, he found the main tab is just inadequate to get the job done. You will have to upgrade to at least “Pro Strategies.” O & hellip; Continue lendo & rarr;
Michael Suggests Looking at Asset Correlations before Initiating a Trade.
Asset correlation analysis, is a technique in which you compare two different real-time graphs. You can use it with whatever strategy you are already using. It’s a great tool, and it will either disqualify, or qualify your trade prediction. You … Continue lendo & rarr;
A Good Lesson on how to do Forex Price Action Trading – Using Candlesticks.
A common trading method is the use of 5 min. charts, and trading using price action analysis. This method of trading is about as empirical as one can get! It utilizes the use of candlesticks, horizontal support and resistance lines, … Continue lendo & rarr;
Carlos Demonstrates ABS – His Own Review.
Carlos shows how he trades using Auto Binary Signals (ABS). The various binary option brokers have different initial minimum deposits, minimum trade amounts, and option types; several are recommended by Roger Pierce. Just follow any hypertext link, and register with a broker. Roger … Continue lendo & rarr;
As opções binárias são uma fraude? & # 8211; Michael Looks into this Claim.
Are Binary Options really a scam? Michael looks into these claims, and attempts to introduce some perspective on this topic. Michael has made over 40 videos on the topic of binary options, he trades from his own accounts, yet he … Continue lendo & rarr;
A User’s Candid Opinion on Auto Binary Signals – His Own Take on the Product.
Darian provides a short review of Auto Binary Signals, (ABS). First off, this software was developed by Roger Pierce, originally from the UK. He has a degree in computer science from the London School of Economics. He once worked at … Continue lendo & rarr;

Autopilot binary option


100% automated system.
Start trading on Auto Pilot 100% Risk Free . Register for a Free Demo Account to test our binary option robot performance.
iRobot is the most Auto Trading System in industry.
Trusted by over 2.000 traders, iRobot is providing an Average Winning Rate of up to 85% on a daily basis.
BINARY OPTION ROBOT - NO DOWNLOAD REQUIRED.
Our software is a web based application. All you need is an active internet connection and an up to date internet browser. Setting up the account is simple and you will need to do it once for each broker and start collecting profits on auto pilot.
AUTO TRADING / MANUAL TRADING.
With our software, you have the ability to switch from automated trading to manual trading with the push of a button. You are in full control of you account, funds and the number of trades you are willing to execute.
MOST RELIABLE BROKERS.
We have partnered with the most trusted and reliable Binary Options Brokers on the market, so we can provide a safe and secure trading environment to our traders. Currently, we collaborate with over 15 Binary Option Brokers that are covering all the trading preferences, types and assets.
INDICADORES DE NEGOCIAÇÃO PODEROSOS E AVANÇADOS.
iRobot is one of the most accurate binary option robot on the market. O algoritmo complexo por trás do nosso software inclui 6 indicadores de negociação avançados que os comerciantes podem selecionar ou desmarcar em suas negociações. Ao selecionar vários indicadores, o software executará um comércio somente quando todo o indicador selecionado mostrará o mesmo sinal (PUT ou CALL). Caso o indicador de mesmo 1 mostre uma direção diferente, nenhum comércio será executado por esses ativos. Ao usar mais indicadores, nosso software irá desencadear menos negócios, mas mais lucrativo.
Indicador de Tendências.
Os indicadores de tendências são uma coleção de ferramentas de análise técnica derivadas de matemática que são usadas para resumir a direção passada e atual da ação de preços.
MACD - Divergência de convergência média móvel.
A divergência de convergência média móvel (MACD) é um indicador de dinâmica de tendência que mostra a relação entre duas médias móveis de preços.
RSI - índice de força relativa.
O índice de força relativa (RSI) é um indicador de momentâneo técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com as perdas recentes na tentativa de determinar as condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.
Indicador do oscilador estocástico.
The Stochastic oscillator is a technical momentum indicator that compares a security’s closing price to its price range over a given time period.
Williams% R - Williams Porcentagem de alcance.
Williams Percent Range (% R ) is a technical indicator developed by Larry Williams to identify whether an asset is overbought or oversold and therefore to determine possible turning points.
CCI - Commodity Channel Index.
Um oscilador usado em análises técnicas para ajudar a determinar quando um ativo de investimento foi sobrecompra e sobrevendido.
SETTINGS AND SPECIAL FEATURES.
Our binary option robot, iRobot, has some special features that have been ingrained into the software for the benefit of its users. The settings will ultimately define how the robot trades. It is possible to adjust the trade parameters before trades are taken, irrespective of whether the trader decides to trade manually or leaves the whole business to the Auto-Trade robot. The settings that can be made on the iRobot are as follows:
Método de negociação.
The trader can choose between the Classic, Fibonacci or Martingale methods of trading.
Tempo de expiração.
The expiry times that can be chosen are 60 seconds, 90 seconds. 2 minutes, 3 minutes and 5 minutes.
Investment Amount.
The investment amounts are $5, $10, $20, $50, $100, $250 and $500.
Gerenciamento de riscos.
The trader can for the purpose of risk management, decide on the number of trades that can be held open at once. This number ranges from 1 to a maximum of 8 trades.
The trader can also make a choice from the listed currency assets. Clicking or un-clicking a pair either makes it available for trading (green) or disables it (red).
Indicadores.
The indicators used can also be activated or inactivated by selecting or deselecting any of the 6 indicators.
WORKS ON ANY DEVICE. TRADE ON THE GO!
There is significant increase in accessing the internet through mobiles or tablets and already the mobile usage overtake the internet usage from PC or laptops.
Our binary option robot is build to work on every device, so you can trade from everywhere as long you have an active internet connection. Thanks to iRobot, the most accurate binary option robot, you don't need to be tied up all day in front of the computer, watching complicated charts and waiting for trading signals.
Now you can enjoy more time with the loved ones, spending more time doing what makes you happy, because our binary option robot will generate profits behind the curtain, even when you are sleeping.
MOST RELIABLE AND TRUSTED BROKERS.
We have chosen some of the most popular and dedicated brokers on the market to provide to our traders the most advance and innovative trading platforms, but not only. Our partners are reputable brokers, with years of experience and most of them are regulated by different regulatory bodies (CySEC, FCA). Our binary option robot is build to be most efficient when trading on this platforms. Investors should have in mind that might lose their invested capital.
PERGUNTAS FREQUENTES.
iRobot is the most advanced binary option robot for Binary Options, with an average winning rate of 85%.
iRobot is build to trade successfully even on harsh economic times. The complex algorithm based on 6 advanced trading indicators will generate profits even when the market is very volatile.
Sim você pode. After you register a Free Account with one or more preferred brokers, you will be able to create a demo account to test our binary option robot performance, before start trading on your real account. This way you can test iRobot 100% risk free.
No. For the moment, iRobot is FREE and you don’t need to pay anything to access the trading platform.
No. iRobot is build to work on automatic mode, so no previous experience is needed. The algorithm will analyze the market and will decide when and what to trade. But if you have previous trading experience, you can change the settings and to trade on manual mode following the signals provided by iRobot.
iRobot doesn’t cost a penny, but in order to start trading and generate profits, you must fund your broker’s account. The minimum amount on most of the brokers is $250. This will give you access to trade on the real market and start making big profits.
O que os nossos clientes dizem.
I’m trading binary options for the last 2 years and I have tried a lot systems that didn’t work. Finally I can make money from binary options without to sit all day in front of the computer, doing technical analysis and watching complicated charts.
My starting balance was $500 on Banc de Binary. After 1, 5 months my account balance is $5.294 and I’m planning to open more accounts on other brokers. great support and awesome brokers.
iRobot bought me a brand new car in 3 months :). What more I can say? A system that truly works and I can say that is the best binary option robot on the market.

Комментариев нет:

Отправить комментарий