четверг, 26 апреля 2018 г.

Forex 1256


Impostos Forex.


Isso se aplica apenas aos comerciantes dos EUA que estão negociando com uma empresa de corretagem dos EUA. Os investidores estrangeiros que não são residentes ou cidadãos dos Estados Unidos da América não precisam pagar impostos sobre lucros cambiais. Nós não aceitamos comerciantes dos Estados Unidos, então esta seção é apenas fornecida para dar aos comerciantes dos EUA uma idéia dos impostos que talvez eles precisem pagar se eles negociarem nos Estados Unidos.


Nota: Esta informação é apenas para fins educacionais e não deve ser constituída como imposto ou investimento de qualquer tipo. Certifique-se de que você consulte um profissional de impostos sobre seus impostos Forex.


Mais e mais investidores de todo o mundo acessam o maior mercado financeiro do mundo através de seus computadores pessoais. À medida que a demanda aumenta em troca de câmbio (FX), mais e mais comerciantes dos EUA têm que lidar com questões de tributação no final do ano.


Os comerciantes de moeda envolvidos no mercado de Forex (caixa) com uma empresa de corretagem dos EUA podem optar por ser tributados de acordo com as mesmas regras tributárias que os contratos regulares [Contratos da Secção 1256 do Código Interno de Receita] ou sob as regras especiais da Seção 988 do IRC (Tratamento de certas transações em moeda estrangeira). O IRC 988 aplica-se ao Forex em caixa, a menos que o comerciante escolha optar por não participar.


A vantagem da Seção 1256 para comerciantes de moeda.


Nos termos da Seção 1256, mesmo os comerciantes de Forex com base nos EUA podem ter uma vantagem significativa sobre os comerciantes de ações. Ao reportar ganhos de capital no Formulário 6781 do IRS (Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles), os comerciantes podem dividir seus ganhos de capital no Anexo D usando uma divisão de 60% / 40%. Isso significa que 60% dos ganhos de capital são tributados na menor e menor taxa de ganhos de capital de longo prazo (atualmente 15%) e os 40% restantes na taxa de ganhos de capital ordinária ou de curto prazo, que depende do suporte fiscal do comerciante cai sob (até 35%). Isso resulta em uma taxa média de 23%, que é 12% menor do que a taxa regular (curto prazo).


Se o Forex de caixa estiver sujeito às regras da Seção 988, como um comerciante pode escolher a Seção 1256 mais benéfica? Leia mais para descobrir mais.


Para excluir ou não excluir a Seção 988.


As empresas dos EUA que negociam com um corretor da US FX e lucram com a flutuação das taxas de câmbio como parte de seus negócios normais, estão em conformidade com a Seção 988. Isso significa que seus ganhos e perdas de câmbio (como compra e venda de bens estrangeiros ) são tratados como receita ou despesa de juros e são tributados de acordo. Conseqüentemente, eles não recebem a divisão benéfica 60/40.


Uma vez que os comerciantes da FX também estão expostos às flutuações da taxa de câmbio diária, suas atividades de negociação também se enquadram nas disposições da Seção 988. mas não se preocupe. O IRS quer ser legal com você (até agora). Como essas flutuações diárias podem ser consideradas parte dos ativos de um comerciante no curso normal de seus negócios, o IRS dá ao comerciante a opção de rejeitar (opting out) da Seção 988 e eleger que os ganhos sejam tributados sob o favor Divisão 60/40 da Seção 1256.


O que você precisa fazer para excluir a Seção 988? Embora você não precise arquivar qualquer coisa com o IRS para excluir, você deve fazê-lo "internamente" antes de começar a negociar; ou seja, você deve manter registros em seus próprios livros sobre o fato de que você está optando pela Seção 988.


Muitos comerciantes de divisas nos Estados Unidos dobram as regras esperando que o ano acabe para ver se eles têm ganhos de suas atividades de negociação. Se o fizerem, eles afirmam que elegeram fora do IRC 988 para aproveitar o tratamento benéfico da Seção 1256. Por outro lado, se a soma dos negócios do Forex de caixa não for positiva, eles ficam com a seção tradicional 988. Como (de acordo com a legislação tributária atual) torna-se muito difícil refutar se o comerciante fez a eleição no início ou No final do ano, o IRS ainda não começou a reprimir esta atividade.


O que um comerciante faz quando o tempo do imposto chega?


Os comerciantes da FX nos Estados Unidos que negociam com os membros da NFA dos Estados Unidos da NFA ou os RFEDs devem receber 1099 formulários de seu corretor no final do ano, como os comerciantes de ações e futuros. Não importa em que país seu corretor se baseie ou quais relatórios fiscais eles fornecem, você pode extrair relatórios online de suas contas e procurar a ajuda de um profissional de impostos. Não importa o que você decida fazer, não caia na tentação de combinar seus negócios com a atividade da seção 1256 (se houver). As transações Forex precisam ser separadas nos relatórios da Seção 988.


Dado o fato de que o mercado de divisas é um dos mercados financeiros de mais rápido crescimento, pode eventualmente chegar a uma regulamentação IRS mais próxima. Enquanto isso, os comerciantes continuam a gozar de vantagens fiscais ao negociar moedas estrangeiras.


Quais os impostos que eu tenho que pagar se eu troco com um corretor de Forex não americano?


As informações acima sobre as implicações tributárias da negociação forex apenas se aplicam aos comerciantes de moeda baseados nos EUA que possuem suas contas em uma empresa de corretagem dos EUA que é um membro da NFA e cadastrado no CFTC. Não aceitamos clientes residentes em Cuba, Nigéria, EUA, Líbano, Coréia do Norte, Irã, Iraque e Afeganistão.


Princípios básicos de tributação Forex.


Para comerciantes de forex iniciantes, o objetivo é simplesmente fazer negócios bem-sucedidos. Em um mercado onde lucros - e perdas - podem ser percebidos em um piscar de olhos, muitos investidores se envolvem para "tentar a mão" antes de pensar a longo prazo. No entanto, se você está planejando fazer do forex um caminho de carreira ou estiver interessado em ver como sua estratégia se destaca, há benefícios fiscais enormes que você deve considerar antes do seu primeiro comércio.


Enquanto a negociação forex pode ser um campo confuso para dominar, o depósito de impostos nos EUA para sua relação lucro / perda pode ser reminiscente do Oeste Selvagem. Aqui está uma quebra do que você deve saber.


Para Opções e Futuros Investidores.


Os dois principais benefícios deste tratamento fiscal são:


Para investidores de venda livre (OTC).


O principal benefício deste tratamento tributário é a proteção contra perdas. Se você tiver perdas líquidas durante a negociação de fim de ano, ser categorizado como um "comerciante 988" serve como um grande benefício. Como no contrato 1256, você pode contar todas as suas perdas como "perdas ordinárias" em vez de apenas os primeiros $ 3.000.


Comparando os dois.


A Solução: Escolhendo sua categoria com cuidado.


Os dois tipos de arquivamentos de forex conflitam, mas, na maioria das empresas de contabilidade, você estará sujeito a 988 contratos se você for um comerciante de pontos e 1256 contratos se você for um comerciante de futuros. O fator chave é conversar com seu contador antes de investir. Uma vez que você começa a negociar, você não pode mudar de 988 para 1256 ou vice-versa.


A maioria dos comerciantes antecipará os ganhos líquidos (por que mais trocam?), Então eles vão querer eleger fora do status 988 e para o status 1256. Para excluir um status 988 você precisa fazer uma nota interna em seus livros, bem como arquivar com seu contador. Esta complicação se intensifica se você comercializar ações, bem como moedas. As transações de capital são tributadas de forma diferente e você pode não ser capaz de eleger 988 ou 1256 contratos, dependendo do seu status.


Acompanhando: seu registro de desempenho.


Ao invés de confiar em suas declarações de corretagem, uma maneira mais precisa e fiscal de manter o controle do lucro / perda é através de seu registro de desempenho. Esta é uma fórmula aprovada pelo IRS para a manutenção de registros:


Subtrair seus ativos iniciais de seus ativos finais (líquido) Subtrair depósitos em dinheiro (para suas contas) e adicionar retiradas (de suas contas) Subtrair renda de juros e adicionar juros pagos Adicionar outras despesas de negociação.


A fórmula de registro de desempenho lhe dará uma descrição mais precisa do seu índice de lucros / perdas e tornará o depósito de fim de ano mais fácil para você e seu contador.


Coisas para lembrar.


Prazos para a apresentação: na maioria dos casos, você é obrigado a eleger um tipo de situação fiscal até 1º de janeiro. Se você é um novo comerciante, você pode tomar essa decisão antes da primeira troca - seja em 01 de janeiro ou 31 de dezembro. também vale a pena notar que você pode alterar seu status no meio do ano, mas apenas com a aprovação do IRS. Manutenção de registros detalhados: manter bons registros (e backups) pode poupar tempo quando se aproxima a temporada de impostos. Isso lhe dará mais tempo para negociar e menos tempo para preparar impostos. Importância do pagamento: alguns comerciantes tentam "superar o sistema" e ganhar uma taxa de negociação de renda total ou parcial, sem pagar impostos. Uma vez que a negociação sem receita médica não está registrada na Commodities Futures Trading Commission (CFTC), alguns comerciantes pensam que podem fugir com ela. Não só isso não é ético, mas o IRS alcançará eventualmente e as taxas de evasão fiscal irão superar os impostos que você devesse.


26 Código dos EUA § 1256 - Seção 1256 contratos marcados para o mercado.


As regras dos parágrafos (1), (2) e (3) da subsecção (a) também se aplicam à rescisão (ou transferência) durante o ano tributável da obrigação (ou direitos) do contribuinte em relação a um contrato da seção 1256 por compensação, mediante a tomada ou a entrega, exercício ou exercício, por cessão ou atribuição, por lapso ou de outra forma.


Para os fins desta subsecção, o valor justo de mercado no momento da rescisão (ou transferência) deve ser levado em consideração.


O contribuinte pode optar por que esta seção não se aplique a todos os contratos da seção 1256 que fazem parte de uma estratagema mista.


Uma eleição nos termos do parágrafo (1) deve ser feita no tempo e na forma como o Secretário pode, por regulamento, prescrever.


Uma eleição nos termos do parágrafo (1) é aplicável ao ano tributável do contribuinte para o qual foi feito e a todos os anos tributáveis ​​subseqüentes, a menos que o Secretário consente em revogar essa eleição.


A subsecção (a) não se aplica no caso de uma operação de hedge.


Para os fins desta subsecção, o termo "transação de cobertura" significa qualquer operação de hedge (conforme definido na seção 1221 (b) (2) (A)) se, antes do encerramento do dia em que essa transação foi celebrada (ou tal anteriormente, conforme o Secretário pode prescrever por meio de regulamentos), o contribuinte identifica claramente essa operação como uma operação de hedge.


Não obstante o disposto no parágrafo (2), o termo "transação de cobertura" não deve incluir qualquer transação celebrada por ou para um sindicato.


Para fins da alínea (A), o termo "sindicato" significa qualquer parceria ou outra entidade (que não seja uma corporação que não seja uma corporação S) se mais de 35% das perdas dessa entidade durante o ano tributável forem alocáveis ​​em ações limitadas parceiros ou empresários limitados (na acepção da seção 464 (e) (2)). [1]


Qualquer perda de cobertura por um ano tributável que seja alocável a qualquer sócio limitado ou empreendedor limitado (na acepção do parágrafo (3)) só será permitida na extensão do lucro tributável desse sócio ou empresário limitado por esse ano tributável atribuível a o comércio ou negócio em que as transações de hedge foram realizadas. Para fins da frase anterior, o lucro tributável será determinado por não ter em conta itens atribuíveis a operações de hedge.


Qualquer perda de cobertura não autorizada nos termos da cláusula (i) deve ser tratada como uma dedução atribuível a uma operação de hedge permitida no primeiro ano fiscal passivo.


O parágrafo (A) (i) não se aplica a qualquer perda de cobertura na medida em que essa perda exceda os ganhos agregados não reconhecidos das operações de hedge no encerramento do exercício tributável atribuível ao comércio ou negócio em que as operações de hedge foram celebradas .


No caso de qualquer operação de cobertura relacionada a propriedades que não sejam ações ou valores mobiliários, este parágrafo se aplicará somente no caso de um contribuinte descrito na seção 465 (a) (1).


O termo "ganho não reconhecido" tem o significado dado a esse termo pela seção 1092 (a) (3).


Para os propósitos deste título, o ganho de qualquer propriedade não deve, em nenhum caso, ser considerado como um ganho da venda ou troca de um bem capital se essa propriedade fosse em qualquer momento propriedade pessoal (conforme definido na seção 1092 (d) (1)) identificada nos termos da subsecção (e) (2) pelo contribuinte como parte de uma operação de hedge.


O parágrafo (3) da subsecção (a) não se aplica a qualquer ganho ou perda que, mas para esse parágrafo, seja uma receita ou perda ordinária.


Para fins deste título, o ganho ou perda de negociação dos contratos da seção 1256 serão tratados como ganho ou perda com a venda ou troca de um bem de capital.


O parágrafo (A) não se aplica a qualquer contrato da seção 1256 na medida em que esse contrato seja mantido para fins de hedging de propriedade se qualquer perda relacionada a esse imóvel nas mãos do contribuinte seria perda normal.


Para fins de determinar se o ganho ou a perda em relação a qualquer propriedade é uma receita ou perda ordinária, o fato de que o contribuinte esteja ativamente envolvido em negociar ou negociar os contratos da seção 1256 relacionados a esses bens não deve ser levado em consideração.


A seção 1091 (relativa a perda de vendas de estoque ou valores mobiliários) não se aplica a qualquer perda tomada em consideração nos termos do parágrafo (1) da subsecção (a).


O Secretário deve prescrever os regulamentos que forem necessários ou apropriados para levar em conta o disposto na alínea (A), incluindo os regulamentos que excluam da aplicação do parágrafo (A) qualquer contrato (ou tipo de contrato) se sua aplicação for incompatível com tais propósitos.


O termo "opção de inexistência" significa qualquer opção listada que não é uma opção de equivalência patrimonial.


O termo "opção listada" significa qualquer opção (que não seja um direito de adquirir ações do emissor) que é negociado (ou sujeito às regras) de um conselho qualificado ou troca.


O termo "negociante de opções" significa qualquer pessoa registrada com uma bolsa de valores nacional apropriada como um criador de mercado ou especialista em opções listadas.


Em qualquer caso em que o Secretário faça uma determinação nos termos do parágrafo (C) do parágrafo (7), o termo "negociante de opções" também inclui qualquer pessoa que o Secretário determine que desempenha funções similares às pessoas descritas na subparte (A). Essas determinações devem ser feitas na medida apropriada para levar a cabo os objetivos desta seção.


Para fins do parágrafo (A), uma pessoa deve ser tratada como negociante em contratos de futuros de títulos ou opções em tais contratos se o Secretário determinar que essa pessoa desempenha, com relação a tais contratos ou opções, conforme o caso, funções similares às funções desempenhadas pelas pessoas descritas no parágrafo (8) (A). Essa determinação deve ser feita na medida apropriada para levar em conta os objetivos desta seção.


O termo "contrato de futuros de títulos" tem o significado dado a esse termo pela seção 1234B.


[1] Veja referências na nota de texto abaixo.


Seção 3 (a) (55) do Securities Exchange Act de 1934, referido no subsec. (g) (6) (B), é classificada na seção 78c (a) (55) do Título 15, Comércio e Comércio.


A data da promulgação deste parágrafo, referida no subsec. (g) (6) (B), provavelmente significa a data de promulgação do Pub. L. 106-554, que alterou subsec. (g) (6) em geral e que foi aprovado em 21 de dezembro de 2000.


2010-Subsec. (b). Bar. L. 111-203 redigiu a primeira frase como par. (1), cabeçalho inserido, parabens reformados. (1) a (5) como subpartes. (A) a (E), respectivamente, do par. (1), adicionou par. (2), e concluiu as provisões que diziam o seguinte: "O termo" contrato da seção 1256 "não deve incluir nenhum contrato de futuros de valores mobiliários ou opção em tal contrato, a menos que tal contrato ou opção seja um contrato de futuros de valores mobiliários do negociante".


2005-Subsec. (f) (1). Bar. L. 109-135 substituiu a "subsecção (e) (2)" para "a subseção (e) (2) (C)".


2004-Subsec. (g) (6). Bar. L. 108-311 adicionado no final das provisões de conclusão "O Secretário pode prescrever regulamentos sobre o status das opções cujos valores são determinados direta ou indiretamente por referência a qualquer índice que se torne (ou deixa de ser) um índice de segurança de base estreita (assim definido). "


2000-Subsec. (b). Bar. L. 106-554, § 1 (a) (7) [título IV, § 401 (g) (1) (A)], adicionado par. (5) e disposições finais.


Subsec. (f) (4). Bar. L. 106-554, § 1 (a) (7) [título IV, § 401 (g) (2)], inseriu "e contratos de futuros de títulos de negociante" após "opções de equivalência do revendedor" no título e ", ou títulos do negociante contratos de futuros ", após" opções de equivalência do negociante "nas disposições introdutórias.


Subsec. (g) (6). Bar. L. 106-554, § 1 (a) (7) [título IV, § 401 (g) (3)], título alterado e texto do par. (6) em geral. Antes da alteração, o texto diz o seguinte:


"(A) Em geral. - Excepto nos casos previstos no parágrafo (B), o termo" opção patrimonial "significa qualquer opção -


"(I) comprar ou vender ações, ou.


"(Ii) cujo valor é determinado direta ou indiretamente por referência a qualquer ação (ou grupo de ações) ou índice de ações.


"(B) Exceção para certas opções reguladas pela comissão de negociação de futuros de commodities. - O termo" opção de patrimônio "não inclui nenhuma opção em relação a qualquer grupo de ações ou índice de ações, se-


"(I) existe, de fato, uma designação da Commodities Futures Trading Commission de um contrato de mercado para um contrato com base nesse grupo de ações ou índice, ou.


"(Ii) o Secretário determina que tal opção atende aos requisitos da lei para tal designação".


1999-Subsec. (e) (2). Bar. L. 106-170 reencaminhou o cabeçalho sem alteração e o texto alterado em geral. Antes da alteração, o texto diz o seguinte: "Para os fins desta subsecção, o termo" transação de cobertura "significa qualquer transação se -


"(A) essa transação é celebrada pelo contribuinte no curso normal do comércio ou negócios do contribuinte principalmente -


"(I) reduzir o risco de mudança de preço ou flutuações cambiais em relação à propriedade que é detida ou a cargo do contribuinte, ou.


"(Ii) reduzir o risco de taxas de juros ou variações de preços ou flutuações cambiais em relação a empréstimos contraídos ou a serem feitos, ou obrigações incorridas ou a serem incorridas pelo contribuinte,


"(B) o ganho ou perda em tais transações é tratado como receita ou perda ordinária, e.


"(C) antes do encerramento do dia em que essa transação foi celebrada (ou, no momento anterior ao que o Secretário pode prescrever por meio de regulamentos), o contribuinte identifica claramente essa transação como uma operação de hedge".


1986-Subsec. (e) (4), (5). Bar. L. 99-514 redesignated par. (5) como (4) e atingiu o antigo par. (4), regra especial para os bancos, que diz o seguinte: "No caso de um banco (conforme definido na seção 581), a alínea (A) do parágrafo (2) deve ser aplicada sem considerar a (i) ou ( ii) do mesmo. "


1984-Pub. L. 98-369, § 102 (e) (5), substituiu os "contratos da Seção 1256" por "Contratos de futuros regulamentados" na seção catchline.


Subsec. (a) (1), (3), (4). Bar. L. 98-369, § 102 (a) (1), substituiu o "contrato da seção 1256" por "contrato de futuros regulamentado" e "contratos da seção 1256" para "contratos de futuros regulamentados", sempre que aparecer.


Subsec. (b). Bar. L. 98-369, § 102 (a) (2), no par. (1), substituiu "qualquer contrato de futuros regulamentado" por "com relação ao qual o montante a depositar e o montante que pode ser retirado depende do sistema de marcação ao mercado; e ", no par. (2), substituiu "qualquer contrato de moeda estrangeira" por "que é negociado ou sujeito às regras de uma mesa de comércio nacional designada como mercado contratual pela Commodity Futures Trading Commission ou de qualquer conselho de comércio ou troca que a O Secretário determina regras adequadas para a realização dos objetivos desta seção. Esse termo inclui qualquer contrato de moeda estrangeira. ", E adicionou pars. (3) e (4).


Subsec. (c) (1). Bar. L. 98-369, § 102 (a) (1) (A), (e) (1) (A), substituiu "contratos de seção 1256" para "contratos de futuros regulamentados" e "tomando ou fazendo entrega, por exercitar ou ser exercido, por cessão ou atribuição, por lapso, "por" tomar ou fazer entrega ".


Subsec. (c) (2). Bar. L. 98-369, § 102 (e) (1) (C), substituído "entrega ou exerce" para "entrega" no título.


Subsec. (c) (2) (A). Bar. L. 98-369, § 102 (a) (1) (B), substituiu "contratos da seção 1256" por "contratos de futuros regulamentados".


Subsec. (c) (2) (B). Bar. L. 98-369, § 102 (e) (1) (B), substituído "leva a entrega sob ou exercícios" para "leva a entrega abaixo".


Subsec. (d) (1), (4) (A). Bar. L. 98-369, § 102 (a) (1) (B), substituiu "contratos da seção 1256" por "contratos de futuros regulamentados".


Subsec. (d) (4) (B). Bar. L. 98-369, § 102 (a) (1) (A), substituiu "contrato de seção 1256" por "contrato de futuros regulamentado".


Bar. L. 98-369, § 107 (c), inserido "(ou o horário anterior que o Secretário possa prescrever por regulamentos)".


Subsec. (e) (2) (C). Bar. L. 98-369, § 107 (d), inserido "(ou o tempo anterior que o Secretário pode prescrever por regulamento".


Subsec. (g). Bar. L. 98-369, § 102 (a) (3), na alteração subsec. (g) geralmente, inseriu provisões relativas a contratos de futuros regulamentados como par. (1), parabens anteriores redesignados. (1) e (2) como subpartes. (A) e (B), respectivamente, do par. (2) e adicionou pars. (3) a (8).


Subsec. (g) (1) (A). Bar. L. 98-369, § 722 (a) (2), inserido ", ou cuja liquidação depende do valor de" após "entrega de".


1983-Subsec. (b). Bar. L. 97-448, § 105 (c) (5) (A), (B), cancelado par. (1) que se relaciona com contratos que exigem a entrega de bens pessoais (conforme definido na seção 1092 (d) (1)) ou um interesse em tais propriedades, redesignadas pars. (2) e (3) como (1) e (2), respectivamente, e inseriu a última frase, desde que esse termo inclua qualquer contrato de moeda estrangeira.


Subsec. (c). Bar. L. 97-448, § 105 (c) (1), inserido ", etc." após "Terminações" no título e, em texto, designou as primeiras e as duas primeiras frases como pars. (1) e (3), respectivamente, adicionaram par. (2), inserido "(ou transferência)" após "término" e "(ou direitos)" após "obrigação" no par. (1) como assim designado, e substituiu "esta subseção" por "a frase anterior" e inseriu "(ou transferência)" após "término" no par. (3) como assim designado.


Subsec. (d) (4) (B). Bar. L. 97-448, § 105 (c) (2), substituído "dia em que o primeiro contrato de futuros regulamentado que faz parte do straddle é adquirido" para "dia em que essa posição é adquirida".


Subsec. (e) (3) (C) (v). Bar. L. 97-448, § 105 (c) (3), inserido "(por regulamentos ou de outra forma)" após "determinar".


1982-Subsec. (e) (3) (B). Bar. L. 97-354 substituiu "uma corporação S" por "uma pequena empresa eleitoral eleitoral na acepção da seção 1371 (b)".


Alteração apresentada pelo Pub. L. 111-203 efetivo 1 dia após 21 de julho de 2010, exceto quando previsto de outra forma, ver a seção 4 do Pub. L. 111-203, estabelecido como nota nos termos da seção 5301 do Título 12, Bancos e Banca.


Alteração apresentada pelo Pub. L. 108-311 efetivo como se incluído na seção 401 da Lei de Alívio Fiscal da Renovação Comunitária de 2000 [H. R. 5662, conforme promulgado no Pub. L. 106-554], ver a seção 405 (b) da Pub. L. 108-311, estabelecido como uma nota na seção 1234B deste título.


Alteração apresentada pelo Pub. L. 106-170 aplicável a qualquer instrumento detido, adquirido ou celebrado, qualquer transação firmada e fornecimentos detidos ou adquiridos em ou após 17 de dezembro de 1999, ver a seção 532 (d) do Pub. L. 106-170, estabelecido como uma nota na seção 170 deste título.


Alteração apresentada pelo Pub. L. 99-514 aplicável aos anos tributáveis ​​que começam após 31 de dezembro de 1986, com certas exceções e qualificações, ver a seção 1261 (e) do Pub. L. 99-514, estabelecido como uma nota de Data de Eficiência na seção 985 deste título.


Alteração apresentada pela secção 107 (c), (d) da Pub. L. 98-369 aplicável aos cargos celebrados após 18 de julho de 1984, nos exercícios tributáveis ​​que terminaram após essa data, ver a seção 107 (e) do Pub. L. 98-369 estabelecido como uma nota na seção 1092 deste título.


Alteração apresentada pela secção 722 (a) (2) do Pub. L. 98-369 efetivo como se estivesse incluído nas disposições da Lei de Correção Técnica de 1984, Pub. L. 97-448, a que se refere essa alteração, ver a seção 722 (a) (6) da Pub. L. 98-369, estabelecido como uma nota na seção 172 deste título.


Alteração apresentada pelo Pub. L. 97-448 efetivo, salvo disposição em contrário, como se tivesse sido incluído na disposição da Lei do Imposto sobre Recuperação Econômica de 1981, Pub. L. 97-34, a que se refere essa alteração, ver a seção 109 do Pub. L. 97-448, estabelecido como uma nota na seção 1 deste título.


Alteração apresentada pelo Pub. L. 97-354 aplicável aos anos tributáveis ​​que começam após 31 de dezembro de 1982, ver a seção 6 (a) do Pub. L. 97-354, estabelecido como uma nota de Data Efetiva na seção 1361 deste título.


Secção (diferente do subsec. (E) (2) (C)) aplicável aos imóveis adquiridos e posições estabelecidas pelo contribuinte após 23 de junho de 1981, nos exercícios tributáveis ​​que terminam após essa data, subsec. (e) (2) (C) desta seção aplicável aos bens adquiridos e posições estabelecidas pelo contribuinte após 31 de dezembro de 1981, nos exercícios tributáveis ​​que se encerram após essa data e seção aplicável quando eleito em relação à propriedade realizada em junho 23, 1981, veja a seção 508 da Pub. L. 97-34, apresentado como uma nota na seção 1092 deste título.


Determinações escritas para esta seção.


Esses documentos, às vezes referidos como "Decisões de cartas particulares", são retirados da página de Deliberações Escritas do IRS; O IRS também publica uma explicação mais completa do que são e o que eles significam. A coleção é atualizada (no nosso fim) diariamente. Parece que o IRS atualiza sua listagem todas as sexta-feira.


Note-se que o IRS frequentemente títulos documentos de uma maneira muito simples, de forma descomplicada. Não assuma que documentos idênticos são os mesmos, ou que um documento posterior substitui outro com o mesmo título. É improvável que seja esse o caso.


As datas de publicação aparecem exatamente como as obtemos do IRS. Alguns são claramente errados, mas não fizemos nenhuma tentativa de corrigi-los, pois não temos como adivinhar corretamente em todos os casos, e não desejamos adicionar a confusão.


Trunca os resultados em 20000 itens. Depois disso, você está sozinho.


LII não tem controle e não endossa nenhum site externo da Internet que contenha links ou referências LII.


Contrato da Seção 1256.


DEFINIÇÃO do "Contrato da Secção 1256"


Um tipo de investimento definido pelo Internal Revenue Code (IRC) como um contrato de futuros regulamentado, contrato de moeda estrangeira, opção não patrimonial, opção de equivalência do negociante ou contrato de futuros de títulos de negociante. Cada contrato detido por um contribuinte no final do ano fiscal é tratado como se fosse vendido pelo seu valor justo de mercado, e os ganhos ou perdas são tratados como ganhos de capital de curto prazo ou de longo prazo. O Internal Revenue Service (IRS) é responsável pela implementação do IRC.


BREAKING 'Seção 1256 Contrato'


Os investidores relata ganhos e perdas para os investimentos contratados na Seção 1256 usando o formulário 6781. As transações de hedge são tratadas de forma diferente.


Informações mais específicas podem ser encontradas no Subtítulo A (Imposto de Renda), Capítulo 1 (Impostos e Sobretaxas normais), Subcapítulo P (Ganhos e Perdas de Capital), Parte IV (Regras Especiais para Determinar Ganhos e Perdas de Capital) do Código da Receita Federal.


Fundamentos tributários Forex - Tratamento de transações Forex.


Crédito da foto: FreeDigitalPhotos.


Por Jason Van Steenwyk.


Seção 998 contra a Seção 1256.


A tributação dos contratos forex é complexa, mas pelo menos oferece opções. Sem trocadilhos. Entre as principais decisões que qualquer comerciante de forex deve fazer, porém, é decidir sobre o regime fiscal que irá reger os seus negócios. Como você deseja que seus lucros ou perdas sejam tratados sob o código tributário? Tio Sam oferece duas opções: Você quer tratá-las como um ganho ou perda normal, conforme descrito na Seção 998 do Código da Receita Federal? Ou você quer aproveitar as menores taxas de ganhos de capital de longo prazo?


O que é isso, você diz? Todos os seus negócios de divisas foram concluídos bem dentro de um período de 1 ano e você não tem ganhos de capital a longo prazo? Au contraire, mon frer! Uma peculiaridade do código tributário, freqüentemente negligenciada, na seção 1256 do IRC, realmente permite que você trate 60% de seus ganhos de capital da negociação de moeda na menor taxa de ganhos de capital de longo prazo - mesmo que todos os seus negócios sejam de curto prazo!


A Seção 1256 geralmente se aplica a futuros em moeda estrangeira negociados em bolsas de mercado dos EUA, enquanto outros contratos de divisas caíram por padrão na seção 998 - a menos que você exclua. Mais sobre isso em um pouco.


De acordo com a Seção 1256, o IRS considera que todas as posições longas "vendidas" no final do ano - sejam ou não são - e marca lucros ou perdas de acordo para fins fiscais. O IRS usa o valor justo de mercado dos contratos a partir do final do ano para fazer o cálculo.


Nota: Por Aviso do IRS 2007-71, as opções de OTC forex não são elegíveis para o tratamento da Seção 1256. A seção 1256 refere-se especificamente aos contratos de futuros, e não às opções.


Cabe a você, no entanto, fazer a eleição. Se você estiver negociando contratos de varejo ou outros contratos de futuros em moeda estrangeira. o IRS irá canalizar sua negociação para o sistema da Seção 998. Isso é bom se seus negócios fossem um perdedor de dinheiro líquido: o tratamento de suas perdas como perdas ordinárias, ao invés de perdas de capital, permite deduzir suas perdas contra qualquer tipo de renda. As capturas de perdas de capital são removidas, desde que você tenha outras receitas para deduzi-las.


Ganho ou perda em moeda estrangeira, definido.


Para os fins da Seção 998, o termo "ganho em moeda estrangeira" significa qualquer ganho de uma transação da seção 988 na medida em que esse ganho não exceda o lucro realizado devido a mudanças nas taxas de câmbio em ou após a data de reserva e antes da data de pagamento .


O termo "perda em moeda estrangeira" significa qualquer perda de uma transação da seção 988 na medida em que essa perda não exceda a perda realizada devido a mudanças nas taxas de câmbio em ou após a data de reserva e antes da data de pagamento.


Isso é direto do IRC, Ch. 26, seção 988, que você pode ler aqui.


Se você quiser sair da Seção 998, e aproveitar suas chances com a Seção 1256 em vez disso, você deve começar um registro escrito que você pretende cancelar. Você não precisa arquivar com antecedência o IRS, estranhamente. Você só precisa criar esta documentação escrita antes de começar a entrar em negociações.


Agora, há uma oportunidade de cortar uma esquina aqui: alguns comerciantes podem preparar um documento de exclusão no início do ano e, em seguida, "desaparecer" se tiverem perdas líquidas, aproveitando as maiores deduções de perda na Seção 988. Até agora, o IRS tem sido estranhamente tolerante com essa prática. Não esperamos que continue indefinidamente. À medida que os comerciantes de forex se tornam um pedaço maior e maior do mundo do investimento, e enquanto os comerciantes de divisas se tornam cada vez mais um "bolso profundo para o IRS escolher, essa provisão de exclusão específica provavelmente será submetida a um maior escrutínio no futuro.


Quando você acredita que sua negociação será rentável, é claro! Ao optar por que o IRS avalie os impostos com base na Seção 1256, você se beneficiará de uma alocação 60/40 de ganhos de capital de longo prazo e de curto prazo. Ou seja, 60 por cento dos seus ganhos serão tributados como ganhos de capital de longo prazo, enquanto 40 por cento do seu comércio serão tributados como ganhos de capital de curto prazo.


Isto é fortemente preferível ao tratamento de negociação rentável de acordo com a Seção 998, uma vez que se você é um comerciante ativo, todas ou quase todas as suas negociações provavelmente cairão no maior imposto sobre ganhos de capital de curto prazo.


Para tomar o tratamento 1256.


Para tomar o tratamento 1256, você apresentaria um Formulário 6781 do IRS - Ganhos e Perdas da Seção 1256 Contratos e Straddles, em conjunto com o documento de eleição de exclusão acima descrito.


Se você negociar contratos de futuros, seu corretor forex deverá enviar-lhe um formulário 1099, detalhando seus ganhos e perdas comerciais para o ano fiscal. Olhe na Linha 9 para o seu ganho ou perda total. No entanto, se você estiver navegando os mercados interbancários diretamente, você não receberá 1099.


Você aprendeu noções básicas sobre impostos da seção 998 vs seção 1256, tratamento de transações forex?


Nota: WinnersEdgeTrading não fornece conselhos fiscais individualizados. Este artigo é apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como representando conselhos fiscais específicos. Você sempre deve tomar suas decisões com base no conselho de um profissional de impostos qualificado, com experiência em assuntos de negociação forex, licenciado em sua jurisdição.


Últimas postagens de admin (ver todos)


Um método rentável para o couro cabeludo revelado (atualizado) - 17 de janeiro de 2018 Informações sobre investimentos em ouro - 16 de janeiro de 2018 Exemplo de configuração da vela mestra - 12 de janeiro de 2018.


Winner's Edge Trading, como visto em:


Qual é a diferença entre o tratamento contábil e tributário das transações forex?


Publicação esclarecida. Apenas para adicionar meus pensamentos, se você precisar de ganhos e perdas de formulário 1256 em pdf, a minha empresa editou uma versão preenchível aqui goo. gl/fPbX2l.


O que define um comerciante ativo?


Vistas populares.


Isenção de responsabilidade: o trading forex na margem comporta um alto risco e pode não ser adequado para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.


Categorias de Blog.


25 de fevereiro de 2017 | Por: Robert A. Green, CPA.


A negociação de contratos de divisas com alavancagem fora do câmbio tem tratamento fiscal diferente dos futuros de câmbio em troca. Os futuros de divisas têm automaticamente menores "taxas de imposto de 60/40" na Seção 1256, com 60% de benefícios de menores taxas de ganhos de capital de longo prazo, mesmo na negociação diária. É mais difícil alcançar menores taxas de impostos de 60/40 na negociação forex alavancada, mas vale a pena o esforço desde 60/40 taxas significativamente menores. (Veja várias formas de trocas comerciais, algumas com menores taxas de imposto).


A maioria dos comerciantes americanos de varejo de varejo abre contas com um revendedor de câmbio de câmbio (RFED) registrado na CFTC ou um negociante de Forex da FCM. Por predefinição, os contratos de forex e contratos de forex forçados com permuta externa são o tratamento com imposto de perda ou perda ordinária da Seção 988. Um comerciante de divisas pode optar pelo tratamento de ganhos de capital, que em ganhos de capital de curto prazo é a taxa de imposto ordinária. Se um comerciante forex não "levar ou fazer entrega" em dinheiro, há um caso para usar a Seção 1256 (g) (contratos de moeda estrangeira) em moedas "principais" se o comerciante cumprir os requisitos da Seção 1256 (g) ( 2). O mesmo tratamento fiscal aplica-se aos Participantes de Contrato Elegíveis (ECP). O tratamento tributário é incerto para os contratos spot forex negociados com os membros do RFED e FCM Forex.


Seção 988 transações em moeda estrangeira.


Por padrão, as transações forex spot e forward no mercado interbancário começam na seção 988 "transações em moeda estrangeira", e estão sujeitas ao tratamento ordinário de perda de ganho ou perda. Um comerciante de forex tem o direito de apresentar uma eleição de exclusão interna, contemporânea, seção 988, ou seja, uma eleição de ganhos de capital, para obter ganhos de capital de curto prazo e tratamento de perda. Esta eleição pode ser arquivada ou retraída, em uma "base boa para cancelar" durante o ano fiscal.


Seção 988 (a) (1) (B) eleição de exclusão: "Um contribuinte pode optar por tratar qualquer ganho ou perda em moeda estrangeira atribuível a um contrato a termo, que é um bem de capital nas mãos do contribuinte e que não é uma parte de um estrondo, como ganho ou perda de capital ... "A eleição menciona para frente, não é um ponto. Tudo bem desde Reg. 1. 988 equivale a negociações de forex com forwards. Reg. 1. 988-1 (b) define um contrato forex local e 1.988-2 (d) (i) (ii) prevê que um contrato à vista que não resulte na tomada ou na entrega da moeda não funcional é análogo a uma frente "Ou contrato similar". A eleição exclui estradas, que estão compensando posições com risco econômico substancialmente reduzido. Straddles incluem negociações de arbitragem em contratos a termo.


Seção 1256 (g) (2) contratos de moeda estrangeira.


Após a apresentação de uma eleição de ganhos de capital, se o comerciante forex atendeu a três requisitos do IRS para a Seção 1256 (g) (2) listados abaixo, eles podem usar a Seção 1256 apenas para pares de divisas principais. Os pares de moedas menores permanecem ganhos de capital de curto prazo. O IRS considera que um par de moedas forex é "importante" se o mesmo par se negociar como um contrato de futuros regulamentado (RFC) em bolsas de futuros dos EUA.


Requisitos da seção 1256 (g) (2):


(i) "O que exige a entrega ou a liquidação dependendo do valor de uma moeda estrangeira que seja uma moeda na qual as posições também sejam negociadas através de contratos de futuros regulamentados;


(ii) que é negociado no mercado interbancário;


(iii) que é celebrado ao longo do prazo, a um preço determinado em função do preço no mercado interbancário ".


Os revendedores de varejo de divisas no mercado interbancário?


É incerto onde o IRS desenha a interpretação (ii) "negociado no mercado interbancário". Quando o IRS escreveu a Seção 1256 (g) em meados da década de 1980, apenas os bancos participaram no mercado interbancário. Os adiantamentos em plataformas de negociação como ECNs e novos regulamentos estabelecidos no "Commodity Futures Modernization Act" (CFMA) de 2000 adicionaram novos participantes ao mercado interbancário, incluindo os negociantes de câmbio de câmbio registrados (CFED) ea Futures Commission Merchant (FCM) Forex Dealer NFA-Members.


Alguns negociantes de Forex da RFED e da FCM oferecem uma execução de "não negociação" com negócios de clientes imediatos feitos no mercado interbancário. Outros são "negociando mesas" que compensam as posições dos clientes e o risco de compensação no mercado interbancário. (Veja por que o NFA Barred FXCM e o que isso significa para os comerciantes Forex.)


Existe um argumento sólido para o uso do tratamento da Seção 1256 (g) para os Membros do Negociante Forex da RFED e da FCM, sejam eles mesas sem negociação ou negociação. Estou preocupado com o IRS pode traçar a linha de forma mais restrita, permitindo a seção 1256 (g) para mesas sem negociação, apenas. No pior dos casos, o IRS poderia tentar excluir todos os negociantes de Forex da RFED e da FCM argumentando que não são participantes no mercado interbancário. Eles são a janela "varejo" do mercado interbancário.


A pesquisa tributária da Thomson Reuters CheckPoint sobre esta questão afirma: "Os contratos negociados no mercado interbancário geralmente incluem contratos entre um banco comercial e outra pessoa, bem como contratos celebrados com um comerciante de comissões de futuros (FCM) que é participante no mercado interbancário. De acordo com a história legislativa, um contrato que não possui tal banco ou FCM, ou algum outro participante similar no mercado interbancário, não é um contrato de moeda estrangeira. "A história legislativa menciona" FCM, ou algum outro participante similar na mercado interbancário. "Eu argumento que" algum outro participante similar "poderia ser um espaço reservado para RFED, criado em 2000, muito depois que a seção 1256 (g) (2) foi escrita.


Os contratos forex podem ser incluídos na seção 1256 (g)?


Conforme explicado acima, a Seção 988 equiparou o local com a frente, se o comerciante não aceitar ou fazer uma entrega. Infelizmente, a Seção 1256 (g) não reconhece os contratos forex spot, então eu faço um argumento para inclusão abaixo.


Os contratos de divisas com títulos alavancados e os contratos de forex forward são produtos comerciais similares, enquanto o IRS apenas mencionou encaminhamentos na história legislativa para a Seção 1256 (g). Depois que o Congresso atualizou o código, ele promulgou o CFMA de 2000, inaugurando negociação off-exchange de varejo alavancada no mercado interbancário forex por meio de membros RFED e FCM Forex.


Os contratos de forex pontuais têm uma data de negociação quando iniciada, assim como os contratos de forex à frente. Os contratos pontuais são liquidados em 1-2 dias e os contratos a prazo são superiores a dois dias. Os comerciantes de Forex não "adquirem ou façam entrega" em contratos de forex de valor alavancados. Por exemplo, com um depósito de conta de US $ 2.000, um comerciante de forex pode comprar um contrato forex local com um preço de US $ 100.000 se usar a alavancagem máxima. Eles são incapazes de liquidar o contrato em dinheiro com apenas US $ 2.000 em sua conta, e eles fecham o comércio antes de se instalar ou rolar. Eu considero que um contrato forex no local é um contrato a prazo de curto prazo. Os comerciantes usam contratos de forex spot de forma diferente de um fabricante que executa uma "transação em moeda estrangeira" no mercado interbancário local para "entrega imediata e fixa". As taxas de rolagem são evidências de contratos de divisas para comerciantes.


A decisão de Wright da Corte de Apelação do Sexto Circuito ajuda.


O Tribunal de Apelações do Sexto Circuito revogou a decisão do tribunal tributário do IRS em 2014 sobre Wright vs. Commissioner (6º Cir. 1/7/2016). O caso envolveu opções de OTC de Forex onde o contribuinte usou o tratamento tributário da Seção 1256 (g). O IRS não concordou, mas o tribunal de apelação anulou o IRS.


O Sexto Circuito baseou-se numa "interpretação literal" da Seção 1256 (g) (2): "(i) Que exige a entrega ou a liquidação de que depende do valor de uma moeda estrangeira que seja uma moeda em que posições também são negociados através de contratos de futuros regulamentados. "O IRS argumentou que as opções de OTC Forex não se liquidam em dinheiro devido à sua" opcionalidade "e, portanto, não atendem a este (i) requisito. O tribunal de apelação analisou as palavras exatas e as colocações de vírgula na Seção 1256 (g) (2) e decidiu as opções de OTC forex, neste caso, atendiam ao requisito (i).


A decisão de apelação concluiu se o Congresso e o IRS queriam excluir um tipo particular de "contrato de moeda estrangeira" da Seção 1256 (g), deveria ter atualizado o código em conformidade, em vez de confiar no histórico legislativo. A seção 1256 (g) não exclui opções de OTC forex, então o Sexto Circuito as incluiu.


Os contratos Spot forex têm um caso mais forte para atender a Seção 1256 (g) (2) (i) do que as opções OTC forex. Os contratos de forex spot são liquidados em dinheiro, assim como contratos de forex a prazo, e eles não têm opcionalidade. Além disso, a Seção 1256 (g) não exclui os contratos forex spot.


Não vejo onde o tribunal de apelação ou o IRS analisaram a forma como a Wright encontrou o segundo requisito da Seção 1256 (g) (2), "que é negociado no mercado interbancário". O tribunal chamou as empresas privadas que agiram como contrapartes a Wright em as operações de opção de OTC forex. O tribunal não mencionou o envolvimento de bancos, FCM ou RFED nessas transações. A Seção 1256 (g) não exclui que os negociantes da RFED e da FCM forex estejam no mercado interbancário.


As opções de Forex OTC são diferentes dos contratos forex spot. A RFED não oferece opções OTC de Forex. Wright comprou opções de OTC forex com um promotor de abrigo fiscal privado, não no mercado interbancário local. Os comerciantes com transações em moeda estrangeira no mercado interbancário forex spot começam no ganho ou perda ordinária da Seção 988. A corte de Wright pareceu conferir que as opções OTC da Wright não tiveram que começar na Seção 988. Cuidado: os comerciantes de Forex não devem ignorar as eleições de exclusão da seção 988 contemporânea necessárias se quiserem usar a Seção 1256 (g).


Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.


Darren L. Neuschwander, CPA, Roger D. Lorence, JD e Mark Feldman JD contribuíram para esta publicação no blog.

Комментариев нет:

Отправить комментарий