Serviços online.
Basta clicar em uma pergunta para ver ou ocultar a resposta.
Transferência Internacional de Fundos (Fios)
As transferências de fundos internacionais só podem ser concluídas para clientes com contas de depósito.
Estou recebendo um fio de fora do país. Que informações bancárias e de contas eu preciso fornecer à pessoa / organização que cessa o pagamento?
Para receber um fio de fora do país, você precisa fornecer a pessoa / organização que envia o pagamento com seu banco e informações da conta:
"Para crédito adicional ao FNB Bank, N. A."
O Grupo Internacional opera através do Fulton Bank, N. A. e outras subsidiárias da Fulton Financial Corporation. Para obter mais informações sobre o FNB Bank, N. A. e Fulton Financial Corporation, consulte o Bankman Almanac.
Estou esperando um fio de fora do país e ainda não chegou. Quem devo entrar em contato?
Se você está esperando um fio de fora do país e ainda não chegou, seu ponto de contato depende da moeda em que o fio está sendo enviado:
Para fios de USD - Entre em contato com o seu quarto de fio doméstico. Para que os fios sejam enviados em moeda estrangeira - Entre em contato com o Departamento Internacional em 877.324.1550 ou ext. 12491.
Como solicito um fio internacional de saída?
Para solicitar um fio internacional de saída, visite sua agência local para iniciar uma transferência.
Quais informações eu preciso para enviar um fio internacional?
Para enviar um fio internacional, você precisa das seguintes informações:
Nome do banco beneficiário e amp; endereço Código do banco do beneficiário SWIFT (veja & ldquo; o que é um código SWIFT? & rdquo; abaixo) IBAN (apenas fios para a Europa) ou outros códigos necessários (veja & ldquo; o que é um IBAN? & rdquo; abaixo) Número da conta do beneficiário Nome do beneficiário e cheio endereço (conforme listado na conta do beneficiário) Referências para o beneficiário (se aplicável) Informações adicionais conforme exigido pelo banco beneficiário (se aplicável)
O que é um código SWIFT?
"SWIFT" é o acrônimo de "Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication", que é o Sistema de Software Bancário Internacional que os bancos utilizam para se comunicar e enviar transferências de fundos. Este código permite que o Banco de Recebimento seja identificado nesse sistema. Os códigos SWIFT possuem 8 ou 11 caracteres e são uma mistura de letras e números.
O que é um BIC?
& ldquo; BIC & rdquo; é o acrônimo de & ldquo; Bank Identifier Code & rdquo; que é o mesmo que um código SWIFT (veja acima).
O que é um IBAN?
& ldquo; IBAN & rdquo; é o acrônimo de & ldquo; número de conta bancária internacional. & rdquo; Este é um novo número que agora é necessário para todos os fios que estão sendo enviados para países europeus (independentemente da moeda usada). O IBAN deve começar com duas letras que representam o país e são seguidas por uma série de números e / ou letras.
Por exemplo: GB26NWBK60161331926819 Você notará que os códigos de banco do beneficiário (se algum deles são fornecidos) e os números de conta estão no final do IBAN.
Enviei um fio estrangeiro e o beneficiário não o recebeu; o que eu faço?
Se foram cinco dias úteis completos desde o dia em que o fio foi enviado, entre em contato com a agência local e solicite que uma investigação seja iniciada na transferência. As taxas aplicam-se para as investigações.
O que posso fazer se as informações que enviei no formulário são erradas ou eu quero lembrar os fundos?
Oferecemos uma série de serviços para ajudar a investigar problemas com fios. Em particular, podemos enviar as seguintes mensagens via SWIFT para os bancos beneficiários, com base nas necessidades da investigação. Entre em contato com a agência local para iniciar a investigação. Tracer & ndash; Enviado para rastrear o resultado de um fio. Isso geralmente é enviado para fios em que o beneficiário reclama não receber fundos. Taxas de serviço aplicam-se. Alteração & ndash; Enviado para alterar ou corrigir detalhes no fio que afetariam o pagamento. Isso geralmente é enviado quando um nome ou número de conta precisa ser alterado para corresponder aos detalhes corretos da conta do beneficiário. Taxas de serviço aplicam-se. Recall & ndash; Enviados para solicitar fundos sejam devolvidos ao cliente originário. Isso geralmente é enviado quando um cliente supera ou decide cancelar a solicitação de fio. Taxas de serviço aplicam-se.
Verificações Internacionais.
Depósitos de cheques internacionais só podem ser concluídos para clientes com contas de depósito.
Tenho um cheque internacional para depósito; o que eu faço?
Traga o cheque para sua filial local em um depósito separado e notifique o caixa do item. Os prazos de pagamento variam de acordo com o item.
International Paper Currency Exchange.
Por que a taxa que eu vejo online ou no jornal é diferente da taxa que o Grupo Internacional oferece?
As taxas postadas na seção financeira do jornal ou nos sites de cotação da taxa de câmbio são taxas interbancárias no mercado de atacado de moeda eletrônica. As transações de notas de banco estrangeiras são realizadas dentro do mercado retalhista de caixa com um mecanismo de preços diferente.
Como faço para pedir moeda?
Você pode solicitar moeda ao chamar o Grupo Internacional em 877.324.1550 ou 717.291.2491.
A moeda de papel é atendida para clientes (sem taxa) e não clientes (taxas e limites aplicáveis). Os clientes com contas de depósito podem encomendar on-line (valor de USD $ 1.000) usando o formulário de pedido de moeda estrangeira.
As ordens de moeda podem ser enviadas diretamente para mim?
Por razões de segurança, todas as ordens de moeda devem ser enviadas para uma agência local. Nenhuma ordem pode ser enviada diretamente aos clientes.
Quanto tempo demora para que a filial receba a moeda depois de ter sido solicitada?
A sucursal deve receber a moeda dentro de 4-7 dias úteis após a solicitação. Se você precisar de serviços rápidos, ligue para o International Group em 877.324.1550.
Eu tenho moeda extra da minha viagem para o exterior. Posso transformá-lo em dólares americanos?
Sim. Por favor, visite seu ramo local para esta troca.
354 Mill Street, Danville, PA, 17821.
Em certos lugares deste site, você pode encontrar links para sites operados por ou sob controle de terceiros. FNB Bank, N. A. não endossa,
aprovar, certificar ou controlar esses sites externos e não garante a precisão ou integridade das informações contidas nesses sites.
Os Códigos Swift.
O código Swift consiste em 8 ou 11 caracteres. Quando o código de 8 dígitos é fornecido, ele se refere ao escritório primário. O código formatado como abaixo;
Primeiro 4 caracteres - código do banco (apenas letras) Próximo 2 caracteres - ISO 3166-1 código do país alpha-2 (apenas letras) Próximo 2 caracteres - código de localização (letras e dígitos) (o participante passivo terá "1" no segundo personagem ) Últimos 3 caracteres - código de ramificação, opcional ('XXX' para escritório primário) (letras e dígitos)
Atualmente, existem mais de 40.000 códigos "vivos" Swift. Os códigos "ao vivo" são para os parceiros que estão ativamente conectados à rede Swift. Além disso, existem mais de 50.000 códigos adicionais, que são usados para transações manuais. Estes códigos adicionais são para os participantes passivos.
Os registros de Swift Codes são tratados pela Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication ("SWIFT") e sua sede está localizada em La Hulpe, na Bélgica. SWIFT é uma marca registrada da S. W.I. F.T. SCRL com endereço cadastrado na Avenue Adèle 1, B-1310 La Hulpe, Bélgica.
Códigos do Swift do Banco da África do Sul.
Abaixo estão os códigos SWIFT para todos os bancos na África do Sul. Esses códigos SWIFT são apenas os participantes ativos que estão conectados à rede SWIFT. Os códigos do participante passivo são excluídos da lista.
Os Códigos Swift.
O código Swift consiste em 8 ou 11 caracteres. Quando o código de 8 dígitos é fornecido, ele se refere ao escritório primário. O código formatado como abaixo;
Primeiro 4 caracteres - código do banco (apenas letras) Próximo 2 caracteres - ISO 3166-1 código do país alpha-2 (apenas letras) Próximo 2 caracteres - código de localização (letras e dígitos) (o participante passivo terá "1" no segundo personagem ) Últimos 3 caracteres - código de ramificação, opcional ('XXX' para escritório primário) (letras e dígitos)
Atualmente, existem mais de 40.000 códigos "vivos" Swift. Os códigos "ao vivo" são para os parceiros que estão ativamente conectados à rede Swift. Além disso, existem mais de 50.000 códigos adicionais, que são usados para transações manuais. Estes códigos adicionais são para os participantes passivos.
Pagamentos globais + Recibos.
O FNB Forex torna o envio ou recebimento de um pagamento de um destinatário no exterior simples e direto.
Nós iremos notificá-lo por SMS, e-mail ou chamada telefônica sobre fundos que aguardam sua aprovação e você pode aprovar a taxa via FNB Online Banking. O sistema mantém um histórico completo de sua atividade Forex por até 6 meses, para que você possa acompanhar suas transações com facilidade.
Conveniente.
Você pode lidar com seus pagamentos estrangeiros através da FNB Online Banking 24/7, onde quer que esteja.
Ele elimina a documentação desnecessária, pois os documentos relevantes podem ser carregados enquanto você executa suas transações comerciais. Viajar para negócios é sem complicações, pois você pode pagar suas viagens on-line pela pré-pagamento.
Комментариев нет:
Отправить комментарий